sexta-feira, maio 06, 2005

MISSIONÁRIO ESCALDADO...



...D'ÁGUA FRIA TEM MEDO!!!!

Poisé...

Depois do sucedido (e por ele mui bem "relatado"), por vias das dúvidas, o nosso Missionário em Pernambuco resolveu por bem tomar algumas providências.
Após o violento e quase fatal confronto com o "alma sebosa" semi-holandês, o nosso pintainho, aliás, Galinhas, teve de ir ao mercado negro, aliás, preto e comprou o que melhor lá havia para afugentar, aliás, dissuadir novas "almas sebosas".
Esqueceu-se é que iria partir uma pata, aliás, um pé e por isso o seu arcabuz vai ficar debaixo da almofada pelo menos durante uns dois meses, aliás, sessenta dias.
Valha-nos ao menos que ele pode continuar a Missionar através da tecnologia.
Encontra-se deitadinho de barriguinha para o ar e com o pé, aliás, pata, em cima de 4 almofadas, pois o "médico" aconselhou-o a ter a pata, aliás, o pé, a uma altura superior à do coração. Rico "médico", aliás, terá sido uma médica?
Continua contactável no Messenger para quem lhe quiser dar uma palavrinha de consolação, aliás, de conforto, aliás, de apoio moral.
Aliás, até lhe podem ligar para o telefone fixo, que, aliás, é bem mais barato.
0055 813 469 7413
As melhoras rápidas para a nossa ave poedeira, aliás, é o que lhe desejamos..

2 comentários:

bombas disse...

PARABÉNS MARIA JOSÉ..
Felicidades e péu péu péu...
Caroço, hoje é dia de an_s..
Vê la o que vais fazer...

Dr.Lux0 disse...

CALÚNIA!!!

DIFAMAÇÃO!!!!!!!!

VERGONHA!!!!!!!!!!!

PECULATO CASAPIANO!!!!!!!!!!!

Meus amigos, esta foto foi divulgada na NET via emílio, dizendo tratar-se do PC quando rebentou o caso "A PITA do DOUTORADO"!
PC preparava-se para ripostar contra tudo e todos que queriam ver se realmente a sua PITA era DOURADA, ou se ele seria DOUTORADO. MAs agora, aparece aqui a mesma foto dizendo que é uma ave de capoeira portuguesa a passar férias no Brasil. Não percebo. Só se essa ave de pequenas dimensões, mas com ideias diabólicas e monstruosas se prepara para DOURAR todas as PITAS do Brasil. O caso das PITAS DOURADAS no Brasil. Só se for.
Aguardemos o desenvolvimento deste caso.