segunda-feira, setembro 26, 2005

O amial está a arder

é verdade hoje, pelas 11h30 o amial ardeu. Não um incendiozinho daquele que estamos habituados a ver mas sim uma gigantesca catastrofe natural. O nosso Habitat naural esteve em perigo. Quase que desapareceu o largo, quase qu ea minha casa ia com o car****!!!! Se não fosse a rapida intrevenção aqui deste humilde amialense tudo estaria perdido. Os bombeiros eram aos mil e os mirones tb. Lá estava a Zezinha e o António, vizinhos de longa data, e mais uns tantos comentadores a olhar enquanto eu me debatia com chamar de 20 metros de altura.O fumo era visivel do espaço. Ao inicio cheguei a pensar que era uma queimada no quintal da zezinha, cheguei mesmo a pensar que era o pavilhao da catequese a arder e que Deus finalmente resolvera por fim aquela pouca vergonha mas nao. era mesmo o pinhal atras de nossas casas que ardia e com ele os sonhos de todos nos. Lembrei-me de momentos saudosos de quando apagamos aquele incendio no vale dos castores, lembrei-me ainda de todos os que por algum motivo utilizavam aquele pinhal para os seus negocio... ardeu o pulmão do amial e quase que ardia esta nossa nação.

9 comentários:

canjas disse...

Mereces uma medalha!

bombas disse...

Já não te doem as pernas ó Manel das Petas????
Ainda agora não as podias mexer e afinal andaste a apagar chamas com mais de 20 metros com os famosos repuchos Boudu, aqueles que os tira da boca e os mete no cu...
Afinal que é que se passou na nossa Pátria???
Conta tudo detalhadamente sff.

Pedro Galinhas disse...

Também gostava de saber o que se passou com o nosso largo, mas de qualquer maneira vou já dando informação do nº da conta, onde podem fazer as vossas generosas ofertas, para recuperar o que é nosso e que, segundo vi na SIC, é já considerado calamidade pública. Os autarcas de férias no Brasil, terão que voltar, sob pena de não serem eleitos.
nº conta: 00003245678990083765534, Titular-Rui Costa, Bank of Paradise, Gibraltar

Pedro Galinhas disse...

Já me inteirei de tudo! A casa da D Lídia só não ardeu porque o Boudu apagou as chamas de 30 e tal metros com edredões de Macau e cobertores chineses! Granda Boudu!
As minhas homenagens!
Realce também para o salvamento que efectuou: Dr Julião e uns 6 gatos: um era surdo, outro tinha dentes de ouro, 3 eram cães. Só um era normal.

Dr.Lux0 disse...

Ahahahahahahahahahahhahahahah!
Ardeu a mata do largo?
PHOUDASSE!
Eu acho é que foi a mãe do Boudu que deixou queimar o peixe e o Boudu apagou com urina... Não se lembrava é que tinha estado a consumir uma dezenas de shots e algumas dúzias de vodkas-limão. Depois foi o que se viu. Veio a correr cá pra fora com o marzapo na mão que mais parecia um lança-chamas! Como o mijo destilado não parava, pôs em causa toda a sobrevivência da fauna e da flora amialense. Sorte foi a namorada estar por perto e de ressaca... Apagou-o na boca...
A razão das chamas de 50 metros de altura foi a erecção do Boudu quando viu a namorada de boca aberta a correr na sua direcção.

Hehehehehehehe
É a minha versão.

bombas disse...

LOLOLOLLOLOLOLOLLLLLLL
MUAAAAAAAAAHHHH
TIVERAM todos muito bem...
Chorei a rir e sem ninguem dizer mal de mim, finalmente...

Foi preciso viver quasi quasi 35 anos para ouvir falar de chamas com mais de 80 metros...
e o outro a tentar apagar o fogo com vodka...lololol
Já imagino a namorada do bouda com a boquita, que provocou tal fogueiraça, a extinguir o fogo com leite em pó desnatado..
como diria o luxo:
muahhhhhh

Boudu disse...

pensamento do dia: se achas que nao consegues resolver um problema nao o tornes mais complicado do que ele já é. Billy tu por acaso nem queres que eu comece a virar baterias para ti tb e te humilhe como humilho o vomvas e o galinhas. O vombas só nao se matou ainda porque te a
Mariana para criar.e o galinhas fugiu para o brasil para limpar o seu nome podre

canjas disse...

Quem ateou o fogo, foi a Zeza( Tic-Tac)! Estava a tentar fazer a depilação com 1 spray de laca e 1 isqueiro!

Boudu disse...

canjas nunca me enganaste. como sabes desses promenores sordidos sobre a vida da zeza. andas por lá?
eu bem que te via ir muitas vezes para a casa do padre nunca percebi foi porque.... Fausto o teu irmão nao deixou a droga... não te iludas... ele continua a viajar por mundos macabros... consta por ai que ele tem tatuado nas cosas a cruz do diabo.... e que se entrega a rituais satanicos de madrugada... foda-se canja a tua mae até fez de ti catequista... não percebo...