quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Ecos de Pernambuco..

..onde se fala do primeiro assalto, das mulheres brasileiras, e do orgulho em ser português.


I - Á espera do primeiro assalto

Aqui estou eu, alegremente á espera do primeiro assalto, que infelizmente ainda não aconteceu. Eu não entendo. Ando sempre com notas a sair dos bolsos, com o meu Tissot, com a minha câmera digital bem á mostra e eles nada. Ás vezes falo bem alto em locais públicos dizendo que estou com medo, porque TENHO MUITO DINHEIRO NO BOLSO, mas eu não entendo, não querem nada comigo. Todos os dias os jornais trazem notícias de assaltos. Até havia um que dizia que um homem armado matou uma mulher, depois de lhe roubar 10 reais. Olha o caralho, eu se fosse ladrão só matava as vítimas que me dessem pouco dinheiro, como aquele. Então um homem anda a arriscar a vida e uns anos de cana para ter 10 reais de lucro? Olhocaralho.
Eu também matava.
A mim ninguém me quer. Mantenho a esperança.


II - A mula brasileira

Que orgulho eu sinto por ser descendente dos que criaram a mulher mais bonita do mundo. Já tinham pensado nisso? Pois somos mesmo os criadores da mulher mais boa, mais linda e nem sei mais como qualificá-las. Presto aqui a minha homenagem ao Infame Dr. Henrique, como dizia uma amiga daqui, outro dia, referindo-se ao Infante D. Henrique. Perdoo-lhe o lapso, que ela estudou pouco e não tem noção da importância daquele herói português, que interferiu de maneira decisiva na nossa aventura marítima.

III - Heróis do mar

Pois é, somos responsáveis pela criação destas coisas boas, que o patriótico Paulo Portas não gosta. Para ele patriotismo é cantar o hino ou comprar submarinos, isso é patriotismo. Ridículo, o Paulo Portas. Imaginem o antigo ministro a cantar o hino e a levar no olho. Ninguém pode com isto. Ele não é um herói do mar, não senhor. Eu sim, que ando aqui a ver o resultado das operações dos nossos antepassados. E como sou respeitado aqui por ser português. Não que não seja em portugal, mas não por ser português. Aqui a minha nacionalidade impôe, logo por si, respeito. Ver para crer.

IV - Valores mais altos se alevantam

Tenho uma lasanha a sair do forno, que me fez uma das minhas empregadas, a morena. Cada vez que ela ía ver como estava a lasanha, baixava-se, mostrando o pandeiro e a marca do biquine reduzido. Não usa cueca ás vezes, na esperança de eu a papar mais vezes do que á outra. Assim, vou papar mas é uma lasanha e deixar o teclado em paz.

Beijos

Pedro Galinhas

13 comentários:

Anónimo disse...

Atenção!
Muita atenção!
O Infame D. Henrique ficou (também) conhecido por papar todos os aios numa aéra de 150 quilómetros. Melhor dizendo: consta que era roto...

Anónimo disse...

Caralho!
Nunca mais volto aqui. Isto é o paraíso da paneleiragem do Amial. Foda-se! Caralho pr'ó caralho!...

Nuno Araújo disse...

Existem coisas que nunca percebi. Por exemplo, sendo a internet um "local", onde não existe a possibilidade da interacção humana "cara-a-cara",o porquê das pessoas não se identificarem. O porquê do anonimato? Porquê? Isto porque por vezes já é algo difícil associar nick's ás pessoas, quanto mais imaginar quem é o anónimo.
Sinceramente, acho que não tem piada, das duas uma, ou não têm nome, ou então não sabem assinar. Mas contra isto nada, até porque acho que ninguém leva em conta o que um desconhecido, uma pessoa sem face, sem identidade possa afirmar ou escrever.

Anónimo, põe lá o teu nome, ou então faz ainda melhor:

Assina!

bombas disse...

1º - já estou a concordar demais com o dr Funk mas ele tem toda a razão...
quem não tiver tomates para assinar, mais vale estar "calado" e não teclar nada...

2º - Sr Pedro galinhas:
Quando voltares à tua terra mãe, vais levar na tromba porque não tens nada que andar a concordar com gajos que me andem a chamar boca-de-lavagem...tás feito num oito ou óito como dirias tu...
desde quando é que sou boca de lavagem??? tens muita razão de queixa, tens tens...
sou conhecido por falar demais, mas é na hora...não é em segredinhos tipo Amélinha das Taipas...
Por isso já sabes, ou te retratas publicamente ou escusas de voltar cá mais...

cya

Anónimo disse...

Acho que alguém aqui não tem "fair play". Mas posso garantir-vos que o "anonymous"... é conhecido. LOL
Graça

Dr.Lux0 disse...

Quem o diz é quem o é, tem cara de jacaré! Toma!
Se sou paneleiro faço panelas, ponho-te o cuzinho a cagar em fielas!
(isto era só pra lembrar os tempos de puto e "expulsar" o stress da semana toda...)

A vantagem da net é mesmo esta, por vezes não sabemos quem é que escreve certas e determinadas coisas, o que nos cria uma espécie de "inter-relação-pós-adivinhatória". Só temos de saber aceitar o anónimo, como temos de aprender a aceitar os maricas, os "sex-changers", as pêgas, os "endrógados", etc. (isto é o que eu escrevo, claro =P)
Deixem o "anónimos" expulsar as suas raivas, as suas taras, as suas fezes (pode ter prisão de ventre, coitado), e entrem na dele (salvo seja!).

Portem-se

Já agora vejam isto:

Mulher Ideal

Anónimo disse...

«Romeiro! Quem és tu?
Ninguém!»
Frei Luís de Sousa by Almeida Garrett.
A interacção da internet permite-nos isso mesmo, isto é, a ocultação do autor-comentador. Como não sei assinar, paciência..., continuarei a vir cá na minha qualidade, única, de... Anonymous. É esse o meu nome.
PS: é sempre possível insultar o administrador e impedir estes actos que tanto revoltam o "Dr Funk" e o "bombas"

J. disse...

Grande vaca, a gaja ideal. Claro que se um gajo lhe quiser dar um estaladão, a puta nem geme. Suponho que esse é o único ponto negativo da "boneca".

Anónimo disse...

CAROS AMIGOS

Mais uma vez me desiludo com as vossas tangas. Em vez de comentarem o texto principal, fina flor, ex libris, do melhor que existe de alguem que escreve do Brasil para o Ecos do Amial, perdem se em paneleiradas de sumenos.

BOMBAS

Aqui, diante de todos, e ao contrario do que fez Lutero em Wittenberg, eu me retracto, retirando o que disse da sua pessoa, com medo de levar tantas que me possas ate inclusivamente aleijar a titulo definitivo, o que nao desejo, nao por mim, mas pelos meus, que sem mim ficarao desamparados e sem o que comer e vestir.Assim, confiando na sua misericordia, e desejando que continue a ser aquela mente brilhante naquele corpo impar, peço que me perdooe e formule os tres desejos da ordem, na certeza que lhos concederei e assim eu possa reparar todo o prejuizo causado a v. excelencia.

Na certeza que um periodo de reflexao possa sanar todo este mal entendido, respeitosamente,

Pedro Galinhas, um seu criado

Dr.Lux0 disse...

Cê tá um cadinho viadão, não?
Ajoelhou? VAI TER QUI REZAR!!! AHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

A pedir desculpas... Que tristeza... Quem te sodomizasse e me pagasse!!!

LOOOOOOOOOOOOOoooooooooOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Caros Amigos
Dr Luxo


Venho deste modo repudiar as palavras do Dr. Luxo, palavras de um pesudo macho e pseudo cristao. Pedir desculpas, reconhecer o erro e um acto de humildade, so alcance de alguns seres iluminados.
Ainda para mais, Dr. Luxo, levar coça do Bombas nao e brinquedo. Eu ja levei varias porue estava com a razao e tive que apanhar. Eu ainda tentava responder, mas nao me era possivel. Imagine se Mike Tyson contra Woody Allen num ringer de vox. So com pistola, mas ai vem o nao mataras do novo testamento,versiculo X, testiculo LV, e tu perdes a vontade de matar.

Desta feita, sentindo me culpado da injuria cometida sobre o Belo, Carinhoso, Excelente, com uma grande piça, o Sr Bombas, que ja deveria ser Sir. Nem entendo como o Boby Robson e e o Sr Bombas nao.
Assim, senhor Luxo, peço que retire o que disse, sob pena de um de nos ficar com a honra manchada ou, mais tragico,jorrar na terra o sangue honrado dos nossos antepassados.


Pedro Vaz de Galinha

Dr.Lux0 disse...

Venho deste modo repudiar as palavras do Dr. Luxo, REPUDIA-MOS palavras de um pesudo macho e pseudo cristao. JÁ TE DISSE QUE COM TANTA FARTURA AINDA VAIS VIRAR "TRICHA"! Pedir desculpas, reconhecer o erro e um acto de humildade, so alcance de alguns seres iluminados. É QUE HOJE FALTOU A LUZ CÁ EM CASA...

Assim, senhor Luxo, peço que retire o que disse, sob pena de um de nos ficar com a honra manchada ou, mais tragico,jorrar na terra o sangue honrado dos nossos antepassados.JORRA PARA AÍ Á VONTADINHA, AFINAL DE CONTAS TÁS A 6105Km!

Como diz o outro: Ihakamangula! Ginga ginga nu bataku!

Boudu disse...

"...com uma grande piça, o Sr Bombas, que..." mas afinal quem é o bombas?eu pensei que o bombas que escreve aqui é aquele que vivia duas ruas abaixo de mim e que tinha uma dr650 que se desfez toda num tragico acidente de carinhos de choque mas agora o galinhas disses isto....