sexta-feira, fevereiro 18, 2005

ANTI-TABÁGICO

Excepcional forma de deixar de fumar*, barata, eficiente,
cómoda, com instruções, com sobremesa e "mainada"!!!
(vejam o pormenor: +FILTER)


* - deixar de fumar tabaco...

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito interessante o Kit, alias, fina flor da XXV Exposiçao Internacional de Chefchauen,realizada na passada semana e cujo tema era Chicharros e acessorios, um mundo de alternativas.
O DR. LUxo, um adepto incondicional de tudo o que de folha verde que bata se trate, foi o enviado, as suas custas, claro, pelo Ecos do Amial a Marrocos. A entrada foi lhe barrada inicialmente pois, segundo testemunhou e relatou um jornalista do maior jornal de estupefacientes de leve porte do mundo o Das Cannabis, o enviado de Ecos do Amial, e passo a citar, estava com muito mau aspecto. Os dedos estavam que pareciam cheios de merda, como se estivesse estado a noite toda a fazer chicharros. As suas palavras soavam estranhas, os seus olhos estavam completamente fechados e so com a ajuda de um cao ele podia andar. A discussao foi brava. O conhecido DR Luxo acabou por entrar graças a um telefonema que chegou algures de Palermo.
Dr. Luxo terminou por sentar se no Stander da Smoking, onde belas modelos passavam a saliva nos seus chicharros e se riam das suas piadas, enquanto ele lhes ia metendo a mao na fruta, por entre uma passa e uma sumol.
Eis que chamam para a apresentaçao da noite. A debandada em diraçao ao Stander da Kits and Soyone foi impressionante. Foi entao que o Dr Luxo, com toda a sua experiencia e inteligencia, conseguiu que o cao para cegos, que alugara por 10 dirames, pudesse fazer desaparecer o dito Kit, nao sem grande confusao.
A modestia do Dr Luxo nao lhe permitiu contar esta historia com maior precisao, e espero que ele me perdoe esta inconfidencia. Foi entao gracas ao Dr Luxo que podemos observar, hoje, aqui, o Kit da Kits and Soyone, a ultima esperança de muitos.
Que deus te continue a transmitir essa força, essa luz, Dr Luxo.


Pedro Galinhas

Dr.Lux0 disse...

Fonha-se!!!!
Eu?????
Devia ser outro Dr.Lux0, pois apesar de já ter ido a Marrocos 4 vezes, nunca tive problemas na entrada nem na saída. Andas a dar nuns baseados e a ver filmes a mais. LOL
Já agora, explico-te o porquê de Dr.Lux0:

luxuoso
adj.,
que ostenta luxo;
em que há luxo;
ostentoso;
faustoso.

Se Luxuoso = Faustoso
Logo, pela regra 3 simples,
Luxo = Fausto

O Dr. veio por acréscimo (já que me considero um Doutor em assuntos amialeiros.

Tenho dito

Anónimo disse...

hehehe

velha gurda do amial rules!