Este post refere-se ao Futebol AMIALENSE.
O que me traz realmente aqui foi uma conversa de messenger em que alguém sugeriu que o desestabilisador da equipa d’Os Falta Saber Quaisé (Os F.S.Q. , abreviando) é o Sancho Bombas (do qual passo a mostrar uma foto).
Nessa conversa, afirmações como “O gajo tá gordo” ou “Quando começa a correr desequilibra-se para a frente por causa da barriga e não atina com a pontaria” ou mesmo “e quando está à baliza fica com medo que lhe acertem um estouro na barriga e se esvaia em merda, por isso é que se encolhe todo” ou ainda “a PDI (aka Puta Da Idade), o zapping e o mapling não perdoam…” demonstram alguns dos pensamentos gerais dos jogadores em particular. Estas acusações graves, que podem dar azo à abertura de um processo criminal nos autos da barca do inferno, devem ser contestadas e fundamentadas pelo próprio e pelos demais.
Mas sabendo que no anterior jogo aqui relatado ele faltou à convocatória e Os FSQ empataram a 8 bolas, e sabendo ainda que todos os outros - que eu tenha jogado - foram derrotas (estando ele presente), pode-se concluir que realmente ele não traz nada de novo à equipa, muito pelo contrário.
O último jogo acabou com nova derrota d’Os FSQ frente aos fantásticos Kinjajero… Nos Dias Bons (KNDB) por 7-4 (se a memória não me engana). Esse jogo fica marcado pela desistência de alguns elementos da equipa Os FSQ no período complementar de 10m, por discordância na marcação de uma falta que me pareceu (está sublinhado) ter sido mesmo falta.
Nesse jogo o nervosismo d’Os FSQ mostrou-se nas várias discussões entre o Sancho Bombas e outros elementos da equipa. Está lançada a confusão e este post servirá para fundamentar (ou não) a minha opinião baseada em bitaites de outrem.
Neste momento já chegou ao fim nova jornada da qual ainda não estou a par do resultado, pelo que agradeço que mo-lo-coloquem aqui.