terça-feira, fevereiro 15, 2005

RESPOSTA AO PERNAMBUCANO...

...em carta aberta.

Exmo sr Pernambucano...
Como me ofendeu bastante no seu último poster (que nem és tu que o postas...toino e sempre toino..) tenho direito a ripostar, e em carta aberta, que é para que todos saibam que eu até sou limpinho e não mereço semelhante desconsideração e por isso mesmo, venho por este meio fazer-lhe recordar que, por muito porco que eu seja, (além de forte que agora não interessa para a conversa) já partilhamos a mesma cama, o mesmo local de trabalho (onde tinhas de pagar para lá trabalhar) e, pior ainda, 3 bucetas (pelo menos)....
A mesma cama, foi numa bela noite de queima das fitas.. acabamos todos bêbos e quando dei fé da pancada, estavam a ligar para a tua casa da Maia para ver se me encontravam e se pretendia ir trabalhar no famoso POA, pois estava a faltar, e ao invés de tí fazia lá muita falta.... Acordei mesmo ao teu ladinho sem te tocar a noite toda pois conscientemente, sabia que estavas com os “paus” no braço..tavas tão bêbo que nem tens a certeza se te enrabei ou não...pelo menos de dores nas amerródias andaste uns dias seguidos a queixar-te...nunca se sabe e fica por saber....essa há que é essa...
No trabalhinho (POA), ainda te ensinei muita coisa como apertar um ligador que tu nem isso sabias fazer...E ainda apanhei umas boleias da tua motorizada muito chunga que muita vergonha me causava e tinha sempre de por um véu na cara (como quando te casaste em terras do besegól) para não ser reconhecido em cima de tamanho chaço...
Quanto às bucetas, aí há que a coisa pia fino...hehehe
Uma delas, andaste lá uns tempos e ósdepois fui eu a chafurdar numa certa gaja que “poucos” devem conhecer e que o seu nome não é para aqui chamado...
A segunda foi num interquelamento entre uma relação que tiveste com uma outra gaja que tb ninguém deve conhecer...
Ou seja, sou porco mas adonde eu andei com a pichota, andaste tu depois com a língua. .hehehe e o javardo sou eu, sou sou...hehehe
A terceira, e ultima que me lembro, foi um presente envenenado que resolvi oferecer a ti e ao canjas num Natal qquer...Chamava-se “the virgin” e era um espectáculo... nunca reclamava e aguentava a noite toda se quisesses...Essa há que era boa...Borracha macia cumo a pele mais sedosa do mundo, mas mesmo assim (depois de a desembrulhar in antes de ta oferecer) dei-lhe uma coça que tive de gastar duas latas de nívea para as mãos porque ela devia ser um bocado frígida e era pouco lubrificada... Embrulhei-la direitinha e dei-ta para teu regalo...duas ou três noites seguidas sem saíres de casa a fazeres minetes mesmo sabendo que ela era de borracha e não tinha tesão (muito menos contigo)...Mais uma vez andaste com a língua aonde eu tinha andado com a piroca.. e o javardo sou eu, sou sou...hehehe
Essa bela buceta depois foi para as “mãos“ de um certo e determinado gajo (não digo o nome porque se está quase a casar e podia criar uma cena de ciúmes) que também andou lá a aprender algumas coisas com uma borrachita até que se encheu e emprestou ao grande Toni Seixas...Foi aí que se perdeu o rasto da mais doce (até então) e boa buceta a que tive acesso...Segundo o Toni, ele próprio a comeu ene de vezes (quando a “lade” estava com dores de cabeça) e num certo dia a sua mãesinha apanhou-o com o pau na massa e tratou depois de se desfazer da mais bela prenda de Natal que eu havia dado a alguém...

E assim deixo-te agora com possibilidades de retaliar, mas olha que ainda tenho muitos trunfos na manga, por isso não te estiques muito porque sei lá o que pode vir à tona hehehehe

Tenho dito em defesa pópria....
bombas

8 comentários:

Boudu disse...

Sem comentários. Fico triste ao ver duas almas que antes dariam o cu um ao outro a disputarem um passado mal esclarecido. Como pode tanto rancor estar guardado, ao fim de tanto tempo, por uma questão de mulheres. Afinal a amizade não era mais do que uma fachada politicamente correcta devido ao ambiente envolvente Era lindo apoiar almas que se encontravam abandonadas fosse qual fosse o motivo. Quem perdeu dá o seu ar de indiferente e quem ganhou dá o seu ar de companheirismo inviolável pelo perdedor. Se bem me lembro Sr. Ventilam a história escreve-se ao contrário pelo que penso que sua senhoria é que teve o prazer de provar resquícios de outrem em seus domínios. Mas posso estar enganado. a confusão sempre foi muita e eu, como muitos, devia estar caladinho mas adiante. Como curiosidade fica aqui "posted" que a força do senhor coito é indescritível da mesma forma que imensurável. Certo dia este senhor com um só murro derrubou um rolo de cartão canelado bem como a minha pessoa e a do senhor canja e o senhor rebites (que na altura não era tão boi de corpo).Bem os 3 juntos não fazíamos 1 na altura. Se fosse agora.... Outro incidente foi quando o Sr. Coito estava por artes magicas debaixo da sua Xt350, da pegasso do galinhas e de uma Xt350 em que eu andava (não me "alembro" bem de quem era) e quando o escape começou a torrar a sua perna, este atirou com as 3 motas pelo ar. Força não lhe falta, pelo menos nos braços, agora no resto...... E se bem me "alembro" galinhas também te encontraste numa situação semelhante à porta da Gelataria mas penso que foi a força de outrem que te salvou de uma morte por esmagamento do cavalo com asas. Tombos era o dia a dia. Houve quem cai-se por travar em cima de uma casca de laranja, ou seria banana...houve quem fica-se sentado numa paragem de autocarro apos queda ao curvar, quem fosse contra um pinheiro que estava, por mero acaso, a atravessar o vale dos castores, houve ainda quem tenta-se atravessar um muro tipo David Copperfield. De não esquecer o anormal que resolveu mandar para a sucata um golf duro como cornos com a sua Dr e ainda o inconsciente que tentou passar por baixo de um camião carregadinho de gasolina...E muitos mais de salientar neste espaço que agora não me ocorrem É preciso ter mesmo força e coragem para desafiar as forças da física... Jogos de casa galinha...Jogos de casa... Um bem haja para todos.

Boudu disse...

Lol Imaginem se tivesse algum comentário... Desancava te todo Bombas e a ti tb Galinhas. Canjas: " Foda-se, não digo mas uma pauavra com esta uetra..."

bombas disse...

GANDA BOUDU...já não te boto os olhos há bué...in antes de mais queria-te agradecer teres ido ao velório do meu velho...e ao teu pai também...não lhe liguei nada porque não pude mas fiquei com essa atravessada e até fui depois a casa do teu pai mas ele não estava lá...Obrigados aos dois..

quanto aos teus comentários, tens de escrever mais devagar que eu não consigo ler tão depressa...hehehe
tás um espectáculo nas respostas..e tens uma boa memória...
pena é não poderes botar tu uns posteres para lançar a confusão...pede ao dr. lux0...
e vê lá se guardas só para ti os momentos mais humilhantes de cada um...hehehe
ao contrário, claro...
beijos do bombas...
espero que leias esta...

bombas disse...

desculpem lá mas esqueci-me de mencionar outra buceta que partilhei com o pernambucano...
custou cinco contos a cada um e deu para brincar um bocadinho atráz..ou atrás... ou no cú, sei lá como se diz...
essa agora...

Dr.Lux0 disse...

Boudu no seu melhor, crl!
Hehehe.
Falta contar, acerca da força do Sr.Koito, (ele é originário da Mongólia, logo é Mongolóide e tem Kapas e "epsYlons" a torto e a direito),quando numa certa altura afamada, fomos muitos ao Lamy Petter's andar de Kart.
Por almas que desconheço mas que me "cheiraram" a femininas, é provocada uma colisão entre 2 ou 3 viaturas de baixa cilindrada (vulgo Karting) e em pleno circuito, havendo mesmo um abalroamento parcial em que a viatura ablaroada era a do "póprio" Sr.Koito. Nisto, e estando o condutor "abalroador" - que agora não "m'alembra" o nome - ainda dentro da sua viatura, o Sr.Koito levanta condutor e viatura com as próprias mãos, pelo simples facto de a sua tíbia (ou osso caneleiro) ter sido violentamente espancada pela estrutura, da viatura abalroadora, que é composta por tubos de ferro de 15mm de raio e 1,5mm de espessura ("maizómenos"). Vá-se lá saber porquê...
Recordo-me de uma outra em que quase fui vítima de homicídio, pelo Sr.Koito, num elevador; É também de relembrar a proeza de ter ficado em 3º lugar numa prova nacional de Braço de Ferro, onde quase só participavam camionistas do tamanho de armários e ele com + ou - 25 anos.


"desculpem lá mas esqueci-me de mencionar outra buceta que partilhei com o pernambucano...
custou cinco contos a cada um e deu para brincar um bocadinho atráz..ou atrás... ou no cú, sei lá como se diz...
essa agora..."
PHOUDASSE!Não me digas que compraram 1 vibras por 10 mokas?
No fundo era uma buceta fálica pra vocês brincarem "putrás"!
=P

Anónimo disse...

Sr Bombas
Amigos
Amigas
Conhecidos e desconhecidos
Conhecidas e desconhecidas


Primeiramente queria rectificar as classificaçoes de Sr Bombas nos citados concursos de braço de ferro: um 2 e um 1 lugares, pois claro. Nao sei onde o DR Luxo foi buscar um 3 lugar.
Depois queria referir que partilha de conas todos fizemos: Eu, por exemplo, partilhei a da minha mae com o meu irmao. Saimos os 2 de la de dentro. Por exemplo, a adorada Tia ze, teve nove a partilharem da mesma vagina. Por isso Sr Bombas e SR Boudu, partilhar umas coninhas e da natureza.Se eu partilho uma cona com alguem,estou a aplicar os ensinamentos de Cristo. O partilhar com os outros o que temos de melhor e um passo singelo mas seguro para a retoma da moral.

Beijos

Pedro Galinhas

Anónimo disse...

Acerca da força do Sr Bombas

A força do Sr Bombas, descritas pelo sempre dinamico Sr Luxo e pelas supreendentes narraçoes do Sr Boudu e os casos por ambos relatados nao serao nada perto do que lhes vou revelar em 1A mao. Um dia estava eu, o Sr Bombas e um outro elemento que eu nao vou agora aqui dizer quem e, porque trabalha para o Governo e poderia queimar se, quando um camiao se atravessou no caminho do Sr Bombas e da minha pessoa. Pois nao e que o Sr Bombas com uma rasteira derrubou o camiao e ainda partiu a cabine com um golpe de Fuji Filme Tsu Nami.
Numa outra ocasion esse senhor a quem denominam bombas, pela sua força atomica, nao pela bomba que usava para curar uma maleita que o acompanha desde o nascimento, foi atacado por tres homens que o queriam enrabar. Matou os cuma tolada, depois de deixar os tres comerem lhe o esfincter, demoradamente. Estao a ver como ele e forte.

And soyone, and soyone. O Sr Bombas e a sua força serao, no futuro um micro mito. O Sr Bombas nasceu fora de tempo. Parece que com 5 meses ja estava ca fora. Ele devia ter participado nas epicas guerras albania italia ou Dinamarca Suiça nos quartos de final. O seculo XXI nao o merece.

Salve Sr Bombas

Beijos

Pedro Galinhas

Anónimo disse...

"Depois queria referir que partilha de conas todos fizemos: Eu, por exemplo, partilhei a da minha mae com o meu irmao. Saimos os 2 de la de dentro."

o nando nao.
é filho unico.