domingo, janeiro 15, 2006

RESP. AO GALINHAS: JOGO VERGONHOSO.

Eu assumo a minha responsabilidade.
Aliás, estou praticamente de acordo contigo no que se refere a este jogo.
Mas NUNCA sou o primeiro a destabilizar. NUNCA.
Esses sabes muito bem quem são mas não queres ferir susceptibilidades e por isso metes tudo no mesmo saco.
Antigamente eu tinha mais paciência quando faziam de mim um "saco de pancada", me insultavam, agrediam, roubavam a "minha" equipa e ainda me faziam sentir culpado.
Agora não tenho essa paciência para aturar tudo e todos. Respondo da mesma maneira, senão pior, e ponto final.
E tem graça que aqueles que pior jogam com os pés, são os que mais "jogam" com a boca. Podes-me incluir nesse "pacote", mas só muito recentemente.

Não esquecer aqueles que não discutem (como tu quase sempre) e que têm também muitas responsabilidades. Se se calam sempre em vez de serem sinceros, mesmo sendo contra a própria equipa, compactuam com os ceguinhos do costume. E olha, caro galinhas, já te vi muitas vezes a fingir que não viste este ou aquele lance porque era melhor para a tua equipa. Por isso também não tens uma moral isenta para falares. A única diferença é que não és tão brejeiro como eu e os outros.

Uma prova do que eu disse agora foi dada neste último jogo (o jogo da vergonha) quando tu contrariaste mais uma falcatrua (bem nítida) que ia ser cometida por um dos que nomeaste como responsáveis da vergonha e da discórdia. Acabou logo ali a discussão quando a coisa até podia descambar para o torto (mais uma vez). Se fossem todos sempre assim estes gajos, que falam muito mais que aquilo que jogam, deixavam-se destas merdas.

Não sei qual o critério (se houve algum) que usaste para expor os "responsáveis": Luxo, Bombas, Canja e Chico Pimenta.

Gostava que desenvolvesses e justificasses o que disseste.
E já agora contestasses o que acabo de escrever se assim o desejardes, sua Alteza.

Vou agora ver os frangos do Baía.
E o 3º golo foi limpinho mas gamado.
Até a este nível se gama...hehehe

12 comentários:

canjas disse...

Concordo contigo Bombas, mas eu sou suspeito pork jogo na mesma equipa!:) Já parecemos é a imprenssa portuguesa, só se fala mal de 1 jogo que até teve bastante coisas boas e passo a citar algumas:

- Boa sapatilha Bombas! Vi-te a correr bem mais k o costume,... nos arrankes principalmente! Tb kero umas!

- Tanto o Nando como o Luxo estiveram bem na baliza, mas o Nando bem melhor!

- Grande jogo do Ratola! Marcou golos e deu a marcar!

- Grande golo do Galinha de toque de calcanhar (parecia o Madjer) a fazer passar a bola por baixo das pernas do Nando( Nando, até o Baía sofre golos por baixo das pernas! ehehehehe)

- E nao podia deixar de falar do meu golo, 1 golo de antropologia! O Galinha adianta a bola, eu roubo-a, dou 1 toke pro lado e em esforço impeço que a bola saia, desloco-me mais pro meio e em jeito remato a bola fora do alcançe do Rui! Um golo que não está ao alcançe de qualquer 1! eheheheh

Ah concerteza mais aspectos positivos que outras pessoas se lembraram melhor que eu! Mas estou mesmo a ver o conteudo dos comen tários que se seguem! Vamos aguardar....

Pedro Galinhas disse...

Bom dia a todos. Partilho da opinião do Canja em relação " às coisas boas". Também as houve, sim senhor. Golos bonitos, exibições boas. Quanto ao Maradona de Carcavelos, eu só digo o seguinte. à meia hora de jogo (metade dele, portanto) estava 2-1, e, pareceu-me, estavamos melhores que o adversário-mais perigosos, fortes a defender. O LUxo estava a defender muito bem, e eu estava-me a sentir também muito bem, e via a equipa bem. À mei-hora de jogo LUxo sai da baliza e vou eu para lá-roptura na virilha. Foi a desgraça da equipa, por uma e por outra razões. Só isso que eu quis dizer, Sr. Canja.Vocês tiveram o mérito, sem dúvida. Eu apenas penso que se o LUxo tivesse continuado atrás e eu na frente outro galo cantaria.
Quanto à confusão: na verdade eu raramente vejo as faltas. Calo-me muitas vezes para evitar mais confusão, porque os papagaios são sempre os mesmos. Calei-me no fora do LUxo, como me calo quando o Canja reclama uma falta duvidosa. Não me calei quando vi o Chico Pimenta a reclamar que a bola era dele quando eu tinha tido a certeza que não era. E tinha a certeza. Doutra maneira procuro abster-me, seja pra que lado for. Claro que se tenho dúvidas sou obrigado a acreditar no "meu" jogador senão o sentido de equipa não fazia sentido(?).
Canja, Bombas, Luxo e Pimenta são os mais "chatinhos" por causa da boca e dos decibeis da voz.E porque são sempre, sempre, sempre os mesmos, embora o Luxo seja o mais recente nestas andanças da reclamação.
Eu tenho defeitos (e não são poucos) mas vocês têm o feio defeito de não saberem jogar calados.

bombas disse...

Sim, sim, mas eu não sinto que faça parte desses "sempre, sempre, sempre os mesmos" de que tu falaste. Mas são opiniões...
E para jogar calado jogo à sueca que foi um jogo inventado por 4 surdos. Mas também não é para berrar da maneira que tem sido.

E digo mais, o canjas e o ratola estão em grande e o nando bem na baliza e na frente enquanto que os outros estão mais ou menos na mesma (eu incluso). Continua canjas mas sem estragares nada. É que às vezes vejo-te a ir ao limite e (vira essa boca para lá) dá-me a ideia que te podes "avariar" outra vez. Juizinho.

Mais haverá ainda para dizer, mas comecei este "comment" às 9.30 horas e são 11.06 quando o vou acabar. E não é por ser lento.

O João B. do Jordão.

canjas disse...

Discordo da tua opiniao em relaçao ao possivel resultado se não te tivesses lesionado. Eu no CAT ( ultimo jogo de 2005) tb me lesionei na virilha logo no começo do jogo e não axei k não tivessemos ganho por minha causa! Quando se ganha o mérito é de todos, quando se perde a culpa é de todos, na minha opinião. Claro que ha jogadores que se destacam, mas daí a preveres outro resultado aos 15/20 minutos de jogo, kuando este estava, segundo tu 1-2, e k se não te tivesses lesionado o resultado seria outro, não concordo! Ja pareces o Cu Adriano, depois da derrota, a dizer que o porto ate merecia ganhar não fossem as oportunidades falhadas e que ficou contente com os seus jogadores!lol! Ele se fosse mais coerente deveria ter dito k o resultado justo até seria o 3-1, pork anularam 1 golo limpo ao Estrela!:)

Pedro Galinhas disse...

Tenho pena que não tenhas lido bem o que disse: o Luxo saiu da baliza e eu fui para lá lesionado. São duas razões e não uma. As duas importantes e mais ainda se calhar o Luxo ter saído da baliza, o que na verdade são 2 problemas: o primeiro, porque ele defende bem, o segundo é que ele na frente tem algumas limitações, como aliás temos todos, mas uns mais que outros. Além disso não estou aqui para me vanglorizar, mas não é qq um que marca dois golos com uma virilha escanada, e um, de calcanhar de aquiles! Ehehehehe
Depois de acesa discussão, na hora das vitórias(até dos seus clubes-ou será antes a derrota dos andrades e o frango monumental do Baía?)estes dois meninos-Canjas e Bombas-passaram a elogiar-se um ao outro. Só falta lamberem-se mutuamente um ao outro em simultâneo! Na hora da vitória tudo é mais bonito...eheheh

canjas disse...

Que eu não sou bom a matemática já eu sei, mas ainda sei k 1+1=2! Claro que é só uma razão, pork se tu não te ilisionasses o Luxo nao saía da balisa, ou seja, o Luxo só foi pra frente pork tu te ilisionaste! A culpada é só uma:a birilha! De caminho tas aki com 1001 razoes: "Ah pork a minha sapatilha ja tem os pitoes gastos!" "Ah pork o campo tava mt inclinado!" "Ah pork se a bola tá enche..."

...falam falam...

Anónimo disse...

1+1=2 !!!! ????
Nem sempre Canjas...
No Feira-Nova, às vezes, 1+1=3.
Pague 2 e leve 3 and soyone and soyone. Por falar nisso,uma vez vi o galo a fazer alta compra na Vandoma: Pague 3 e leve 2... Só passados dias é que percebeu que foi enganado.. LOLOL

A Arcanhi do Reno.

Anónimo disse...

AHAHAHAHA...Essa é bem possivel ó Bombas. Já comi gato por lebre, já paguei cenas acima da tabela, átecetra, àtecetra..já terei comprado 2 e pago 3..talvez..ehehehe
Canja: o Luxo disse que ia meia hora à baliza. Tas a entender? estava na meia-hora quando me elisionei..foi um acaso. Por isso são dois problemas: 1-eu alisionei-me; 2- O luxo saiu da baliza.

Pedro Galinhas

canjas disse...

Por falar em Bandoma, certo gaijo a vender ainda fez pior! Levou 1 saco de rolos de fotografia k serviam como agenda telefonica e como queria despaxar akilo disse assim mt rapido ao comprador:" Um 50 escudos,..hmmm, seis 100 escudos!"
ehehehhehe

canjas disse...

Informo que a minha equipa decretou BlackOut até novas ordens da SAD.

Obrigado

Anónimo disse...

BlackOut é BlackOut e vice-versa.
Há que respeitá-lo.

A Lapa do Douro

Anónimo disse...

Que panascagem!...
Foda-se!...
Ainda falam da Casa Pia e do bibi. Que cambada de rotos...
assin: o ingóbil anónimo