segunda-feira, outubro 03, 2005

NOTÍCIAS DO BURGO II

Não sei se já repararam mas estamos a entrar numa nova fase da vida desta pequena cidade amialense. A segurança, outra hora inquestionavel (aparte de pequenos assaltos dos endrogados e coisas de menos interesse) , tornou-se um assunto prioritario. Já repararam que muitas casas tem agora alarmes sufisticados, com ligação a segurança privada ou cães ferozes prontos a arrancar qualquer pernaindesejada em quintal alheio. Mas o que eu nunca tinha visto foi transformar o quintal e area adjacente à entrada em autentico bunker particula. é o que se está a passar bem na rua principal. os muros ja não são seguros por isso à que chapear todo o perimetro com chapa de n milimetros anti bala, quem sabe anti missil mesmo. Será que um dia vamos todos viver assim? Curioso é isto ter acontecido só agora que o nosso ilustre Tio Galinhas regressou do seu curso de crime tirado no brasil? é que tantos meses em favelas fizeram dele um perfeito criminoso detentor de um conhecimeto incrivel sobre armamento e drogas......

6 comentários:

canjas disse...

Ja vi já Boudu! Akilo ta uma verdadeira aberração! Não devia ser permitido! Falando agora de futebol e do k se passou no fim de semana. O Porto é o 3º jogo consecutivo em que é beneficiado! Assim não ha paxorra! Como na liga dos Campeões não da pra ser beneficiado, em 2 jogos, 2 derrotas e 6 golos sofridos! O Futebol espectáculo que o Cu diz gostar, tem destas coisas. O Sport, bem o Sport é outro assunto...viu-se perfeitamente neste ultimo jogo que os jogadores não se esforçaram pra tratarem já da saude ao treinas peseiro! O Benfica, joga hoje, contra o Guimaraes! Vai ser bonito vai, eu a puxar pelo Bemfica e a Carla ao lado a puxar pelo Guimares....ainda nos vamos xatear!

bombas disse...

E o que esses murcões, adeptos de "bunkers particulares" não sabem, é que é muito menos seguro ter um quintal chapeado do que com alguma visibilidade para dentro.
Quando o ladrão se encontra entre chapas não há nada que o pare, faz o que quizer, inclusivel viola os animais de guarda que sejam mansos... ou a sopeira ou a dona de casa. E ninguém vê.
Vejam lá que até o 21 já foi parar às capoeiras do Orelhas e se fosse tudo chapeado, ainda hoje lá estava à procura de saída...LOLOL

Canjas: bibó guimarães.
Dá-le Carla...beijinhos

bombas disse...

PARABÉNS MANO...
HOJE HÁ FRANGO NA PÚCARA LÁ EM CASA::: HUMMMMMMMMMM
LÁ VAIA UMA DESCARGA DE VESÍCULA...
BEIJOS

Pedro Galinhas disse...

Ora vem, em arrelação ao primeiro açunto, o da çiguransa, eu penso de que eu sou um refujiado político, mas mais virado para o çosial. É que eu fugi do Brasil, porque aquilho era só ladrões e indrogados. Eu vim pró paraízo, e çou acuzado de estar a gamar?! Pois fique o sr Sabendo que eu vou entrar em prosseço-crime contra o çenhor, por atentado ao pudor, por alegações finais e com justificassão precária.

Em relassão ao çegundo assunto, que um dos Treinadores de Bancada mais competentes do Vurgo Amialençe, eu revogo tudo e açino por vaixo, na serteza porém, que se o Mister Peseiro não vai de goçe eu preveijo muita coisinha má pró çporten. Além diço eu já tinha dito q o porto çe ia dar mal a jogar açim..

Anónimo disse...

Antes de mais PARABENS EURICO.

Eurico peço desculpa em usar este teu momento para mandar um recadinho a Gerencia deste Blog.

FDS Já há muito tempo que ñ vinha ao blog, mas esta tudo na mesma, isto é, ou comentas o que os outros dizem ou não tens direito a nada. Já falei com os membros resp. sobre este assunto, mas a solução que me deram no meu ponto de vista é pouco inviavel.
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. ABAIXO A INQUISIÇÃO.
VIVA AS TOSTAS MISTAS

Querem que eu assine?????
Ou faço como da outra vez que me esqueci, e deu grande confunsão lolololol.











Ass: Ratola

Dr.Lux0 disse...

Realmente, ele há gajos que têm medo de tudo... Aquela cerca tá horrível!!!!