quarta-feira, outubro 26, 2005

Nem sei que titulo dar a esta merda

Eu sinceramente começo a ficar cansado de estar aqui sempre a chamar a atenção da inconsciência ou mesmo incontinência de certos indivíduos que quando não tem mais nada para comentar ou escrever redigem intermináveis posts sobre o seu dia a dia. Que me interessa a mim que o galinhas suba ou desça seis vezes durante o dia? Que me interessa a mim se o Chico deliberadamente tentou assassinar a filha com o intuito de receber o seguro de vida de 1 bilião da apólice que tem em nome da pequena mariana? Deixem se de paneleirices, passam a vida a falar de punhetas quando deviam estar a escrever sobre a minha maravilhosa vida que um dia há-de dar um fantástico programa de TV: “ como deixei de aturar o Galinhas e o bombas e finalmente fui alguém na vida” ou ainda “ Não andei na droga mas conhecia o Chico bombas” ou mesmo “ após me libertar da influencia nefasta do galo passei a galar muitas mulheres lindas” sei lá qualquer coisa assim. Temos bons exemplos de pessoas que após deixarem de ter aquele convívio diário com o Chico e o galinhas começaram a viver uma vida muito mais saudável: Canjas é agora director geral do cyber de arca-água, Fausto presidente de uma empresa de … não sei bem…, Chico Pimenta tornou-se um dos mais creditados dentistas da nossa cidade já estando a pensar em fazer uma cadeia de consultórios por todo o pais, tudo gente que à primeira vista tinham um futuro horrendo pela sua frente e que venceram devido ao afastamento voluntário da área de influencia destes dois pacóvios. É de notar que enquanto o tio galinhas esteve em terras de Vera Cruz o ambiente aqui da cidade estava a limpar. O próprio Vomvas andava calado como um rato sem dar piu com medo que pensassem que ele era uma ave rara com a gripe, mas após a chegada triunfante do senhor galo, tal e qual Fátima Felgueiras, sim porque embora ele não tenha tido a recepção policial teve uma recepção de ciganos a quem ele devia umas coroas por negócios ilícitos de falsificação de camisas do jacaré…, como dizia após a chegada do Sr. galo eis que surge, qual Fénix renascida das cinzas, o Sr. Couto a espingardar para todo o lado… É de estranhar que, embora estes dois elementos se continuem a degladiar aqui neste blog, ninguém os detêm e os chama à razão… Que piada pode ter alguém subir ou descer durante o dia. Se é essa a tua vocação vai para uma dessas casas de sobe e desce, foda-se!! Ninguém quer saber o que fazes, ninguém quer saber o que sentes, a nós só nos poderia interessar se tu subisses ou descesses 600 degraus aqui no amial mas eles não existem por cá por isso…. E diria mais, nem sei porque estou aqui a escrever sobre isto. Eu só queria mesmo dizer que acho de uma inconsciência fazer a filha voar quando ela não tem asas. Só isso.

3 comentários:

Pedro Galinhas disse...

É assim mesmo, não gosta diz. Eu também disse ao bombas que não gostava de um poster que ele tinha feito, até sujeito a levar porrada, e ele ficou todo amuado, a procurar maneiras de se vingar e me atingir, veja lá Sr Boudu!
E soube agora por si que andava calado como um rato quando eu tava no Vrasil (eu tamo meu vrasil eutamo...lálaálaálaá)..essa pomba rara...
Mas já que fala em pacóvio, eu corrijo-o e peço que se modere quando me chama esse nome, porque o senhor, sr boudu, o senhor, se alguma vez saiu do país, foi para ir a itália à exposição dos Mono Flowers!..isso à que é um pacóvio.

bombas disse...

Boa Boudu, dou-ta toda... Vir para aqui contar na primeira pessoa o que se passou com ele?????
Vamos mudar o nome do Blog para o Diário de Galinhas. LOL
E olha, quem deixou de andar comigo não ganhou nada, ao invés, perdeu foi o calo no cú. Que é o teu caso ó roto de merda.
A minha PLUS já está pronta??LOL

Dr.Lux0 disse...

Bili, o título devia ser:
"Afastares-te da merda pode enriquecer-te drásticamente"

Pacóvios do crl, lol.
Cambada de rotos que só falam de calos no cú e ir ao pitrólio!