quinta-feira, fevereiro 17, 2005

EP *** CONCURSO ***


Hoje nao vou falar do Brasil nem de Pernambuco. Vou antes dirigir me aos meus concidadaos, na forma de concurso, nao sem algumas dificuldades, ja que o virus que atacou o meu computador deixou sequelas. Os acentos e pontuaçao estao todos trocados e por isso abstenho me de os colocar, sob pena de ter um ataque de nervos que me podera levar a ir buscar o Baygon para matar o reles bicho.
Vou lançar um concurso, que incluira uma unica prova. Aquele que publicar no Ecos do Amial os resultados mais engraçados, sera contemplado com uma estadia em Terras de Vera Cruz. No joke.

Concurso n. 1, aprovado pelo caralhinho que te foda, sob os auspicios dos colhoes do padre inacio.
Cultura Geral
1 Quem matou a Irma Lucia, ponto de interrogaçao
2 Quem escreveu a Carta de Caminha, ponto de interrogaçao
3 Onde esta o Wally, ponto de interrogaçao
4 Quem sao os pais do Wally
a Cindy Lauper e Jose Cid
b Deco e Julio Isidro
c Ramalho Ortigao e os sete anoes
d Jonh Holmes e Irma Lucia
e Amelia Rey Colaço e Marechal Carmona
f o Wally nao tem pais, foi criado na casa pia

g Outras respostas

Nota do organizador do concurso:

A viagem de aviao, bem como despesas e cariz ludico serao da inteira responsabilidade do vencedor do dito concurso.
No caso do feliz vencedor perecer durante a estadia, a organizaçao permite ao proprio telefonema para a familia, a avisar do infortunio, com a cobrança de uma taxa unica de 30 reais. Em caso de sequestro do felizardo vencedor do concurso, a organizaçao responsabiliza se pela guarda dos haveres, ate que os venham buscar.
Por fim, em caso de assalto, esta organizaçao indicara, a titulo gratuito, uma paragem de taxi, a partir de onde a vitima podera dirigir se ao Consulado Portugues e solicitar repatriamento.

Boa Sorte

Beijos
Pedro Galinhas

19 comentários:

Anónimo disse...

Osga-se ó Galinha!

atão com é? a viagem é k custa! ora osga-se

mas aki vai ...

1 Quem matou a Irma Lúcia? c
2 Quem escreveu a Carta de Caminha? b
3 Onde esta o Wally? g
4 Quem sao os pais do Wally? f

bem agora espero pela grelha da correcção seja postada.

ah e o prazo é ad-eterno? acaba quando?

aka IT

Anónimo disse...

1-g
2-g
3-g
4-g

sem mais assunto de momento

Atentamente e certo de já ser o vencedor do concurso

Boudu

Dr.Lux0 disse...

1 - Francisco Louça; Como foi perpetrado? Eu explico. Todos sabemos que o Francisco Louça (FL) tinha uma paixão platónica, fermentada pela vida religiosa a que foi coagido na sua tenra infãncia, por esse vulto beatificado de seu nome Lúcia de Jesus Santos, mas com culpa q.b. no assunto. Como esse amor ou affair - como lhe queiram chamar - era de todo impossível, por um lado graças ao voto de castidade feito pela Irmã Lúcia (IL) que já durava hà 50 longos anos, por outro lado o João Paulo, com quem mantinha uma relação extra-conjugal (sim, porque quem casa com Deus, não pode ter contactos afectivos duradouros), era um pouco ciumento e enclausurou-a. O resultado foi que o FL, fora-de-si e espumando-se substancialmente pela boca, teve a maquiavélica ideia de enviar uma rosa com caspa encefálica de doente piriapático, de onde resultou, graças á sua inalação pela vítima, a morte por falência cardiocirculatória, que se resuma á falência do Grupo Card & Orciculatória.

2 - Foi Fernão Tendes Peles aquando da sua estada na Casa Pia e consequente dormida em camas de pequenas dimensões (vá-se lá saber por quê!).

3 - O Wally... o Wally, e é com muito pesar que vos anuncio em primeira mão, foi mais uma das vítimas do Tsunami provocado pelo Maremoto no sudeste Asiático, quando passeava por uma praia na costa da Somália. Nesse fatídico e azarento (pois foi a única vítima nesse país) passeio, ele envergava uma camisola com riscas brancas e vermelhas, umas calças vermelhas e um gorro mix. Uma onda, com cerca de metro e meio/três metros, acercou-se de um veraneante que boiava calmamente numa câmara-de-ar de um camião TIR e bebia a sua Coca-Cola, arremessando a garrafa de Coca-Cola para a costa, desfragmentando por completo o óculo direito de Wally e retirando uma parte considerável de crãnio da sua nuca. Os meus sentimentos para quem o conhecia pessoalmente...

4 - Resposta a) - Herdou os óculos e o sorriso parvo paternos, e necessidade de querer parecer uma árvore de Natal materna.

P.S. Sendo um dos "mentores" deste Blog, é-me "impedida a participação em qualquer tipo de sorteio ou concurso efectuado no mesmo." (in Regras do Blog; Versículo IV, Testículo I; alínea s), parágrafo 324.

Mesmo assim resolvi dar o meu contributo.

Galinhas, o Mephysto mandou dar este recado:

"Clica aqui, c@r@lho!"

Anónimo disse...

Nao, eu nao vou participar no concurso, pois sou o seu proprio mentor. Apenas estou aqui para lamentar que os senhores que estao a responder as questoes com alineas vao se dar mal. Aka it, ou seja la o que isso for, e Boudu, sempre tao demorado nos seus escritos, estao fora, portantos.
Dr. Luxo e canja estao em vantagem.

Pero Vaz de Galinhas

Anónimo disse...

1. Foi o Santana Lopes. Dava-lhe jeito parar a campanha por dois dias. Não sabia mais o que fazer, nem queria sofrer mais humilhações.

2. Esta é séria: Pêro Vaz.

3. O wally está em Recife, Pernanbuco. Lembro-me de fotos antigas onde ele aparecia sempre a espreitar atrás de alguém. LOL

4 – Prefiro a resposta d

Beijos, Graça

Nuno Araújo disse...

Quem matou a irmã lúcia, foi rosarinho, irmã do "manel das petas", após a ter confundido com a abelha maia!

Quem escreveu a carta de caminha, fui eu, á uns anos atrás, já agora como é que a descobriram???

O wally está desmarcado com o bin laden, na suécia, a comer cangurus e a estrelar umas fanecas, enquanto procuram atum daquele que relincha!

Os pais do Wally, meus amigos!!!! Os pais do Wally??? Os pais do Wally, são o Sr Manuel (21) e uma senhora baixinha lá da rua que anda sempre à procura do cão!

Boudu disse...

Eu gostaria de dizer que o facto de aparecer Boudu depois de alguém anónimo ter escrito a minha resposta não quer dizer que seja o próprio Boudu que agora escreve. mas mesmo assim penso ter ganho indiscutivelmente a viajem visto a opção g ser a correcta para todas as questões. Passo a explicar:

P. Quem matou a irmã Lúcia?
R. G. G de gota porque na realidade a finada irmã Lúcia morreu de gota. Estava a Irmã já doente a vários anos desta doença foi após a última visita ao refeitório que suas colegas descobriram que esse seria o seu fim. Após ser servido o jantar foi dado a escolher à irmã entre um toucinho do céu ou uns papos de anjo as quais ela escolheu sem o menor remorso. Quando terminou de comer o papo do anjo sua colega perguntou a irmã gostou ao que ela respondeu “gota, eu gota muito dete papodanjo” e morreu. Mas se forem procurar a versão oficial será dito que ela morreu de ansiedade. Ansiedade porque estava fartinha de ver noticias sobre a possível morte do papa, único portador vivo da verdadeira verdade de Fátima (Como todos sabem após as aparições os terrenos subiram de preço em flecha pelo que podemos afirmar que Lúcia foi na realidade uma verdadeira visionária do campo imobiliário). Quando soube que o Papa não quinou teve um ataque devido a ânsia. Ânsia de ver a morte deste guardião da verdade bem como maior accionista da sociedade “Papa mos a cabeça a todos S. A.“ E por fim é de referir que a finada Irmã Lúcia na realidade não morreu. Ela continua viva na memória e nos corações de milhões de pessoas por este mundo fora. Só por isto já mereço o pacote oferecido pelo Galinhas.


P. Quem escreveu a Carta de Caminha?
R. G. G de Grande tanga porque a carta de caminha, chamada assim incorrectamente devido a ela ter sido encontrada em caminha por volta de 1200ac foi na realidade escrita em Valência, actualmente cidade portuguesa denominada por Valença. Foi mesmo num banco de jardim que António Caeiro, enquanto tomava a sua bica, escreveu:

“O eléctrico chegou
e eu estou quase a morrer,
porque o meu amor finou,
e eu já não tenho ninguém para foder.

E agora sozinho a envelhecer
Só penso nela mortinha
E em vez de tentar outra comer
Prefiro escrever uma carta na caminha”

Na realidade foi a ilustre madre Teresa De Calcutá que um dia disse a todos os seus enfermos: “Não se preocupem, meus filhos, em se levantarem para ir buscar o correio porque alguém vai entregar as cartas à caminha”.daí as famosas cartas de caminha. Já agora alguém sabe porque se chama caminha a caminha?

Porque certo dia um dos apóstolos virou-se para Pedro e disse:”Caminha Pedro porque à frente é Seixas” por isso Pedro Galinhas caminha porque à frente esta Seixas…



P. Onde esta o Wally?
R. G. G de Gronelândia. Wally está tentar expandir o seu negócio de coqueiros. Após ter tomado conta deste pequeno club no falecido CC Dallas, nem sem primeiro ter aviado meia dúzia de blacks, alguns dos quais bem parecidos com o Mike Tyson, Wally viajou para esse país novamente para dois negócios. Um, e sem duvida o mais lucrativo, é a venda de gelo em cubo. Negócio em franca ascensão já com sucursais em todas as estancias balneares da zona. O outro é a plantação de coqueiros nesses mesmos locais de veraneio. O único problema é o facto de só haver verão uma vez por ano pelo que Wally esta neste momento com as suas atenções viradas para a casa do Benfica na capital deste pais. A venda de gorros esta em alta estando já a ser produzido também uns casaquitos às riscas vermelhas e brancas para as tardes frescas. Consta-se também que Wally está a pensar em expandir o seu negócio para terras de Vera Cruz. Esta a pensar em abrir um espaço lúdico onde todas a crianças e adultos sem nada que fazer na vida possam brincar livremente sem o perigo de raptos ou assaltos. Wally esta a pensar em chamar a este espaço de Wally Disney.



P. Quem sao os pais do Wally?
R. G. G de Gustavo Wallace e Gestrudes Wallace. Wally é a verdade diminutivo de wallace e o seu primeiro nome é Ileutério, Ileutério Wallace. Gustavo e Gertrudes são originários de uma pequena vila a norte de Portugal vulgarmente conhecida por Albergaria. Esta cidade deve o seu nome, na verdade, a uma pequena albergaria que existia bem na entrada da vila. Após a venda deste pequeno espaço de lazer onde todas as putas da cidade pernoitavam ou recebiam seus clientes, Gustavo e Gertrudes resolveram abrir um hotel e depois outro e outro até que se tornaram donos de um pequeno império chamado Wally day inn. Outro dos grandes negócios dos pais de Wally são os internacionalmente conhecidos rebuçados para a tosse Walls, as famosas igrejas wally place onde rezar é um assunto levado muito a sério, a famosa cadeia de lojas Wally Market e ainda os famosos filmes porno wally pictures. Com tantos negócios não admira que, desde criança, Wally estivesse sempre perdido.


Penso que respondi a tudo e, agora sim, certo de ter ganho o prémio

Atentamente

Boudu

Anónimo disse...

Os resultados do concurso, bem como uma apreciaçao as respostas, saira, se os ventos estiverem de feiçao, logo a noite. Apraz dizer que a aprticipaçao foi massiva. Nao se via nada assim desde o tempo dos concursos do Carlos Cruz. Um dois tres, baixa la a cueca outra vez.
A qualidade das respostas e outro ponto a reter. Impressionante. Shakespeare, Carlos Paiao e o proprio falecido Morris vao envergonhar se do que escrevem, depois de verem as respostas ao concurso do Ecos do Amial.

Beijos

Pedro Galinhas

Anónimo disse...

Caros participantes e publico em geral

Foi um concurso com uma qualidade impressionante, sobretudo pela variedade e categoria dos participantes. Dr Funky foi curto, mas muito seguro nas suas respostas, tendo tido uma participaçao muito boa. Graça, isto nao e o totoloto, nao sendo suficiente preencher o boletim e esperar que a sorte nos bata a porta. Isto e um concurso que exige alguma entrega e seriedade. Mas eu sei que para a proxima faras melhor. Parabens porque foste a unica cona que participou no concurso, so por isso mereces o premio da consolaçao. Hehehehehe.
Gnu, nao sei o que pretendes, mas se julgas que podes comprar o Pero Vaz de Galinhas estas muito enganado.
Dr Funky e Canjas, eu eperava o que fizeram, cada um a sua maneira. Voces iam vencer o concurso ate a participaçao do Boudo que, embora com qualidade identica a das vossas participaçoes, conseguiu uns pontinhos extra, graças a sua argucia e endonimia.
Esperava se a participaçao do Bombas, que sem duvida seria um serio candidato, mas esse homem da ultima vez que o ouvi, parecia em estado de coma, tal a voz pesarosa e dinatomica.

Assim, e finalmente, o grande vencedor deste concurso e Boudu, com 23456 pontos. Em seguida, com 23 450 pontos, Canjas e Dr. Luxo. Depois o DR Funky, com 23 400 pontos. Bastante abaixo Graça vasconcelos, com 12 765 pontos.
Os outros nao respeitaram as regras e como tal nao obtiveram ponto nenhum, mas a organizaçao deste concurso agradece a sua participçao. Mençao especial a honestidade demonstrada pelo Mephysto, que se recusou a procurar ganhar a sua segunda estadia no Brasil.
O sucesso do concurso e inegavel. Sugere se que outros concursos sejam feitos.

Uma ultima palavra para o genial Boudu. Grande Boudu, estiveste imparavel impagavel inquebrantavel. Muito bom, mesmo. So um Canjas, um Dr Funky e um DR. Luxo em grande forma te tirariam o primeiro lugar.

Parabens


Pedro Galinhas

Anónimo disse...

Caro Canjas

Dava te a minha toda se ela fosse muito grande, pois a tua contestaçao faz todo o sentido. O que acontece e que o participante Boudu alega que a primeira resposta nao tera sido dada por ele, o que, na realidade, ninguem acredita, mas como estamos na internet, Boudu podera ter cometido um crime perfeito, ja que nao podemos provar que foi ele que a escreveu.
Assim, meu caro Canjas, o corrupto nao serei eu, mas o Padre Frederico e o proprio Boudu. A tua contestaçao, pelo seu caracter tragico comico merece uma estada na minha alegre casinha no Brasiu. Pega na tua futura mulher e nos teus cromos e anda dai, rapaz. Acaso viajares com o Boudu, nao armem confusao no aviao.

Beijo

Pero Vaz de Galinhas

Nuno Araújo disse...

Olha, tu queres ver que nós vamos ter de nos chatear???

Isto agora é assim, um gajo contesta, ou sem testa, e tem logo direito a uma estadia???

Heee pá , tá mal! Depois dizem que é só cunhas...

Dr.Lux0 disse...

Eu, na qualidade de fundador deste cantinho á beira-net plantado, na qualidade de participante activo neste mesmo cantinho e na qualidade de amialense de gema, venho por este meio contestar as participações e os consequentes prémios atribuídos.

1º- O concurso foi aberto ao público em geral no passado dia 17 deste mês de Janeiro do ano da graça de 2005.
2º- O concurso foi elaborado por um membro do blog (aka Pedro Galinhas) e colocado online por outro (aka Dr.Lux0).
3º- O concurso era destinado ao público em geral, podendo dar-se a participação por “justa-posição” de um ou outro membro (Contributor) do mesmo blog.
4º- Como eu tinha dito (aquando da minha participação desportiva no concurso) “Sendo um dos "mentores" deste Blog, é-me impedida a participação em qualquer tipo de sorteio ou concurso efectuado no mesmo. (in Regras do Blog; Versículo IV, Testículo I; alínea s), parágrafo 324.”5º- Assim como eu, participaram outros contributors (Dr.Funk, Canjas e Boudu) que não poderiam fazer parte do apuramento de vencedores.
6º- Nas mesmas “Regras do Blog”, no mesmo Versículo (IV) mas no Testículo III, existe a alínea y) que impede a participação de familiares directos dos contributors.
7º- Feitas as contas, nenhum dos participantes terá, legalmente, direito ao prémio, já que o aka IT é cunhado de 2 contributors, e a Graça além de ser prima de 1 contributor, também é irmã de outros 2.
8º- Como não participaram pessoas externas ao blog, o concurso ficará sem efeito, cabendo ao seu “criador” decidir pela anulação do mesmo aplicando os prémios num outro concurso a elaborar, ou ainda dividindo o mesmo prémio por todos os participantes do concurso (sem excepção).

Fica aqui o meu ponto de vista, e aguardando a decisão final do autor deste mesmo concurso.

A Gerência
Dr.Lux0

Nuno Araújo disse...

APOIADO!!!!APOIADO!!!!
Apoiado, sabe-se lá em quê...
Mas tem razão! Das duas três, ou isto descamba ou então fazem-se as coisas direitinhas, isto de vir para aki fazer comments com mail´s recauchutados, não tem assunto!

E demais aos demais, isto de ser supervisionado por gajos ex amialenses e futuros comedores de gajas indias, vai-se acabar!

Tenho dito

Anónimo disse...

Quero saber se, na avaliação dos resultados, esteve presente algum membro da Santa Casa da Misericórdia - a única entidade reconhecida para validar este tipo de concursos. Por isso, exijo uma resposta já!
Sou quem sabes,
Graça

Anónimo disse...

COMUNICADO URGENTE


MEUS AMIGOS: É COM UM TOM DE VOZ CONSTRANGIDO E COM A PISTOLA APONTADA À CABEÇA QUE VOS INFORMO:

1-PELA LEI IV, TESTICULO III, OS RESULTADOS DO CONCURSO ESTÃO SEM EFEITO. SEGUNDO O DR. LUXO, TODOS OS QUE PARTICIPARAM O FIZERAM ILEGALMENTE.ALÉM DISSO, A SANTA CASA NAO DEU O SEU AVAL, COMO TÃO BEM REPAROU A JUIZA DE LEIS DE TERCEIRO DAN GRAÇA VASCONCELOS.

2-EMBORA A MÁGOA E O SENTIMENTO DE CULPA, ALÉM DOS INSTINTOS SUICIDAS COM QUE AGORA ESTOU, SEJAM MUITOS, VOU TENTAR REPOUSAR E TOMAR A MEDICAÇÃO CORRECTA, SEM VACILAR, NA CERTEZA QUE UM DIA ESTAREI DE VOLTA COM UMA AINDA MAIOR ALEGRIA.

3-A DIGNIDADE É UM VALOR QUE TENHO COMO ELEMENTAR. COMO TAL NÃO POSSO DEIXAR DE DAR AQUI A NOTICIA, EM FORMA DE TENTAR SALVAR A HONRA, QUE TODOS OS PARTICIPANTES DO CONCURSO ESTÃO CONVIDADOS A INSTALAR-SE NA MINHA MANSÃO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES.

4-ATENÇÃO: NÃO APAREÇAM TODOS AO MESMO TEMPO, PORQUE SÓ TENHO 6 QUARTOS E 7 CASAS DE BANHO. AS DUAS EMPREGADAS, QUE ANDAM PELA CASA SEMI-NUAS, NÃO DARIAM CONTA DO RECADO.

5-CERTO DE TER REPARADO TODOS OS MALES CAUSADOS, ME DESPEÇO COM AMIZADE.

PERO VAZ DE GALINHAS, O PERNAMBUCANO, PRIMO DE JUNINHO PETROLINA.

Dr.Lux0 disse...

Com a verdade "resposta", fico mais descansado.

Sou ainda a informar que já apurei, em primeiríssima mão, que a primeira resolução do novo governo comandado por José Sócrates, será o "alargamento" da Via do (Diogo) Infante, o que não me aquece nem arrefece, mas nem quero pensar o estado em que ficará aquela "Via".

Cagarinho cagarouços
Tás aqui tás em Pedrouços
A comer Jabuticaba
Fruta que não mais acaba

Sete crikas sorverás
Sem apelo nem agravo
Água da cascata beberás
Toda ela de um só travo

Destas coisas tem a língua
É a chamada suplente
Na falta de pau e na míngua
Usa-a com cara sorridente

Não te estiques demasiado
Não vás inflamar a tóla
Tenta andar prevenido
"Bota-lhe" uma camisa de gola

Apreteceu-me

O próximo concurso bem que podia ser para fazer versos, poesias, etc.

É uma ideia!

Anónimo disse...

JABOATÃO DOS GUARARAPES??? Porra, até fui ao google para ver se isto existia. Mas pronto, fico mais contente. Quando for ai, aviso com antecedência
beijokas
3.º Dan Graça

Boudu disse...

Concurso anulado???

Mas o que vem a ser isto. Devo informar que por lei, e neste caso aplica-se tanto a lei portuguesa como a brasileira, é impossível anular o concurso sem serem ouvidas ambas as partes, incluído o vencedor. Em primeiro lugar eu não me encontro na lista de familiares do organizador do concurso. Por esse mesmo motivo não posso ser desclassificado reunindo todos os requisitos necessários à participação. No entanto penso que quem participou em circunstâncias que de nada tem atenuantes, é que cometeu o crime de peculato e abuso de qualquer coisa que nem sei o nome deveria ser punido com coimas que podem ir dos 50 cêntimos aos 50000 euros. Segundo lugar foi decretado por unanimidade do júri, composto por uma única pessoa o que o torna indiscutivelmente um júri imparcial, a minha pessoa como o verdadeiro vencedor. Após atribuição do prémio este não pode ser retirado ao vencedor, podendo ser , no entanto reclamado pelo individuo que ficou em segundo lugar findo o prazo de reclamação concedido ao primeiro vencedor. Assim desde já fique claro que ESTOU A RECLAMAR O PRÉMIO. Em terceiro lugar desafio qualquer um a provar a tão discutida primeira participação da minha pessoa neste concurso quando eu só participei mesmo na minha segunda vez. E mais, as respostas dadas estiveram correctas desde a minha primeira participação. E por último, e em caso estremo, posso sempre mandar alguns armários resolver o problema delicadamente. Basta um só telefonema para os meus secretários particulares irem reclamar o meu prémio. Esta seria sem duvida uma solução à qual não gostaria de recorrer mas que não me traria muitos remorsos ou mesmo falta de sono quando estiver no Brasil a desfrutar do meu prémio.

Só mais uma referencia para o júri. As modelitos prometidas estarão à sua espera no aeroporto aquando da sua chegada aqui a Portugal.

Agora o meu discurso de vitória:

Gostaria ainda de agradecer aos meus pais pelo que passaram durante os meus anos de amadurecimento neste planeta, principalmente à minha mãe que tantas vezes me mandava a casa da Tia Lena para levar livros de história carregadinhos de pó branco. Sempre que lhe perguntava que pó era aquele, que tantas vezes levei lá e que tantas vezes o galinhas trouxe a minha casa, ela dizia que era pó dos restos mortais de D. Pedro V. Gostava de agradecer também à Tia Zezinha que tentou ensinar-me o verdadeiro caminho. Só não percebo porque é que ela insistia em ensinar-me um caminho que nem os filhos dela seguiam. Gostaria ainda de agradecer ao sr. Jorge, antigo dono da papelaria ao lado do sapinho, pelas inúmeras chiclas que me ofereceu quando ia lá buscar jornais para a minha mãe. E para finalizar gostaria de agradecer 71 esse autocarro que tantas vezes me trouxe a casa. Não percebo como é que o motorista sabia exactamente onde eu morava mas acabava sempre por me deixar em casa. Embora eu ache que ele pensava que eu morava em casa do Fausto porque o filho da puta parava sempre a porta de casa dele.

Obrigado a todos em geral e prometo que vou pensar em vocês todos quando estiver no Brasil. Bem é melhor não prometer… até porque vou ter mais em que pensar.

Dr.Lux0 disse...

Eu não percebo esta juventude...
"Atão" o Pernambucano acaba admitir a anulação do concurso e de dar o prémio a todos, desde que separadamente, e vem este gajo gastar texto! Nos tempos de crise que estamos a passar, temos de "apertar o cinto"! Comecemos por economizar em espaço de blog, teclas, olhos, monitor, tempo, electricidade, etc., e ir fazer a vida pa outro lado... Lados onde inclusivamente, hã, há malta que me diz - "Ah, e tal, sim senhor."

Isto é o sono, vou xonar.
Resumindo: Bili, ganhas o prémio de qualquer maneira, portanto vai ali bater uma pa comemorar :P

...
(...bater uma cartada! Tavam a pensar o quê?)