domingo, outubro 23, 2005

AS POMBAS DA BATALHA






















Finalmente descobri porque as pombas da Batalha sofrem tanto das patinhas.
Tenho plena convicção que as mutiladas, o são por terem jogado futebol contra o Dr. Lux0. Cada biqueiro, cada pata, coitadas.
Hoje ficou mais uma vez demonstrado que a adrenalina faz mal a certos e determinados gajos. Se vamos jogar à bola com os amigos, temos de os tratar como tal. Mas claro está que isto é só em teoria. Eu sou perigoso porque sou viril, gordo e às vezes raivoso (admito), o Canjas já foi mais mas ainda dá umas se for caso disso, o Lavandeira ainda é bastante (mas parece que arrumou de vez), o próprio Galináceo é capaz de num momento de raiva dar uma cacetada a alguém, o Caroço, além de árbitro imparcial, faz guerra psicológica aos da própria equipa, o Orelhas pode também lesionar alguém (ou a ele mesmo) por ser carraça, até o Ratola é capaz de dar uma por trás como quem não quer a coisa. Só o “panasca” do J. Martins é que se controla de princípio a fim, mas em contrapartida marca faltinhas que não lembram ao menino Jesus. O Cigano é capaz de tudo, de se atirar pó chão a “chorar”, de dar uma disfarçada mas sempre sem perigosidade. Mas o Rei do Sarrafo já se sabe quem é. É o homem que tem a mania que tem ossos de adamantium, que se aleija sozinho, que não acerta na bola mas acerta no adversário ou mesmo no colega de equipa. Pára a meio para ir beber e deixa os outros a correr para ele, marca faltas de uma baliza para a outra, mesmo estando de costas vê sempre tudo, faz as regras e muda-as quando quer e lhe convém. Hoje até levou a sua mais que tudo e marcou um golinho (sem saber como) para lho dedicar. Se acusa THC (como a semana passada) consegue ser menos agressivo, não por ser boa rês mas pelas propriedades calmantes dos “calabinoides”.
Valha-nos que é pouco frequentador dos nossos torneios e por essa razão ainda vamos tendo 10 pessoas para fazer aquelas figurinhas. Não leves a mal Lux0 porque estou na TANGA e é sempre um prazer jogar contigo ou contratigo ou sentigo, mas a brincar a brincar... Proponho que se grave um dia um jogo para depois haver “fotofinish” e ninguém poder dizer que fez e não o fez.
Proíbam é o Lux0 de ir para a Batalha treinar com as pombinhas que não têm culpa nenhuma do gajo ser doido, pois um dia virá de lá com a careca toda cheia de cagadas avícolas. Salvem os Animais.
Sem mais de momento, agradeço que não voltem cá mais. Posted by Picasa

2 comentários:

Anónimo disse...

tanta pomba assassinada...
...e com os pés todos fodidinhos...

Dr.Lux0 disse...

É muito lindo andar a maldizer alguém e muito mai'lindo quando é tudo mentira. Ficaste “phudidu” por teres sido literalmente abalroado ombro a ombro por um tipo com menos 30/50 Kg (lusco-fusco) que tu?
Poizé, por isso tentaste dar 2 sarrafadas ainda no chão, levantaste-te a espumar - qual cão raivoso - e como não me apanhaste ias "varrer" o Caroço?
Hehehe.
Mas “donte priócupeite”, há mais marés que marinheiros. Na próxima haverá observadores e a TAP vai fazer a cobertura total do encontro. (Televisão Amialense Privada)
Portantos, pá, vai tratando de deixar a espuma no saco, porque domingo às 18h é “à séria”!!!
Hehehe