terça-feira, janeiro 31, 2006

PROGRAMAÇÃO 2006

ESTE ANO VAI SER MUITO BOM!

Vai passar a voar!

Quando abrirmos os olhos já estaremos em Novembro,
Fazendo planos para o Reveillon de 2007.

Eis o calendário:

Carnaval - 28 de FEVEREIRO (Terça Feira, Ponte... Fim de semana prolongado!..)
Páscoa - 14 de ABRIL (Sexta Feira, Fim de semana prolongado!..)
Dia da Liberdade - 25 de ABRIL (Terça Feira, Ponte... Fim de semana prolongado!..)
1º de Maio, Dia do Trabalhador - (Segunda Feira, Fim de semana prolongado!..)
(até agora está maravilhoso, e nem chegou o Campeonato do Mundo de Futebol)
Santo António - (só para Lisboa) 13 de JUNHO (Terça Feira, Ponte... Fim de semana prolongado!..)
São João- (só para Porto) 24 de JUNHO (sábado, hmm... mete-se 1 dia de férias, sexta-feira, prós preparativos!)
Dia do Corpo de Deus - 15 de JUNHO (Quinta Feira, Ponte... Fim de semana prolongado!..) (para onde vamos desta vez?!)
Assunção de Nossa Senhora - 15 de AGOSTO (Terça Feira, Ponte... Fim de semana prolongado!.. )
Implantação da República - 5 de OUTUBRO (Quinta Feira, Ponte... Fim de semana prolongado!.. )
Dia de Todos os Santos - 1 de NOVEMBRO (Quarta Feira, doente 2 dias, Fim de semana prolongado!..)
Restauração da Independência - 1 de DEZEMBRO (Sexta Feira, Fim de semana prolongado!..)
Imaculada Conceição - 8 de DEZEMBRO (Sexta Feira, Fim de semana prolongado!..)
Natal - 25 de DEZEMBRO (Segunda Feira, Fim de semana prolongado!..)
Ano Novo - 1 de JANEIRO de 2007 (Segunda Feira, mas só é para o ano...
Está bom assim ou está mais ou menos o ano?
11.06 (Domingo) - Angola x Portugal , às 20h00 (aqui não é preciso justificação)
17.06 (Sábado) - Portugal x Irão , às 14h00 (aqui também não é preciso justificação)
21.06 (Terça) - Portugal x México , às 15h00 (Ida ao dentista - logo havia hoje de ter dor de dentes)
OITAVOS DE FINAL - 24 de Junho (Sábado), às 20h00 (aqui não é preciso justificação)
QUARTOS DE FINAL - 30 de Junho (Sexta), às 16h00 (que tal uma "insolação"?)
SEMIFINAL - 04. de Julho (Terça), às 20h00 (aqui não é preciso justificação)
FINAL - 09.de Julho (dom), às 15h00 (aqui não é preciso justificação)
Acho que melhor, só mesmo se saír o EuroMilhões! :)

13 comentários:

Pedro Galinhas disse...

Ora aqui está mais um estudo de categoria. O Canja já nos habituou a eles. Lembro um em que este homem das estatísticas justificava-brilhantemente-que as minhas "férias" prolongadas não eram mais que um intenso trabalho que eu desenvolvia, mas de modo diferente. Aqui está mais um estudo sério que nos permite encarar com optimismo um ano que se adivinha difícil, no ponto de vista económico-financeiro. Acrescentaria, para mim, 15 dias que tenho como futuro pai, 6 dias de férias correspondentes ao ano de 2005, mais um mês para férias 2006, fora gazetas-extra que vou tirar. Com um pouco de sorte, tendo em vista o quelandário apresentado, e os meus acrescentos, trabalharei 9 ou 10 meses.
Olá 2007!

Pedro Galinhas disse...

Esquecia-me! PARABÉNS A TODOS NÓS, PELO 1º ANIVERSÁRIO DO ECOS DO AMIAL. UM ESPECIAL BEIJINHO PARA O MENTOR-MOR, O DR. LUXO.ÉS UM VERDADEIRO M&M (MENTOR-MOR)...

bombas disse...

Parabéns blog e aos bloguistas em particular.
Quanto à estatística que é mais uma constatação, o que borra a pintura é o fdm do S João.
Mas eu cá não gosto mt que o tempo passe a voar, pois assim, sem dar por ela, já tenho 35 mocas e daqui por uns tempos irei mijar para os sapatos... hehehe
Tenho tempo para isso.

Pedro Galinhas disse...

Ó SÔ BOMBAS...ESTATISTICA? QUE ESTATÍSTICA? ESTOU A VER QUE O SR BOMBAS QUER PERTENCER AOS JOÕES PINTOS E JARDEIS DESTE PAÍS COM AS SUAS FAMOSAS PÉROLAS...ESTATÍSTICAS...UM QUELANDÁRIO É UMA ESTATÍSTICA...FAZ COMO O PINTO DA COSTA, VAI AO DICIONÁRIO DA PORTO EDITORA...
Sem mais de momento, à uma nas pombas pro nosso almoço composto de um café, descafeinado, por vezes um pastel de nata ou uma nata.

Graça disse...

Que eu saiba, o carnaval é sempre à terça-feira, logo sempre fds prolongado (mas só para alguns) LOL
beijos

bombas disse...

Ó galinhas, seu cavalo, seu burro, sua anta...
Quem falou em estatísticas foste tu.
Eu falo de "constatação".

E por falar em fim de semana prolongado, lembra-me perfeitamente que o 1º que eu passei foi em 1973 em que o 25 de Abril calhou numa quinta e os meus velhos resolveram meter 1 dia de férias na sexta...
Foram 4 dias seguidos na Emília Barbosa. Tinha eu quase 3 anos e ia fazer 4.

Outros tempos,
outros tempos...

Pedro Galinhas disse...

Agora que falas nisso, era eu pequeno e os meus pais iam-se divorciar naquele dia. Eu pedi um tempo, e eles meteram 3 dias alternados, o que deu origem a uma diamento do divórcio por causa das férias judiciais, que na altura eram 3 meses. Sendo assim o divórcio ocorreria numa fase em que eu já estava mais preparado porque entretanto fui a um psiquiatra. O meu irmão não quis ir...

Anónimo disse...

Haaa!!! Então foi assim que a tua mãe acabou em alternadeira?
Ha!! E o Srink(?) fez cá uma falta ao teu irmão... Até tu faltaste a muitas consultas (para ficares com o dinheirinho e comprares "pirulitos") e isso ainda se reflete nos dias correntes e decorrentes.

Esta não assino..
Pode vir a família em cima de mim e depois????
Ha???? e depois??????

Dr.Lux0 disse...

Eu tenho as pontes todas!
Mas são descontadas em férias...
A minha avó já dizia:
"Quem dá e tira, ao inferno gira"

Este anónimo é muito expressivo. Faz-me lembrar alguém...

Hehehe

Anónimo disse...

Direi mais, este anónimo faz-me lembrar alguém, ele não consegue falar como os outros e assim chiva-se todo...ehehehe

Anónimo disse...

E tu menino Luxo, que tens a mania que acaças os anónimos todos. Quem sou eu? Se me acaçares chibo-me logo. Anda lá agora. 1, 2, 3, diga lá outra vez!

Dr.Lux0 disse...

5 estrelas, PHOUDASSE!
;)

Safas disse...

esqueceram-se do + importante!!!OS MEU ANOS!!!!!!!é em Fevreiro 1 dia antes do Carnival...