terça-feira, janeiro 31, 2006

Anus Pedro São!!!



E assim vão as festas lá do Amial. Esta última, foi do nosso amigo Cão D'água, esse belo exemplar canídeo. O jantar lá correu pelo melhor nos seus primeiros 10 minutes, a seguir, foi sempre a dá-le!!! E para finalizar, esse grande Chef, brinda-nos com um dos seus maravilhosos bolos de xicolate... Há quem ainda esteja a acordar, outros que se desconhece a aparadeira, outros ainda não sabem onde deixaram as viaturas. Enfim, a água do Amial, essa bela localidade, continua inquinada e esperemos que assim fique por muitos mais anos.

Queremos mais, muito mais!!!!

4 comentários:

bombas disse...

Ricos meninos.
Não acham que já têm idade para se portarem bem????
Depois aparece-nos o sr Ratola com dupla olheira e todo rebarbado para jogar à bola... Assim não dá.
Desencaminhadores. Mas vá lá que ele encontrou o caminho para o campo da bola, pelo menos.

O nosso vlogue está de parabéns.
Visual novo e tudo..
As cores é que podiam ser um bocadinho menos apaneleiradas. lol

Pedro Galinhas disse...

Que bela festa. Parecem todos tolos. Parece uma festa em que o mundo vai acabar e então há que curtir ao máximo...é o que me parece, pelas fotos.
O Ratola lá apareceu no dia seguinte, todo rebarbado, com dupla-olheira, coisa nunca em antes vista. saiu do jogo antes dele acabar. Só faltou desmaiar, o artista.

Dr.Lux0 disse...

Ganda festança. Ninguém se lembrou de me trazer uma fatia de bolo... Ou duas... Ou três. É que eu adoro bolo de chicolate!
Quanto à boca do Vomvas em relação às cores do blog, nem são verdes nem azuis, são "berdaleijas". Quem poderia sentir-se mais visado eram os "Grip Dazaves Derrapina".
As cores são mais sóbrias e soft, para comemorar o nosso 1º Aniversário!
Btw, marca-se um jantar comemorativo? Aberto a todos os participantes, incluindo os Anónios e os Átecéteras.
Que dizem?

Anónimo disse...

Bora pra lá. Se for para encher o bandulho e lamçar uns insultos a propósito e despropósito, contem comigo. Embora deva respeitar o anonimato, é claro...