domingo, janeiro 15, 2006

RESP. AO GALINHAS: JOGO VERGONHOSO.

Eu assumo a minha responsabilidade.
Aliás, estou praticamente de acordo contigo no que se refere a este jogo.
Mas NUNCA sou o primeiro a destabilizar. NUNCA.
Esses sabes muito bem quem são mas não queres ferir susceptibilidades e por isso metes tudo no mesmo saco.
Antigamente eu tinha mais paciência quando faziam de mim um "saco de pancada", me insultavam, agrediam, roubavam a "minha" equipa e ainda me faziam sentir culpado.
Agora não tenho essa paciência para aturar tudo e todos. Respondo da mesma maneira, senão pior, e ponto final.
E tem graça que aqueles que pior jogam com os pés, são os que mais "jogam" com a boca. Podes-me incluir nesse "pacote", mas só muito recentemente.

Não esquecer aqueles que não discutem (como tu quase sempre) e que têm também muitas responsabilidades. Se se calam sempre em vez de serem sinceros, mesmo sendo contra a própria equipa, compactuam com os ceguinhos do costume. E olha, caro galinhas, já te vi muitas vezes a fingir que não viste este ou aquele lance porque era melhor para a tua equipa. Por isso também não tens uma moral isenta para falares. A única diferença é que não és tão brejeiro como eu e os outros.

Uma prova do que eu disse agora foi dada neste último jogo (o jogo da vergonha) quando tu contrariaste mais uma falcatrua (bem nítida) que ia ser cometida por um dos que nomeaste como responsáveis da vergonha e da discórdia. Acabou logo ali a discussão quando a coisa até podia descambar para o torto (mais uma vez). Se fossem todos sempre assim estes gajos, que falam muito mais que aquilo que jogam, deixavam-se destas merdas.

Não sei qual o critério (se houve algum) que usaste para expor os "responsáveis": Luxo, Bombas, Canja e Chico Pimenta.

Gostava que desenvolvesses e justificasses o que disseste.
E já agora contestasses o que acabo de escrever se assim o desejardes, sua Alteza.

Vou agora ver os frangos do Baía.
E o 3º golo foi limpinho mas gamado.
Até a este nível se gama...hehehe

5 comentários:

bombas disse...

Sim, sim, mas eu não sinto que faça parte desses "sempre, sempre, sempre os mesmos" de que tu falaste. Mas são opiniões...
E para jogar calado jogo à sueca que foi um jogo inventado por 4 surdos. Mas também não é para berrar da maneira que tem sido.

E digo mais, o canjas e o ratola estão em grande e o nando bem na baliza e na frente enquanto que os outros estão mais ou menos na mesma (eu incluso). Continua canjas mas sem estragares nada. É que às vezes vejo-te a ir ao limite e (vira essa boca para lá) dá-me a ideia que te podes "avariar" outra vez. Juizinho.

Mais haverá ainda para dizer, mas comecei este "comment" às 9.30 horas e são 11.06 quando o vou acabar. E não é por ser lento.

O João B. do Jordão.

Anónimo disse...

1+1=2 !!!! ????
Nem sempre Canjas...
No Feira-Nova, às vezes, 1+1=3.
Pague 2 e leve 3 and soyone and soyone. Por falar nisso,uma vez vi o galo a fazer alta compra na Vandoma: Pague 3 e leve 2... Só passados dias é que percebeu que foi enganado.. LOLOL

A Arcanhi do Reno.

Anónimo disse...

AHAHAHAHA...Essa é bem possivel ó Bombas. Já comi gato por lebre, já paguei cenas acima da tabela, átecetra, àtecetra..já terei comprado 2 e pago 3..talvez..ehehehe
Canja: o Luxo disse que ia meia hora à baliza. Tas a entender? estava na meia-hora quando me elisionei..foi um acaso. Por isso são dois problemas: 1-eu alisionei-me; 2- O luxo saiu da baliza.

Pedro Galinhas

Anónimo disse...

BlackOut é BlackOut e vice-versa.
Há que respeitá-lo.

A Lapa do Douro

Anónimo disse...

Que panascagem!...
Foda-se!...
Ainda falam da Casa Pia e do bibi. Que cambada de rotos...
assin: o ingóbil anónimo