quinta-feira, abril 14, 2005

CapturadoTerrorista no Amial

Posted by Hello


Vomvas Al Vix Ona, foi capturado na passada semana na companhia de dois individuos, também conhecidos como Al 21, e Al Carcaça... O destino destes individuos é para já uma incógnita! Sabe-se no entanto, da vontade do Governo Amialense, de aplicar uma severa pena ao líder Terrorista "Vomvas Al Vix Ona", pena essa que será... a melhor ideia sugerida por um amialense! Sugira já!

(sic: "Ecos do Amial")

3 comentários:

Pedro Galinhas disse...

Eu sugiro uma coina. Uma alta, elevada e grande coina. Se ele pagar uma coina ele nem se atreverá a soltar bombas. vamos amandar-lhe a seguinte carta:

Sr Terrorista Vonvas:

Vimos por este meil salvoseja aplicar-lhe uma coina pela ameaça que o V. Exa constitui para nosotros, salvoseja.
Se por acaso salvoseja o Senhor amandar a bomba seremos obrigados a aplicar-lhe uma coina muito maior, o que constituirá um rombo salvoseja nas suas malditas finanças. Caso a destruição do país for total, essa coina será tão grande que o Senhor nem imagina! Cuidado, Senhor terrorista, não brinque cunosco!

Ps-este terrorista já teve oportunidade de ensaiar um pequeno arremesso de bombas de gás mostarda, durante um jogo de futebol. Eu protestei com ele, que não podia fazer aquilo ali mas ele continuou a soltar as referidas nefastas bombas. É um terrorista na verdadeira excepção da palavra, este Vonvas.

bombas disse...

Eu, fazendo parte do Governo Amialense, venho, por este meio, propor a seguinte punição, caso, salvoseja, se recapture esse perigoso terrorista (pois voltou a escapar às malhas da lei):
Pena Capital.
Sim, oferecer-lhe uma casa na Capital de Portugal, ou seja, no Amial. Ele, está farto de viver lá longe.
Além disso, deveria ficar encerrado, durante uns tempos, juntamente com 70 belas virgens (pensando melhor, virgens, virgens não, até 200 km de rodagem, pois virgens virgens, dá muito trabalho).
Esse tal "Vomvas Al Vix Ona", iria ter de provar essa terrivel carne designada "mulher".
Entre essas punições, terá também de ser obrigado a jogar futebol de salão, pelo menos, 2 vezes por semana.
Teriam de ser depositados muitos milhões de aéurios na sua conta pessoal, para saber e amargurar o sabor horrendo da riqueza material.
Teria também de assistir em directo e ao vivo a todos os jogos do SPORTING.
Por falar nisso, nem vale a pena dizer mais nada..SPORTING ALLEZ...
Por isso, caros conterrâneos, se o quizerem capturar hoje, será muito fácil; basta dirigirem-se à casa de sua mãe, onde costuma cravar uns jantares à sexta feira, e acaçen-no e apliquen-lhe as penas supra mencionadas.
Sem mais de momento,
agradeço que não faltem à sua captura, pois pode estar gordo mas continua perigoso.

Dr.Lux0 disse...

Eu concordo com a coina, lol!
Mas tem de ser uma GANDA COINA!
Se lhe tirassemos o "i" ficaria porno-facioso, mas COINA também é bonito.
"O gajo foi pra Stª Coina da Mãe Street"

Hehehehe