segunda-feira, dezembro 05, 2005

Poizé!


Posturas em jogo! Posted by Picasa

Vejam bem, estas posturas e tirem as respectivas erecções!

1ª imagem- Vomvas, o gajo já não estava bem pois colocaram-no à baliza, teve diversos momentos de fúria, tentou agredir jogadores, tentou marcar, tentou sofrer faltas... mas ficou-se pelas agressões! Marcar golos, já não faz parte dos planos deste senhor!

2ª imagem - Engº, incrédulo mas confiante, esgalhava uma forma de os comer...

3ªimagem- Apanhado com a boca na botija, tentou de diversas formas subornar os elementos que fizeram parte da equipa adversária, note-se o estado avançado de dopping, neste momento imaginava-se a arrastar 2 adversários pelos colarinhos, "brexin, não mata mas alivia!"

4ªimagem- Canja e Mocho, delineavam estratégias de combate, canja apenas dizia: - Mocho, só tens de me passar a bola, eu vou para a mama...
- Claro, claro, Oh Nuno, vai para o lado direito! (mocho convicto que a garrafa de oxigénio estaria dentro do prazo de validade)!

5ª Imagem- Pimenta, o terror da pequena média grande área a descair para o meio campo, discutia com Vomvas, se seria a relva em avançado estado de decomposição, ou se teria mesmo sofrido uma grande penalidade, ao que se viria mais tarde a apurar, teria toda a razão! Pimenta, levaste mesmo uma pantufada a sério!

6ª Imagem- Nuno desatina e desmoraliza, pois de chinelas é impossível marcar golos, cabisbaixo, apenas faz faltas consecutivas a maxado que tenta mostrar o que sabe...

Fotografias gentilmente cedidas por: Canideo!

7 comentários:

bombas disse...

Obrigadinho Nuart por me mostrares que eu tou tipo bolinha de berlin.
Ainda não tinha reparado que estava assim tão "forte" hehehehe.
Quanto às agressões, isso é falso pois não agredi ninguém, nem tentei fazê-lo.

Faltam aí 4 fotos dos restantes jogadores - "Santinho", Berto Falcão, João Martinho e Maxudo. Tens de pedir ao nosso amigo Canídeo para mudar de lentes para ver toda a gente. LOL
Ha! e falta falar e agradecer à excelente claque/treinadores que a equipa derrotada teve e que nem assim conseguiu ser melhor.

Pedro Galinhas disse...

Ora bem. Proceda-se atão à interpretação das imagens gentilmente cedidas pelo deficiente Cão de Água: a primeira imagem deixa-nos a certeza do talento natural do Bombas para a baliza. Só o facto de ocupar meia baliza é importante. A segunda mostra-nos um verdadeiro profissional de futebol. A sua atitude perante as câmaras revela que nada é deixado ao acaso, nem a sua imagem. A terceira não mostra só um grande goleador. está patente na imagem o homem que organiza e sem o qual nada disto seria possível. A pergunta que fica é: como pode jogar tanto e ser dirigente ao mesmo tempo? Depois o Canja, esse ícone-inventor-de-regras à pressão. Ficou bem na foto, o miúdo! O verdadeiro pantorras surge-nos na foto seguinte. As suas botas novas não enganam. Temos jogador! O Mocho, na seguinte, parece-nos meio perdido. Ele sabe que isto não é só ganhar. O Nuart, essa força da natureza, está numa atitude activa, mas que não demonstrou no terreno. Aquele ar de santo não o iliba de ter sido um carrasco da vedeta Maxudo, um craque da bola, que tem que engordar 10 kilos para não cair tanto.
Eis o que vejo nas imagens.

Dr.Lux0 disse...

O que eu vejo nas imagens é que o Cão D'Água tem de investir numa máquina nova, pois a qualidade das imagens está bastante fraca.
É bom que se faça o "report" destes encontros "amigáveis" para mais tarde recordar.
Aproveito para publicitar a venda de uma máquina digital KODAK C7330 com cartão de memória de 128Mb, novinha em folha, pela módica quantia de 140 aérios.
Hasta la vista.

Pedro Galinhas disse...

Venhotambém eu anunciar que tenho para vender os seguintes artigos:

-Poodle pedigree pall plus, 10 érios, já com culeira
-Chuteiras do ósébio, final de marselha, 1942, 1000 érios, como novas

Os interessados deverão mostrar interesse, e não ficarem desinteressados.

nuduart disse...

É realmente, essa máquina só mesmo para recordar...lol

Eu também quero vender um perú com poucos km's, em bom estado de conservação.

canjas disse...

Vendo vilhete varato, 100 aérios, com direito a assistir a 2 JOGOS de Futebol de nível Mundial e mesmo internacional, num só dia! O 1º ás 19:45, Benfica-Manchester e o segundo e bem mais importante ás 24:00, Amialenses-Amialeiros!

P.S.- Estão os gaijos da minha equipa a pensar:" São 3:44 da madrugada e este gaijo ainda acordado! Por isso não corre!" Pois eu vos digo, meus amigos, deitar cedo e cedo erguer, só se for para foder!

Pedro Galinhas disse...

Poisé, canja. Vou assistir a um e participar no outro. Prefiro que o Benfica ganhe e eu perca. Não sou como certos e determinados individius que por ai andem.
Tenho, contudo, poucas esperanças...que o benfica ganhe...mas se a bola estiver enche tudo é possível.