sábado, maio 14, 2005

PARABÉNS AMOR, MÃE DA LUZ DA MINHA VIDA



Muitos parabéns e que dure para sempre este nosso amor, iluminado com a nossa menina e com os que mais poderão vir..
És uma Amialense emprestada, mas já te corre no sangue a água inquinada do Bairro do Amial.
Mil beijinhos e encontrá-mo-nos já na caminha....

16 comentários:

Mephysto disse...

PARABÉNS ANDREIA

Um beijo... (devidamente autorizado pelo Exmº Sr. Vonvas)

Pedro Galinhas disse...

Parabéns Andreia!Espero que o teu amor Bombas te mostre esta minha mensagem de sincero desejo por ti...epá..enganei-me..de desejo que tudo vos corra pelo melhor, sempre. Espero que os teus 38 anos se prolonguem, pelo menos até aos 40.
Agora a sério..um beijo de parabéns e vê lá se botas a tua filha numa sogrinha e vão a um cineminha e em seguida para um "motel" dar uma fora de casa.
Era o que eu faria contigo...enganei-me outra vez..com a minha mulherzinha.
Eheheheh..Beijo, Andreia, parabéns!

canjas disse...

Parabéns Andreia! E VIVA O BENFICAAAAAA!

nuduart disse...

PARABÉNS!!!!! E que este dia se repita por muitos anos e que a net nunca falte!

Beijos e bem vinda Nova Amialense.


P.S: O bombas Ama-te mesmo Andreia... Nem que para tal tenha de me pregar um susto ao buzinar num domingo de manhã e dizer: "oh filho da p... Já deste os parabéns à minha mulher?!?" Lol.

Os parabéns são tãmbém para ti bombas!

Dr.Lux0 disse...

Mais vale tarde que nunca, portanto aqui vão os meus sinceros parabéns e que contes muitos, Andreia.

Ah, o teu hóme também me assustou(travou com o travão-de-mão mesmo ao meu lado) para dizer que tinha post novo... Hehehe

Prabéns

Pedro Galinhas disse...

A mim o teu marido Bombas está-me sempre a perguntar se eu já tirei os paus..ele que se preocupe mas é com os dele!...hehehe

Pedro Galinhas disse...

Desculpem, esqueci-me, mas aproveito que o Canja falou no Benfica para referir a minha preocupação em relação ao título. É que há o "risco" de o Porto ser campeão, o que era um sinal da incompetência dos seus adversários, porque a imcompetência dos campeões europeus essa já foi amplamente demosnstrada este ano.

Dr.Lux0 disse...

Incompetência? Este ano todos andaram mal, não foi só o FCP. Mudou 3 vezes de treinador, o que provoca instabilidade, mas daí a não merecer o título? Merece tanto como os outros que também foram inconstantes (pra não falar de que o Apito Dourado provocou uma enchente de erros de arbitragem contra o FCP. Em caso de dúvida, beneficia-se quem joga contra o FCP...)
Mas isto nem era post de futebol, era só de parabéns... LOL
Enganei-me, Vomvas e Andreia, mas tinha de escrever isto em qualquer lado. Nem que fosse na praia!... com mijo!
Hehehe

canjas disse...

Aahahahahahaha! Os 3 andaram mal? Vcs este ano arriscam-se a nao ganhar nada! O Benfica pode ganhar a "dobradinha" e o Sport a taça UEFA. Mudande de treinadores? Isso sim, é imcompetência de quem dirige mas não é razão para estar 3 meses sem ganhar 1 jogo em casa! E essa do Apito dourado ainda me dá + vontade de rir! Se isso do apito dourado se tem descoberto ah mais tempo vcs não tinham era ganho metade dos campeonatos!

bombas disse...

Canjas:
isto vem do tempo do apito-a-preto-e-branco.
Não é de agora.
cya

Anónimo disse...

É o que faz não vir todos os dias ao Blog.

PARABENS......Adelaide ihihihihih


Um beijo Andreia
Ass: Ratola

Anónimo disse...

UMA VEZ MAIS PARABÉNS ANDREIA.
O teu maridinho anda a ficar senil! Telefonou-me hoje a resmungar que eu ainda não tinha te dado parabéns!!!!!!
Afinal, fui o 3º a dar após as 24 badaladas (depois do teu e da tua pequenina). No domingo parece que aí no Porto vai haver grande festa:
ou do Porto campeão ou dos benfiquistas a enfardarem dos portuenses (boavisteiros e portistas) por finalmente conseguirem ser campeões sem jogar um corno!
O Canjinhas que tenha cuidado com as bocas pois o Porto ainda não é e nunca será dos mouros, nem que tenha de chamar o pernambucano para desratizar o Porto dos mouros.
VIVA O PORTO, VIVA A ANDREIA!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns Andréiasinha atrasados mas com muito amor e afecto.

Maria Benvinda, Geno e Seição.

Anónimo disse...

Amigos e amigas Amialense, quero agradecer a todos os que me felicitaram pelo meu aniversário. Já me sinto uma Amialense de gema porque a vossa receptividade para comigo foi espectacular. Sinto um enorme carinho por todos. Muitos beijinhos.
Andreia Bombas.

Susana Vasconcelos disse...

Eu é que venho mesmo atrasada!!
Um beijinhos grande de Parabéns (atrasadíssimos!!) para ti, Andreia! Afinal ainda não foi no dia 14 que o Mateus nasceu... aguardemos!
Parabéns a ti Bombas pelo post! Está espectacular!
Beijinhos grandes para os 3! E toca a fazer mais!! :-)
Susana+Mateus

Pedro Galinhas disse...

Desratizar o Porto dos Mouros?! Que é isto? Vocês fiquem-se? É que eu também sou mouro, sou do Belenenses, o melhor de Lisboa.
Mouros do Porto uni-vos. Eles querem a vossa extinção a todo o custo. Até pagam altos valores (já agora quanto?) para um especilaista de Pernambuco vá aí acabar coom a nossa raça. Mouros do Porto, uni-vos!