sábado, fevereiro 05, 2005

Bemvindos a mim

Bemvindos a mim amialenses de andar por casa...
Somos na realidade é os Homens do Largo...(Amo o Largo mais que a minha casa)
Este, sim, é o épicentro do mundo em particular e do universo em geral...
Da minha parte vão poder contar com largas memórias do Coqueiral mais conhecido nas ultimas décadas por Largo.
Como sou pobre e não tenho ADSL ou net by cavle ainda continuo com linha análógica, por isso não me posso esticar muito que a corda é curta e pode rebentar
Um piqueno cheirinho fica para já das minhas memórias:
Numa vela noite de jantarada a comemorar não sei o quê, depois da dita janta, in antes de irmos a qquer lado, passavamos sempre pela nossa primeira casa: Largo
Ora bem, chigados lá, mal se abre a porta de um qquer carro que continha o M. Placa, este desata a Gomitar tudo que tinha engolido e não mastigado como é normal...
Ganda gómito...Quando dei por mim, estava eu e o canjas com dois pausinhos a mexer no Gomitado e a contar as gambas que o fdp tinha consumido e tinha desaprobeitado dessa forma..Aí há que vimos que ele não mastigava...estavam direitinhas...Era só lavá-las e fazer uma rica sande de molho com gambas ainda quentinhas e já cheias de sucos gástricos do dito cujo...
E prontos rapaziada, memórias não me faltam tanto de boas como de más cenas acontecidas no Épicentro do universo...
Com algum tempinho e disponibilidade, (tenho uma terrorista com três anos a viver em full time cumigo em casa) mais coisinhas sairão desta carola meio abariada (sindrome féher por ex:) mas com tempo...
Já agora gostaria de dizer ao sarda (geração de oiro do coqueiral e a quem mui agradeço uma cena que fez pela minha família em tempos do século passado) que o adriano já bateu as botas hà bué de anos infelizmente que era um gajo do catano e impecável mas o fixas ainda anda por cá e com muita cabeça e tininho (com uma filha de tb três anos cumá minha) e recomenda-se...quem o viu e quem têvê...
Por hoje é tudo e durmande bem e sonhem com os dias de glória do Largo...

beijinhos do Couto

1 comentário:

Dr.Lux0 disse...

Ganda história Bombas!
LOOOOOOOOOOOOOOOL
Mijei-me a rir!
Eu acho que também estava presente, ou então alguém me contou a história, porque lembro-me disso.
Seja então muito bem vindo este nosso amigo Bombas (dos tinónis), com as suas "velas" histórias do Amial.

Pá, pra não gastares muito, escreve o texto primeiro em word e depois ligas a net e postas (copy/paste). É mai rápido!

Eu assumo-me: Sou um HOMEM DO LARGO!