terça-feira, janeiro 03, 2006

ÉPI NIU ÍER!!!!!

Foi alterado o design da página e os aniversários de Janeiro. Se alguém souber de mais aniversariantes, avisem! Não queremos que falte ninguém.

Aproveito para desejar um excelente 2006 a todos os cyber-leitores, em nome dos Amialenses em geral e arredores em particular.

ATENÇÃO!
Aviso de última hora:
Por várias informações de cariz secreto a nós chegadas, somos pelo presente a comunicar, para o bem de todos, que ELES ANDEM AÍ!
A data prevista de chegada é o próximo dia 6 (hora a comunicar oportunamente).
Sabe-se que são de 3 nacionalidades distintas, deslocam-se em quadrúpedes movidos a água, de tecnologia saudita, são ainda portadores de 3 produtos de proveniência dubidosa (lá prós lados do Bidoso – ponta de lança do SLB) desconhecendo-se a proveniência. Providos de “gadgets” com sistema GPS de alta densidade e disfarçados em roupas tipicamente muçulmanas, já passaram várias fronteiras sem que lhes fosse sequer pedido o passaporte.
Velxior, Valtasar e Vaspar são os que estão aí a chegar.
Quaisquer informações, sinais, fotografias digitais, aparições ou fios de cabelo, serão pistas úteis para determinarmos o seu percurso exacto.
Não hesites! CONTACTA-NOS!
Sê bufo! Sê Balente e Sdona Balbina!
Sê não mingana não!
Mi bira diponta cabeça!
Mi faiz di gatusapatu!
Mi poin di cuatro numato!
Numato Gavriel é seu cúmplice e gosta de salada russa com feijão fradinho acompanhado ao molho de francesinha. Prima por um acompanhamento de Casta D.Bás Grão – Duque de Condela, que diz que por sua vez já jogou uma suecada com eles. Imagine-se onde jogaram? NO LARGO! EM CIMA DE UM BIDÓN DE ESPICHE!
ELES ANDEM AÍ! E aí pertinho...

3 comentários:

Nuno Araújo disse...

bem amigo LuXo, não sei o que andas a tomar, mas também quero... das duas três, ou já estavas como havias de ir, ou então estás a preparar o ano em grande...!


loooool, ca ganda moca amigo!

O espiche é fixe, mas eu cá curto mais esfalque!

bombas disse...

Falas sempre no Slb.. tás traumatizado de todo. deixa lá que eu támém....
As bitórias no futsal subirem-te á cabeça e ficaste com paralizia ribonucleica cerebral ou quê????
Que eu saiva os 3 gays magos só chegam dia 5. Não sei pq falas em dia 6.

Saves quanto é que pesava no dia 1 à noite, em antes de arriar o gesso???
Saves, saves???
CENTO E CINCO KILHOS...
Agora só de dieta..
E fazer como tu dizes: espera 20 minutitos que a fome esfuma-se...
Sem tabaco e sem comida... QQuer dia até a cigonha me tiram LOLOL

Dr.Lux0 disse...

Estátudodoido!

Vem aqui um gajo falar de bogalhos e aparecem-me estes a dizer "Quer alhos?"
Não! Não quer'alhos! Quero é grelos! Faziam jeito uns grelinhos pra fazer esparregado à maneira.
O Nudartemedia quer dopping. Só si fô dê! Dê é uma substãncia altamente alcalina (vem dos montes caulinos) que não é detectada no sangue nem na urina nem nas fezes (água das azeitonas e arreia o calhau, para os leigos).
É bão mas é caro. Vê é se trazes uma saca, senão vais ter de levar no pacote...
Quanto ao esfalque, só tenho a dizer que ninguém falou do Zé Veiga apesar de ter falado no SLB.
Ainda havia o Al-Catrón, o piche, asfalco, etc. Mas também gosto de controlar as retundas e dizer direita enquanto aponto para a esquerda com a mão...

O Vomvas está - como já começa a ser normal - com uma gonorreia cerebral deribada das cigonhas migratórias (pensa-se ser uma estirpe da gripe das águias da mouraria). DESDE QUANDO É QUE EU FALEI DOS 3 GAYS MAGOS? Tu à que falaste! Agora cento e cinco... PHOUDASSE! Tu tens é que fazer o esquema dos 5m/h: Comes (POUCO!)durante 5 minetes e ficas 1 hora sem saciar o estôgamo. Bebe 1 copo de água de meia em meia hora. Assim talvez tenhas 80 pela altura do verão. Hehehe.
Last but not least, vem o galináceo aplicar a regra 3 muito bem aplicada! Gostei da parte do burro do Marco Ferreira e o Pai Filipe Vieira, LOL (O Pai do burro, claro!)

Nota 10 a édistocaminhagentegosta!
Hehehe