quinta-feira, outubro 27, 2005

Deixem-se andar...

Como é?

Era uma vez...... 4 Amigos chamados Toda-a-Gente, Alguém ,Qualquer-Um e Ninguém.
Havia uma festa importante para fazer e Toda-a-Gente tinha a certeza que Alguém o faria.
Qualquer-Um podia fazê-lo, mas Ninguém o fez.
Alguém zangou-se porque era uma festa para Toda-a-Gente.
Toda-a-Gente pensou que Qualquer-Um podia tê-lo feito, mas Ninguém constatou que Toda-a-Gente não o faria.
No fim, Toda-a-Gente culpou Alguém, quando Ninguém fez o que Qualquer-Um poderia ter feito.
Foi assim que apareceu o Deixa-Andar, um quinto amigo para evitar todos estes problemas...



Por isso, deixem andar...Não marquem jantares...não façam nada...!

4 comentários:

Anónimo disse...

Bai trabalhar que o país precisa...

bombas disse...

Olha-me este...Agora, não contente com quem se tem metido, vem este paneleirão (que ainda vem com tiques de veado do Brasil) meter-se com o pobre e indefeso Nuart.
O moço que até pôs um post que me fez mijar a rir e vem este merda seca perguntar se é um idealista. Cínico de merda.
Ó Nuart, faz de conta que esse gajo não existe pá. Não lhe ligues.
Marca masé tu uma cena fixe para o pessoal, uma vez que tu é queés o creativo.

Quanto à maravilhosa charada, eu identifico-me com o "Deixa-Andar".
Beijos da Edite

Dr.Lux0 disse...

Hehehe.
PaintVoller era uma voa...

Nuno Araújo disse...

SE HOVER GAJOS, PARA JOGAR NA TERÇA FEIRA, EU MARCO UM PAINVOLLEY!