segunda-feira, fevereiro 28, 2005

..::ANIVERSÁRIOS AMIAL::..

Poizé!
A partir deste mês (Março) vamos começar a divulgar os aniversários dos Amialenses de gema, usando o espaço laranja (em cima) para o efeito.

Agradeço que me informem de aniversários que não constam da lista já colocada, para refazer a mesma.

Penso ser uma boa maneira para nos fazer lembrar destas datas amialenses, funcionando como um catalisador de memória para aqueles que se esquecem facilmente.

Optei por não colocar idades para não ir de encontro ao cliché de que não se deve dizer a idade das senhoras.

Dr.Lux0

11 comentários:

Anónimo disse...

Tio Júlio 30???, Pedro Galinhas 30???. Quanto à D. Maria Helena, não digo nada, pois não se divulga a idade de uma Senhora. -;)
Graça

Anónimo disse...

Pronto, com a rapidez, já fiz merda... pareço alguém (um dos meus cunhados, que só percebe as coisas à posteriori). Pensei que era a idade, e não o dia do nascimento. Desculpem, amialenses...
Graça

Dr.Lux0 disse...

Tens razão Canjolas, mas sabes que estas merdas surgem assim, de repente...

Ficas pá próstata ;)

Anónimo disse...

Então foi assim, aqui atrasado o Galinha sai do "SUING" um pouco as zzzz e eis que lhe da a real vontade de cagar, e agora?????
Se bem sabem na parte de tras do "SUING" ha um parque de estacionamento, local ideal para a pratica do arreia o cagalhão, segundo o seu pensamento. Há que arrear as calças e..hummmm..púuu.. ahhhh ect ect, cagalhão arreado, limpa o olho sabese lá bem como e pes a caminho. TAXI TAXI.... p.f. para casa. Quando entra no Taxi depara com um cheiro a merda fresca, depois de verificar que ñ tem nada nos sapatos, começa a ficar enjoado, enjoado, enjoado e bira o varco dentro do taxi guuubllaaaaa (olha só o cheiro de tanta bebida a sair pela boca e nariz ao mesmo tempo)o taxista verde, vermelho, azul, amarelo ect ect.... A sorte dele casa a vista, mas o taxista lá o obrigou a pagar uma quantia adicional para lavagem do Taxi. "Mas de onde vem este cheiro a merda nojento?????? O cheiro a vomitado é dos sapatos, das calças, e do casaco ok, mas o cheiro a merda??????....."
Eu explico, o Galinha quando foi cagar esqueceu-se de flectir ligeiramente as pernas e o cagalhão foi directamente para a cueca, quando este puxou as calças para cima este ainda estava quente, e o estado do galinha não era assim la muito bom que nem deu por nada. TAXI TAXI ao entrar e sentar-se, o cagalhão esborracha-se entre as naldegas as calças e o banco do Taxi ahahaha.......

bombas disse...

poisé, poisé
mais uma vez um anónimo não identificado tratou de contar uma história que eu ia contar mais tarde ou mais cedo... pouca gente sabe desa cena ocorrida com o galinhas com tal precisão... ou foi o canjas, ou foi o próprio galinhas ou eu... como eu não fui, deve ter sido o canjas...
e diz ele que assina sempre...
haa!!! ou o Boudu...esse rato seco.

outro aniversariante que o sr dr lux0 não se devia esquecer é o doido do Rebites, ele sim, um emblema como só ele do Largo...
faz anos aquando os otros dois, o galo e o carqueja... até costumávamos festejar todos os anos o deles ao mesmo tempo...uma vez, inté foi o tóni seixas a uma marisqueira (perto de viana do castelo)e mais não sei quantos gajos e gajas do amial... eu sei que fui de DR 650 e que depois do binho todo, quase que me matava só a arrancar..hehehe vá lá que correu tudo bem...

cya
ps- galinhas: estás quase perdoado por teres dado razão ao M_ _ _ _ _ _ (lembras-te ??? hehehe...

Anónimo disse...

Realmente muito estranho, isto de contar uma história sobre outro sem assinar. Eu só aviso...se a moda pega!!!!..depois digam que não avisei..
Essa história é verdadeira, sim senhor, nunca escondi nem tenho vergonha dela, agora que me parece pouco correcto passar meia hora a escrever sobre alguém e não assinar, parece!

Arre porra, caralho, merda!

Pedro Vaz de Galinhas

Dr.Lux0 disse...

O Anónimo que escreveu essa história (e da qual me lembro por me terem contado), acho que ligou para mim porque não sabia bem como se "postava", eu disse-lhe, e no final diz ele:
- Ah! Já está! Ops, mas esqueci-me de assinar. Que sa fod@!

Eu sei quem é, mas não digo, ele acusar-se-á mais tarde... penso eu...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Galinhas, cagalhão na cueca, grumitado na roupa... Imagino que essa roupa tenha passado á história... ou foi directamente pá máquina de lavar, porque temos de aproveitar TUDO!

Ainda estou pra saber se realmente limpaste o olhómetro ou se deixaste pra mais tarde. LOL

Anónimo disse...

esta historia do galinha faz-me lembrar uma outra historia tambem do galinha algures em frança vindo de umas ferias passadas no meio de um "manzanal". depois de uma breve paragem paras as primeiras e principais necessidades, voltamos para a viatura e o tradicional cheiro a que o galinha ja nos habituou voltou. todos nos ambos os quatro restantes passageiros nos fartamos de verificar que nada tinhamos que o provocasse, o galinha nada fazia. fartamo-nos de reclamar com ele e nada. ainda por cima tinha os calçados comodamente instalados em cima do casaco do nosso primeiro dentista tambem ele amialense e desaaparecido como tantos outros. mas o final historia nao foi igual ao outro apesar de tanto numa como noutra o galinha nao demonstrasse vontade de resolver o assunto. o automovel que muito prazer nos deu em muitos passeios, pequenos e grandes, a famosa volvo azul, tratou de o fazer. era a bateria que nao aguentando secou e nos brindou com esse cheiro, que nao era bem mas quase. sorte para ti galinha que desta vez nao tiveste que pagar um extra para a limpeza. benvindos sejam todos os que entram neste nosso jornal desde ja actualizado porque ja funciona na internet. quem diria....
paulo kocas

Anónimo disse...

ora fds tanta polemica só porque me esqueci de por o nome??????
fds sou o velho amigo do birimbau

Anónimo disse...

numacredito!

Dr.Lux0 disse...

Sê muito bem-vindo Paulo Kocas ao canto de nós todos e para todos nós.
Naquele dia, Josué disse aos "apóstilos": «Pegainde nesse teclado, e dain-de-le uso! Limpain-de-le os verdetes e musgos acoplados...»
(Deu-me para as "pachagens" bíblicas...)
Todas as histórias (desde que consentidas pela "vedeta") são boas para os nossos ECOS.

O "velho amigo do birimbau" cheira-me a gayzice. Amigo do birimbau??? Dasse! Eu sei quaizés, mas não te sabia amigo do birimbau... LOL!

Cão D'Águas aparece novamente, qual fénix renascida das cinzas!

Incrédulo mas tá lá
¨?