quarta-feira, abril 06, 2005


O QUE TU QUERES SEI EU...

31 comentários:

Dr.Lux0 disse...

Phoudasse!
Só mesmo o Bombas para me conseguir murchar na Primavera... Acho que tu tens um fraquito por coisas fora-do-normal, não tens?
É um fetiche, não é? Ora diz lá. =D

Esse fio dental no Galinha ficava a matar. Imaginem só, a parte da frente até ao umbigo e as alças em cima dos ombros. Aí ficava com o verdadeiro cabedal em "V", ahahahahahahahahh!

Até sou "home" pra fazer uma montagem fotográfica.
Esperem pra ver. ;)

Anónimo disse...

Finalmente já da para entender o que prende há tanto tempo o nosso amigo Galinha nas terras do Brasil.
Sim que pela descrição da casa dele, não da para enganar, é mesmo em casa dele.
ah ah ah ah ah ah ah.......

Dr.Lux0 disse...

"O prometido é de vidro"

Aqui está uma foto do Galinhas, em plena copacabana, com uma mulata ao lado, E COM A TANGA DA GAJA QUE DEIXOU EM CASA (a da foto)!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

FOTO DO GALINHAS NO BRASIL

canjas disse...

Cá pra mim foi esta que o Pinto da Costa "ofereceu" ao jacinto paixão!

"Escutas comprometem F. C. Porto e Boavista.
Segundo o JN soube, dois dos jogos em causa, ambos da época passada, têm um denominador comum o árbitro Jacinto Paixão, de Évora, que apitou os jogos F. C. Porto-Estrela da Amadora e o Boavista-Estrela da Amadora .

Araújo arranja prostitutas.( foste tu galo?) O jogo do F. C. Porto estava marcado para as 19 horas. Ao meio dia, a PJ gravou uma conversa entre Jacinto Paixão e António Araújo, empresário de futebol próximo do F. C. Porto. O primeiro pedia que nessa noite lhe fosse assegurado o serviço de "prostitutas". Dois minutos depois, constata a juíza, Araújo falou telefonicamente com Pinto da Costa e deu-lhe conta do pedido. "Ligaram-me a pedir fruta para logo à noite. Posso levar a fruta à vontade?". Segundo o registo considerado, Pinto da Costa terá respondido que sim, depois de algumas dificuldades de entendimento sobre o significado da palavra fruta. O que obrigou Araújo a explicar que se tratava de uma fruta que "servia para dormir".

As escutas seguintes voltam a envolver Pinto da Costa e Araújo. E ainda segundo a juíza indicaram que foi o F. C. Porto a pagar o serviço de prostitutas. A conversa volta, no entanto, a não ser clara "Só estou a dar conhecimento ao presidente.... é que eu estou sempre a dispor", disse Araújo.

As autoridades possuem também uma relação completa das chamadas feitas entre o árbitro e o empresário e este e o presidente do F. C. Porto. Que foram várias e às vezes com apenas minutos de diferença.

As prostitutas confirmaram ter estado nessa noite com o árbitro e os respectivos auxiliares, tendo reconhecido António Araújo, Jacinto Paixão e Manuel Quadrado através de fotografias que lhes foram apresentadas em tribunal. Todas já foram ouvidas para "memória futura" e os seus depoimentos têm valor em tribunal.

Loureiro combina árbitro

O segundo jogo envolvendo Jacinto Paixão foi no estádio do Bessa, também no Porto. As escutas feitas pela PJ dão conta de que João Loureiro, presidente do clube, terá combinado com Júlio Mouco - o vogal da Comissão de Arbitragem da Liga que esta semana pediu a suspensão do mandato - quem eram os auxiliares. Acredita ainda a juíza, com base nas provas reunidas pela PJ, que João Loureiro combinou depois com o observador Pinto Correia que seria aquele que deveria pressionar o árbitro para que o Boavista fosse beneficiado.

O resultado não foi o melhor. O Boavista perdeu esse jogo, o que no entanto não terá feito a juíza deixar de acreditar nos indícios de corrupção. Isto porque, no dia a seguir ao jogo, foi registada uma conversa telefónica envolvendo Valentim Loureiro e Jacinto Paixão, na qual o árbitro terá explicado que "não podia fazer mais". Valentim Loureiro reconheceu-o "Foi um azar. Os gajos cada vez que foram lá acima deram um goleco". Mas o mais grave parece ser a promessa feita, em seguida, por Valentim, em que deixa entender que o árbitro foi bem classificado e terá boa nota no final da época.

Jacinto Paixão negou em tribunal qualquer tentativa de corrupção. Embora reconhecesse ter uma boa relação com Valentim Loureiro, garantiu que, inclusivamente, desceu de categoria nesse ano . Além disso, o árbitro assumiu ter estado com as prostitutas, desconhecendo quem pagou e negando qualquer favorecimento ao F. C. Porto.

O JN tentou ouvir os outros envolvidos. Pinto da Costa e João Loureiro não quiseram prestar esclarecimentos, alegando estar o processo em segredo de justiça. Valentim Loureiro esteve sempre incontactável"

E estes gaijos continuam em liberdade! Foudasse, só mesmo aqui em Portugal!

Anónimo disse...

Quem é que disse, afinal, que este blogue era só para assuntos "amialeiros", e criticou o facto de se falar sobre o aborto, hein? Acaso o FCPorto ou o Boavista têm sede no Amial? Desconheço.
A coerência sempre foi uma qualidade.

bombas disse...

Venho em defesa do Canjas:
No Largo, na Mila e em qquer outro lado do Amial, um dos temas mais falados era o futebol, e, por vezes só não deu soco porque o Papa ainda era vivo, carago. Além do mais, somos "grandes" praticantes da modalidade.
Por isso pode-se muito bem (de vez em quando) achincalhar os andrades.
E o "sistema".

"A coerência sempre foi uma qualidade. "

Acho que é forte demais, mas tá bem...
Os anónimos que desabafem à vontade.
beijinhos

canjas disse...

Esta foi só pra mandar "a tacada" aos androides assim como tu! Bateu-te a notícia, não? Começa mas é a identificar-te...só te ficava bem...

Anónimo disse...

Androides o caralho... Futebol em blogues é uma paneleirice! Para isso façam um blog de futebol!

identificar-me porque razão? Este não é um blog aberto a todos? Se não é, limitem-no ou acabem com ele!

nuduart disse...

Oh bombas, acho que devias agarrar uma calma nas cenas da Sua Santidade, pá!

E quanto ao resto, anónimos e tal... enfim... É sempre fácil mandar umas bocas anónimamente! Ainda por cima, sendo este anónimo conhecido de todos, o que só piora um pouco a idoneidade do mesmo....

Por isso: Mais estalo e menos barulho!

canjas disse...

É, isto promete...."é pó estalo, é pó estalo!"

canjas disse...

"fruta para dormir", lol, deve ser algum medicamento novo, natural, ou então o jacinto curte fruta tipo banana, neste caso em vez de prostituta deve ter sido 1 travesti!

Anónimo disse...

Va lá pessoal portem-se bem se não terão de lamber a preta da cabeça aos pés ahahahaha...... (fdx ficavam sem saliva e com a lingua para obras).

Como estamos num pais e blog livre, acho que cada um tem o direito de escrever o que lhe apetecer, e quem quiser lê quem não quiser vá para o caralh..

Falar nisso ontem fiz um cagalhão assim para o melado, de cor acastalhada clara ate parecia ter uvas passas e amendoas no seu interior. Quanto ao cheiro não era assim lá muito bom, mas já cheirei coisas piores. Ai que porco (dizem eles) Porco não uma pessoa quando caga deve olhar para o cagalhão para ver se esta tudo em ordem.
Alem de mais só le esta merda quem quiser quem não quiser olha va ler ou fazer outra coisa.

Ass: anoymous (só para vos picar ah ah ah)

canjas disse...

Ó anonimo deves ser grande paneleiro! Primeiro porke só kem tem algum preconceito é ke assina "anonimo", deves ser dakeles rabetas k nao tem a coragem de dizer o ké! E depois vens falar de merda, ora isso é assunto de paneleiro mesmo! Além de paneleiro és mesmo porco, fds! Ainda vai ver o k cága! A cenas das putas e do pinto bateu-te mesmo ó andróide!

bombas disse...

Óh Funky, não sabes ler???
Não falei mal da "Tua Santidade".
Parece mesmo que esta merda vai partir pó estalo..Vai, vai
Onte, a história do avorto, hoje, outro avorto (Pinto C), depois o futebol... Agora falar de merda...
Fonix..
Óh anónimo, conhecendo-te eu tão bem como te conheço, digo-te que já lambeste coisa pior que essa gaja ligeiramente obesa. heheheh
E não se diz "preta"; é "negra".
Racista dum caralho..

E os benfiquistas que se cuidem...
Os androides já foram à vida de tudo mas o verdadeiro Glorioso (SCP), ainda vai dar cartas, vai,vai...

Sporting allez, allez allez,
Sportig allez......

canjas disse...

Boa Vomvas! O anónimo além de paneleiro e porco ainda é racista! Mas o maior defeito dele é ser portista!

Anónimo disse...

Oi pessoal,
Já vi que isto por aqui esta bonito esta, só falta cuspir, lolol

Aproveito para vos dizer que:

O Salgueiros, já despromovido à terceira divisão, conquistou o primeiro ponto no campeonato da II divisão B. A equipa de Paranhos empatou a zero, em casa, frente ao Valenciano, em encontro da 29ª jornada, pelo que esta é também a primeira partida que termina sem sofrer golos (tem 103 sofridos e apenas nove marcados).

O clube atravessa um dos piores momentos da sua história. O Salgueiros foi despromovido da Liga de Honra para a II B, Zona Norte, no início da temporada, devido a dívidas à Liga Portuguesa de Futebol. A crise levou a que fosse criada uma comissão administrativa. O clube não possui estádio próprio e alinha com uma equipa constituída, essencialmente, por juniores.

Biba o Salgueiros que já tem 1 ponto, talvez deixe de ser a pior equipa do mundo.

Ratola

Anónimo disse...

Quem vos garante que o anónimo é sempre o mesmo? Eu sei que não é... E vocês estão mesmo a descer o nível... Mas vocês é que são os "donos" do blog, vocês é que sabem...
Tão púdicos acerca do aborto e depois para mandar pessoas, q não sabem quem são, para o caralho e piores sítios, só porque não são da vossa opinião... preconceituosos não?...
Enfim...

canjas disse...

Claro, o Salgueiral está onde está graças ao Pinto da Costa. Quando jogava na superliga, eram 3 pontos "oferecidos" ao porto sempre k jogavam um contra o outro, ou seja 6 por ano. Agora olha, nem o papa pinto os salva! Alem de k, tiveram la alguns anos 1 presidente k sempre foi um bom rapaz!

canjas disse...

Ora aí está anónimo, como nao sei kem és, posso realmente mandar-te pra onde me apetecer, ou chamar-te os nomes k kiser!Se soubesse kem és, concerteza já não o fazia. Se é ou não é o mesmo, eu tou-me a cagar!

Dr.Lux0 disse...

Tenho que chegar aqui eu para dar tautau aos meninos?
Não estou a gostar muito do desenrolar da questão.
Não tem que ver com o ser do F.C.P., não. Tem que ver com a simples questão da liberdade de expressão. Todos somos livres de exprimir a nossa opinião, identificados ou anónimos. Aliás, porque para um outsider somos todos anónimos. Não temos a morada nos dados; Não temos o número de B.I., contribuinte ou telefone; Não temos nada, a não ser que somos do Amial – Porto – Portugal, e um nickname (alcunha em inglês, para quem não sabe). Podem vir dizer que o(s) anónimo(s) que escreve(m) neste blog conhece(m) quem aqui escreve só pelo nickname. O Toni Seixas, se cá viesse ler isto, saberia quem é o Canjas, o Bombas ou o Galinha. Mas se cá vier o Zé Sócrates, não sabe quem é quem (a não ser que pusesse a funcionar os “serviços secretos”, mas isso é outro assunto).
“Quem é que disse, afinal, que este blogue era só para assuntos "amialeiros", e criticou o facto de se falar sobre o aborto, hein? Acaso o FCPorto ou o Boavista têm sede no Amial? Desconheço.
A coerência sempre foi uma qualidade.”

Concordo com o anónimo que disse isto. Se o aborto e o Papa não são assuntos para um blog do Amial, o FCP, o BFC, o PC, ou a CDU, também não o são de certeza.
No início do blog, eu fui “chamado à atenção” por falar no SCP e no SLB. Concordei ("maizómenos", mas isso agora não interessa pra nada) e nunca mais me viram a falar de futebol. Inclusivamente apaguei um tema (post de um dos contributors) do blog por ter teor político e desapropriado para o real tema - O Amial - , independentemente do estar ou não de acordo com o que dizia lá.
“Reuni a trupe” e expliquei que devia haver alguma contenção nos posts/temas, e que os comments era para “avacalhar”. Cada um sabe de si, e cada um diz o que lhe apetece (por vezes esquecendo-se que isto é público, mas é problema dele). Eu comentei os assuntos do aborto e do Papa, e o Canjas, apesar de ter dito que não era um assunto para o blog, também os comentou. Não vale a pena discutir muito sobre o assunto.
Cada um de nós, e voltando ao assunto inicial, pode comentar anonimamente sem ter necessidade de se identificar (está ao critério dele). (Ele) há pessoas que só assim conseguem participar, quer seja por necessidade, problema ou paranóia! Problema dele! Só lhe dá conversa quem quer.
Até têm aparecido uns anónimos inteligentes e cultos (vê-se na escrita), com opiniões válidas, como também têm aparecido outros para picar ou “avacalhar”.
Este blog é democrático: Se é pra falar sobre tudo, é pra falar sobre tudo! Se é para se identificarem ou ficarem no anonimato, continua a ser da mesma maneira.
Se calhar nem devia estar a perder muito tempo com isto (porque tenho muito mais que fazer), deixava-vos aqui na puta da discussão (phoudasse, que até me obrigam a falar mal) e esperava que amainasse.
Senti-me, como fundador do blog, na obrigação moral de vir aqui dar a minha opinião.

Hasta.

Anó Nio disse...

agora já estou devidamente identificado, sou o Anó Nio.
já posso mandar pró caralho quem quiser?
hi hi hi

bombas disse...

1º-O anónimo que escreveu isto:"Tão púdicos acerca do aborto e depois para mandar pessoas, q não sabem quem são, para o caralho e piores sítios", não deve saber bem o que significa pudico (já agora, pudico não leva assento no parlamento).
Ser contra ou a favor o aborto, não tem nada a ver com ser ou não ser pudico, é muito mais que isso.
Mas cada um, e a sua opinião, vale a merda que vale.


2 - Quanto ao que o dr lux0 diz: "...posts/temas, e que os comments era para “avacalhar”."
Eu só postei uma boazona a limpar a casa, não fazendo ideia que iria causar tal celeuma. Será mesmo que é uma das gajas que o pintinho disponibiliza para os árbitros e lhe paga tão mal que a moçoila ainda tem de fazer umas horitas a limpar umas casas?????

3º- "Os donos do blog".???? Alguém se sentiu excluído?? Pelo que eu sei, foi convidado o ppl todo. Só que uns aceitaram e outros não.ponto final.

4º - Pena é que, o que o dr. lux0 diz sobre os anónimos, não corresponde à verdade. São-no aqui porque não querem dar a "cara", mas são bem conhecidos. Este blogue ainda não chegou ao parlamento, nem tão pouco ao Monte dos Burgos.

5º - Sim este é um blogue Amialeiro ou Amialense, mas já estou como o Aka IT que diz:"uma vez eu ia na rua, e cruzei-me com um drogado, e depois cheguei à paragem e o autocarro chegou e fui para a escola."
Acho por isso que os temas, de vez em quando, possam fugir um pouquito à rotina. E também acrescento que os Ecos de Pernambuco (por ex.) não tinham nada a haver com o Amial (a não ser o blogguer) e muito nos fizeram rir e conrinuam a fazer. E ninguém disse nada contra. Mesmo os concursos feitos pelo próprio Pernambucano pouco se encaixavam no tema Amial. Mas todos gostamos e muita tinta fizeram rolar..
Por isso, falar de outros temas milhares de vezes discutidos no Largo, não é pecado nenhum. Acho eu.

6º e talvez último - Exmo Sr. Anó Nio:
devidamente identificado, já pode mandar quem quizer para o caralho.
Mas também pode ir pá PUTINHA QUE O PARIU, seu aborto...hehehe

7º e último - Já tenho saudades de um gajo que postava e comentava tão bem como o Boudu. Onde andas??
E tu, hó galinnhas, andas com bíriús no PC outra vez ou será na pica, desta vez?? E o Mephisto?
E o coiso e o outro???
Onde andem???
O atão deixande de ser heterónimos...

beijos
bombas

bombas disse...

Só para concluir.
O post imediatamente ANTERIOR a este era bem mais interessante de ser comentado do que outro qquer.
o galinhas tem razão no que diz.
"da boa vida de amialeiro parasita à dura realidade da vida"
essa é que é essa...
filhos, prestações, contas pa pagar, fraldas para mudar, bacalhau caseirinho para comer à vontade...
Esta é a dura realidade que nos afasta, mas que este blogue nos ajuda a manter ainda um niquinho ou bastante, dependendo da perspectiva, unidos novamente..

Um bem haja ao LUXo por se ter lembrado deste espaço...
Nem que dê soco, ao menos dá qquer coisa.LOLOL

canjas disse...

Nos comments ficou esclarecido que se podia dizer o que quizer, nos posts escrevia-se sobre assuntos do amial e seus derivados, certo? Eu apenas manifestei o meu "descontentamento" por terem posto 1 post que falava sobre o Papa e sobre o aborto, assuntos que nada tem a ver com este blog. Comentei isso nesse mesmo post e parece que bastante gente não gostou, uns identificados, outros não, paciência. Agora virem dizer :"Quem é que disse, afinal, que este blogue era só para assuntos "amialeiros", e criticou o facto de se falar sobre o aborto, hein? Acaso o FCPorto ou o Boavista têm sede no Amial? Desconheço.
A coerência sempre foi uma qualidade" ainda pra mais anónimo? Caso ele não saiba eu apenas comentei a foto que o Bombas postou, não pus 1 posto pra falar do fcp ou do boavista! e mais:"Anonymous said...
Androides o caralho... Futebol em blogues é uma paneleirice! Para isso façam um blog de futebol!

identificar-me porque razão? Este não é um blog aberto a todos? Se não é, limitem-no ou acabem com ele!"... continuo a achar que commentar como anónimo é cena gay

O que tu queres sei eu...

bombas disse...

Canjas, tá tudo dito..
Tens toda a razão. Muito bem falado.
Sem insultos nem nada. Luva branca na tabuleta de "certos e determinados" anónimos conhecidos, ainda por cima.
Por isso, já sabes, se der estalo, conta comigo na tua equipa..

E como disse in antes, viva o blogue, que, para ppl como eu, que não estou perto do epicentro do mundo, posso participar desta maneira..
Até alguém se encher de mim e me expulsar do vlog...
cya

Anónimo disse...

Meninos, portem-se bem! Eu "posto" sempre como anónimo, embora ponha o meu nome no final. Mas como é que vocês sabem que sou eu? hein?
Agora o anónimo deixou de o ser e passou a anó nio. Continuam sem saber quem ele é, não é?
Continuem mas é a brincar... e a dizer bacoradas pela boca fora, que isso é que interessa.
beijos e todos, incluindo o anó nio.
Graça
(Serei mesmo eu?)

Pedro Galinhas disse...

Muito Lindo, sim senhor!!! Baso dois dias por motivos técnicos (o meu computador não quer abrir a net, diz que não tem sinal de linha!!??) e quando regresso aqui vejo estas situações de quase-vias-de-facto? Ora bem, venho aqui botar água na fervura. Eu penso que quando um amialense emite uma opinião, seja sobre o que for, deve ser considerada, já que é, pura e simplesmente, uma questão amialense, já que emitida por um. Os que não são de nacionalidade amialense ao proferirem seja o que for, automaticamente estão também eles legitimados, já que entram na esfera de influência deste país que é o Amial.
Que confusão do caralho!! Eu sou da opinião que não se deve exagerar em nada. A variedade e os picanços são salutares.
E para terminar uma frase cheia de caril: "Este mundo com putas, futebol e blogges à que é bom"-frase proferida pelo Cardeal de Santo Trico, antes de tomar posse.

Outra questão que aqui deixo: Praça 9 de Abril, vulgo Arca d' Água é Amial? O que aconteceu em 9 de Abril?

Anónimo disse...

O que vocês querem sei eu, mas está murcho.
"nónio"

nuduart disse...

he....

bombas disse...

Ora pelos vistos o conhecido anónimo continua a "picar" e como sempre, está murcho. Experimenta Viagra se não sofreres do coração.

Resposta ao Dr. Catedrático Pero Galinhas:
Além de muitas outras coisas em outros locais e à mesma hora, e em outros anos, antes e depois, aconteceu em 1918 durante a Iª guerra mundial - A batalha do Lys começa nesse mesmo dia( o dia 9 de Abril) com uma prolongada barragem de artilharia alemã. A 2.ª divisão do CEP é destruída nessa mesma batalha.
Para quem não sabe: CEP=CORPO EXPEDICIONÁRIO PORTUGUÊS.
Foi o fim da contribuição Portuguesa na I Grande Rega Mundial.
Já tinha sido muito desmembrado (CEP) e essas eram as forças que restavam.

Essa data é para lembrar, glorificar, mistificar, engrandecer, o "grande contributo" dos Portuguêses na Rega das Trincheiras.

É isso, reaparecido Dr. Catedrático Pero Galinhas??

Hoje e amanhã: todos ao Bessa e a Vila do Conde "puxar" pelos locais.
cya

iTeixeira disse...

.... e meus amigos é

o RECORD de comments!

parabens! tem todos direito a uma punheta gratises, feita pelo 21! é so ir levantar o pémio!

p.f. levem toalhete!

aka IT

eh eh eh eh eh