quarta-feira, janeiro 25, 2006

PARABÉNS MEU ANJINHO DIABÓLICO

Posted by Picasa
Quatro aninhos e já viste o Sporting ser campeão, o petróleo a 80 USD, um tsunami, uma invasão do Iraque, uma preparação para a invasão do Irão, um Papa a quinar, uma pré pandemia, o galinhas a trabalhar, o canjas a bulir, o Cavaco a ganhar, o paisinho a ganhar 3 jogos seguidos em 2006, atc, atc...
É preciso ter astôgamo.
Parabéns, Mariana, deste pai vavado.

11 comentários:

bombas disse...

Parabéns ao Cão D'Água também e ao Eusébio, o 3º melhor jogador Português de todos os tempos depois do Figo e do Cristiano Ronaldo.

Andreia Couto disse...

Parabéns minha filha linda!
Mariana desejo-te as maiores felicidades do mundo, e quero que saibas que a mamã estará sempre ao teu lado a apoiar-te e a protejer-te. Amo-te muito!
andreia

ROSARIO TERRA disse...

MARIANA,
A TIA ROSARIO AQUI DESTE LADO TAMBÉM LHE MANDA UM DIA MÁGICO PARA VOCÊ,REPLETO DE BOLOS, SORVETES, CHOCOLATES, BOMBONS, PALHAÇOS, PIRULITOS,ENFIM... TUDO QUE VOCÊ GOSTA.

SUPER BEIJOKA
TIA RO

canjas disse...

Parabéns Mariana e muitas Felicidades te desejam os "tios" Canjas e Carla! 1 abraço pró Pai vavado e pra Mãe "galinha"! :)

canjas disse...

...ah e parabéns tb ao Cão d`água e a 1 dos melhores jogadores do Mundo: Eusébio!

Pedro Galinhas disse...

Canja, eu não sou mãe da Mariana. Parabéns Mariana e Cão de Água. Bombas, eu já trabalho desde os 18 anos, inda andavas tu no Rodrigues de Freitas a apalpar os enchumaços dos rapazes do 8º ano. Portantos, eu trabalho há 19 anos. Além disso, já vou para o 21º ano que estudo (fora repetições), o que pode também ser considerado um trabalho. Assim sendo, caro Bombas, eu já trabalhei mais anos do que tenho de vida. Einstein e Pedro Nunes ficariam surpresos com estas contas, que são, na perspectiva que apresento, totalmente verdadeiros. Venham as palmas e o Prémio Nobel...

Palmas, sim, mas não para mim
Palmas para a Mariana

Só mais um apontamento (não Bombas e Canja, não são os apontamentos que estão a pensar!)...a Andreia diz que vai proteger muito a sua filha...que besteira. Protege não mulhé. Eu acho é que ela quer proteger a filha do pai Bombas...AHAHAHAHAHA.

nuduart disse...

PARABénS!!!!!!!

Até hoje não consigo descobrir como um mamute, rinoceronte, um gajo tão disforme, conseguiu conceber tão belo Ser!

Parabéns Mariana e parabéns também para o Cão d'Águas, esse ganda maluco....

Eu? Sébio? Esse não era o tone que grelhava tremoços?

Anónimo disse...

escrevi experiência

Cláudio (SNM) disse...

Bem...Isto é difícil de comentar e quase impossível de comprovar como é que se consegue uma proeza destas???? Realmente é um Ser impressionante de uma beldade arrasadora decididamente uma Deusa. :o)

Parabens Mariana

e desculpa o teu pai ser tão feio :o) mas tenho a certeza que é o melhor pai babado do mundo e um grande amigo.

Pedro Galinhas disse...

Venho por este meio defender o meu amigo Bombas, que já acusaram 2 vezes de ser feio. Ele pode não ser o mister Gay Universo, mas ele já foi o Van Dame português de Marrocos, onde, conto desde já, era um deus para as gaijas. O que eu acho é que o meu amigo Bombas se descuidou depois do casamento, mas a culpa nem é dele é da sua esposa, porque os homens não têm culpa nestas coisas.
De qualquer maneira eu e ele estamos a tratar da imagem nos nossos almoços, porque os ditos almoços não contêm comida, só conversa e um café ou descafeinado com adoçante.
Além disso o Bombas deixou de fumar há uns meses, coisa que nem todos conseguem.
Além disso, a Mariana não sai, fisicamente, ao pai, mas sim à mãe.

Dr.Lux0 disse...

Parabéns atrasados do Luxo e companhia, para a Marianinha e para o Cão D'Águas!

Dietas, feios, porcos e maus... Camabada de tónes que práki anda!