segunda-feira, outubro 03, 2005

NOTÍCIAS DO BURGO II

Não sei se já repararam mas estamos a entrar numa nova fase da vida desta pequena cidade amialense. A segurança, outra hora inquestionavel (aparte de pequenos assaltos dos endrogados e coisas de menos interesse) , tornou-se um assunto prioritario. Já repararam que muitas casas tem agora alarmes sufisticados, com ligação a segurança privada ou cães ferozes prontos a arrancar qualquer pernaindesejada em quintal alheio. Mas o que eu nunca tinha visto foi transformar o quintal e area adjacente à entrada em autentico bunker particula. é o que se está a passar bem na rua principal. os muros ja não são seguros por isso à que chapear todo o perimetro com chapa de n milimetros anti bala, quem sabe anti missil mesmo. Será que um dia vamos todos viver assim? Curioso é isto ter acontecido só agora que o nosso ilustre Tio Galinhas regressou do seu curso de crime tirado no brasil? é que tantos meses em favelas fizeram dele um perfeito criminoso detentor de um conhecimeto incrivel sobre armamento e drogas......

4 comentários:

bombas disse...

E o que esses murcões, adeptos de "bunkers particulares" não sabem, é que é muito menos seguro ter um quintal chapeado do que com alguma visibilidade para dentro.
Quando o ladrão se encontra entre chapas não há nada que o pare, faz o que quizer, inclusivel viola os animais de guarda que sejam mansos... ou a sopeira ou a dona de casa. E ninguém vê.
Vejam lá que até o 21 já foi parar às capoeiras do Orelhas e se fosse tudo chapeado, ainda hoje lá estava à procura de saída...LOLOL

Canjas: bibó guimarães.
Dá-le Carla...beijinhos

bombas disse...

PARABÉNS MANO...
HOJE HÁ FRANGO NA PÚCARA LÁ EM CASA::: HUMMMMMMMMMM
LÁ VAIA UMA DESCARGA DE VESÍCULA...
BEIJOS

Anónimo disse...

Antes de mais PARABENS EURICO.

Eurico peço desculpa em usar este teu momento para mandar um recadinho a Gerencia deste Blog.

FDS Já há muito tempo que ñ vinha ao blog, mas esta tudo na mesma, isto é, ou comentas o que os outros dizem ou não tens direito a nada. Já falei com os membros resp. sobre este assunto, mas a solução que me deram no meu ponto de vista é pouco inviavel.
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO. ABAIXO A INQUISIÇÃO.
VIVA AS TOSTAS MISTAS

Querem que eu assine?????
Ou faço como da outra vez que me esqueci, e deu grande confunsão lolololol.











Ass: Ratola

Dr.Lux0 disse...

Realmente, ele há gajos que têm medo de tudo... Aquela cerca tá horrível!!!!