segunda-feira, dezembro 05, 2005

Poizé!


Posturas em jogo! Posted by Picasa

Vejam bem, estas posturas e tirem as respectivas erecções!

1ª imagem- Vomvas, o gajo já não estava bem pois colocaram-no à baliza, teve diversos momentos de fúria, tentou agredir jogadores, tentou marcar, tentou sofrer faltas... mas ficou-se pelas agressões! Marcar golos, já não faz parte dos planos deste senhor!

2ª imagem - Engº, incrédulo mas confiante, esgalhava uma forma de os comer...

3ªimagem- Apanhado com a boca na botija, tentou de diversas formas subornar os elementos que fizeram parte da equipa adversária, note-se o estado avançado de dopping, neste momento imaginava-se a arrastar 2 adversários pelos colarinhos, "brexin, não mata mas alivia!"

4ªimagem- Canja e Mocho, delineavam estratégias de combate, canja apenas dizia: - Mocho, só tens de me passar a bola, eu vou para a mama...
- Claro, claro, Oh Nuno, vai para o lado direito! (mocho convicto que a garrafa de oxigénio estaria dentro do prazo de validade)!

5ª Imagem- Pimenta, o terror da pequena média grande área a descair para o meio campo, discutia com Vomvas, se seria a relva em avançado estado de decomposição, ou se teria mesmo sofrido uma grande penalidade, ao que se viria mais tarde a apurar, teria toda a razão! Pimenta, levaste mesmo uma pantufada a sério!

6ª Imagem- Nuno desatina e desmoraliza, pois de chinelas é impossível marcar golos, cabisbaixo, apenas faz faltas consecutivas a maxado que tenta mostrar o que sabe...

Fotografias gentilmente cedidas por: Canideo!

3 comentários:

bombas disse...

Obrigadinho Nuart por me mostrares que eu tou tipo bolinha de berlin.
Ainda não tinha reparado que estava assim tão "forte" hehehehe.
Quanto às agressões, isso é falso pois não agredi ninguém, nem tentei fazê-lo.

Faltam aí 4 fotos dos restantes jogadores - "Santinho", Berto Falcão, João Martinho e Maxudo. Tens de pedir ao nosso amigo Canídeo para mudar de lentes para ver toda a gente. LOL
Ha! e falta falar e agradecer à excelente claque/treinadores que a equipa derrotada teve e que nem assim conseguiu ser melhor.

Dr.Lux0 disse...

O que eu vejo nas imagens é que o Cão D'Água tem de investir numa máquina nova, pois a qualidade das imagens está bastante fraca.
É bom que se faça o "report" destes encontros "amigáveis" para mais tarde recordar.
Aproveito para publicitar a venda de uma máquina digital KODAK C7330 com cartão de memória de 128Mb, novinha em folha, pela módica quantia de 140 aérios.
Hasta la vista.

Nuno Araújo disse...

É realmente, essa máquina só mesmo para recordar...lol

Eu também quero vender um perú com poucos km's, em bom estado de conservação.