quarta-feira, abril 05, 2006

FORÇA BENFICA !!!!!!















Se um Ronaldinho não chega para meter nojo, hoje, nem três vão conseguir dobrar a Águia.Espero bem que os "Andrades" continuem com as garrafas de Champanhe no frigorífico, pelo menos mais uns quinze dias. Continuo a querer que o Simão (uhggg ca nojo) faça um jogo de merda mas que ganhe o Benfica. O GAlinhas que me desculpe pela sobreposição de post's mas achei que hoje é dia de bola e não de literatura (com ou sem dois espaços). Força Canjas, o pessoal do Ecos (ou eCos) está todo contigo (mais uma vez só por hoje)!!!!!!
E para que não haja confusão, VIVÓ SPORTING!!!!!! Posted by Picasa

34 comentários:

Pedro Galinhas disse...

Uma coisa é querer que o Benfica ganhe. Outra é postar por duas vezes posters de incentivo ao Benfica. Como sabemos, sportinguista que se preze quer é que o Benfica perca e por muitos. Este Bombas é muito estranho. É um lagarto, mais pró camaleão...só lhe falta dizer a frase "sou benfiquista desde pequenino, mas o meu irmão, enquanto me enfiava uma coisa no rabo, não sei bem o quê mas doía, obrigou-me a ser do sporting. Sou sporting por obrigação e benfiquista do coração".
O que tem a dizer em sua defesa o Sr. Bombas?

bombas disse...

NADA, É TUDO VERDADE.
AINDA ME DÓI.

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHA
E MAIS
AHAHAHAHAHA

nuduart disse...

FORÇA BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!BARÇA!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
nuduart disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
nuduart disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
bombas disse...

quem é que anda aí a apagar comentários?
que é que se passa?
outra vez as letrinhas para copiar?
cumáquié dr. Luxo?

canjas disse...

Quem apagou deve ter sido o araujo! Com a tesão toda de escrever "força barça", deve ter carregado umas 3 ou 4 vezes no "Login and publish". Ao araujo respondo assim:" Amanha podes ver o teu clube na liga dos campeoes,....no RTPmemória!" Viva o Artmédia!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!

bombas disse...

Por causa de uns fundamentalistas, pagam todos os outros. Se não gostamos da atitude dos outros não podemos responder com a mesma moeda.
Uma das coisas que mais me custou foi ouvir, no meu prédio, a vizinhança toda a comemorar os três golos do Gengirbiliguiguigui ou qquer coisa do género, jogo que ainda por cima foi em casa do Sporting. Nessa altura se eu fosse ao café, que há por baixo do meu apartamento, tinha andado ao soco com portistas e benfiquistas, tal era o meu estado de espírito.
Agora, pensando a frio, acho que se for como eles, sou a mesma merda. Por isso, mesmo sabendo que o futebol é uma paixão sem razão, acho mais saudável sermos todos pelos Portugueses (não pelo Deco, claro) pois todos beneficiamos com isso. Faço aqui referência aos três anos que o SLB esteve sem ir ás competições Européias. Se Portugal estivesse melhor colocado no ranking da UEFA, teria ido. E sempre temos mais equipas para "nos" representar internacionalmente.

Other username disse...

tá tudo em contenção de bocas.
prognósticos e picanços só depois do jogo. até lá mais vale estar calado pa não engolir sapos.

CATALÃO disse...

TOU FARTO DISTO
dois dias seguidos de benfica na televisão. parece que hoje é a final. ainda são quartos-de-final e já levamos com esta merda toda. imaginem se ganha hoje. tamos feitos num oito. mais vale mudar de país.

Anónimo disse...

O BARÇA vai dar uma "ABADA" ao BENFICA = M3RD@.

Ass: J|$U§

Nocas disse...

BARÇAAAAAAAAAA!!!Olê Ronaldino olê!!!

OBS:Este coment n foi feito por eu ser PORTISTA e odiar o SLB mas pq o Barcelona é o meu 2º clube!!!

BARÇÇAAA

P.s:Nã me venham com tretas de que o benfica é portugues e que o tenho de apoiar porque um SIMPLES clube (de 3ª divisão) não representa Portugal!

nuduart disse...

EU GANHEI 100€ no "betandwin"...olé BARÇA, OLÉ!!!!

BARÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
BARÇAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Obrigado Benfica, continua a fazer-me feliz!

bombas disse...

Palavras de Petit no fim do jogo:
"...os arbitros favorecem as equipas mais grandes..."
Foi suado e para lances iguais avaliações contrárias no lance do penaltie. Os andrades vão ter de se conter nos comentários da tanga.

Cajas: boa bola, saem de cabeça erguida e com os catalães com mais respeitinho...
tens de educar os teus irmãos e sobrinhos

Nuduart: aposto que não tiveste tomates para apostar o que dizes. É só tanga...

nuduart disse...

Era tanga sim, Sr VOMVAS,assumo... E se por acaso, tivesse esse guito, não era para apostar no futebol de certeza absoluta, à merdas bem mais válidas!

Paciência, agora não me venhas é dizer que torceste pelo SLB... Essas é que não colam nem k keiras muito:) Continuas a ser um pekeno RESSABIADO!

bombas disse...

caro Nuduart said: claro que torci, conforme torci nos dois anos seguidos em que o fcporto foi ás finais e as ganhou. e claro que mais torci na final do SCP do ano passado e a perdeu....
Se eu soubesse que o barça ganhava tinha apostado tudo que tinha. Não sou otário. fazia guito de maneira fácil.
e pequeno ressabiado porquê??? eu?
não era eu que estva obcecado pela derrota do slb, cheio de ciúmes e inveja e a pensar que a taça dos campeões europeus é só para o fcp....

e já agora, "à merdas bem mais válidas!" escreve-se "há...."

Pedro Galinhas disse...

O futebol, o futebol...que gentinha..ehehe..agora vem a hora das críticas:
Crítica nº 1- O Petit é uma merda como homem. Além de não reconhecer o penalti descarado, e de falar português pior que um ucraniano há 15 dias em Portugal, parecia um cordeirinho com o árbitro, ele que parece que come vivos os do burgo.
Crítica nº2-O Beto luta muito, mas como jogador de futebol para uns quartos de final de uma liga dos campeões..é uma brincadeira de muito mau gosto!
Crítica nº 3-acusaram e muito o peso. Trocaram a bola, parecia a Ovarense.

Mas..apesar de tudo, é o que diz o Bombas: dignificaram o país e as camisolas que vestem, por terem chegado até aqui.

CONCLUSÂO: este ano é pró balde de plástico, embora tenham ganho muuuito dinheirinho..
Piada (copiada): O Luís F. V queria ir à final de Paris. Mas..
O LUiiiiis, O Luuuuiiiiisss
Já foi a Paris
O Luiiiis, o Luiiiiis
Já foi a Paris

A vaca da minha vizinha do andar de baixo é asquerosa: além de ser manca, ordinária, dizer palavrões, insultar o marido e gritar muito, gritou os dois golos do Barça de um modo que fiquei com a impressão que nasceu na Catalunha ou é uma abécula e ignorante. Podemos não torcer pelo Benfica, podemos até querer que perca, mas gritar de forma vigorosa os golos do adversário estrangeiro?!..EU não entendo..se alguém me quiser explicar...

nuduart disse...

Caro Bombas: sempre tive a ideia que era mais corpo! Tu sabes!

Anónimo disse...

Eu gosto é dos cãezinhos...
O desdentado quem é, quem é? :)

Andre C Vasconcellos disse...

Detesto o argumento do "patriotismo" (saloio) usado por muitos, de acordo com o qual se tem que apoiar obrigatoriamente uma equipa do nosso país, seja ela qual for. E detesto por uma simples razao: adoro bom futebol. E seria impensável para mim dizer que o Benfica, pelo que tem feito, mereceria eliminar o Barça e passar às meias-finais da liga dos campeoes. Quando nao joga o meu clube, nao torço por um nem por outro: limito-me a ver o jogo, na esperança que seja um bom espectáculo (é isso que verdadeiramente um adepto de futebol quer), e quando vejo que contra factos nao há qualquer tipo de argumentos possíveis, desejo que ganhe o melhor. E, para mim, o Barça é a equipa que melhor joga futebol na Europa, e mereceu, sem dúvida alguma, sem suspeita de coisa nenhuma, ganhar e passar. Outro argumento usual é aquele que diz que devemos torcer pelas equipas nacionais para assim ganharmos mais pontos, e abrir a possibilidade de cada vez mais equipas portuguesas participarem nas competiçoes europeias. Nisso estou completamente à vontade para falar, pois o meu clube tem sido o abono de família da liga portuguesa nos últimos anos. Mas, se nao temos mais pontos, se nao termos mais equipas nas ligas dos campeoes é pela simplicíssima razao de que nao o merecemos. E isso tem-se confirmado ao longo dos anos. Dói, de vergonha, ver algumas equipas portuguesas passearem-se, sem chama e classe nenhumas, pelos palcos europeus.

Andre C Vasconcellos disse...

Peço desculpa, às vestais da imaculada ortografia, pela falta de acentos nos meus comentários, mas como escrevo num teclado espanhol, nao há muito a fazer.

Pedro Galinhas disse...

Vestais é bonito, primo...e concordo contigo em quase tudo o que dizes. Torço sempre por equipas portuguesas, não porque deva,por obrigação patriótica, mas porque o meu coração e a minha razão assim o querem. Não tem nada de parolo nem bacoco isto. E também não há nada demais em ser-se indiferente aos resultados da bola, quando não é o nosso clube ou a nossa selecção. Mas não me explicaste porque raios uma vaca portista (a minha vizinha de baixo) muge de contentamento quando o Braça marca...

bombas disse...

caro André: o que eu defendo é menos ÓDIO. Paixão sim, mas ódio, não. Menos anti portismo e benfiquismo(mais anti semitismo já estou de acordo).
é o que o galo diz: apoiar aos gritos o barça porquê? por ódio ao benfica, concerteza.

canjas disse...

Futebol espectáculo era antigamente! O Barça joga 1 futebol espectáculo? E os golos? Teve quantos jogos sem marcar golos? Então assim, até o guimaraes joga futebol espectaculo, não marca golos, joga rasoavelmente bem e tá sujeito a ír pra segunda!O "vosso" Mourinho nunca foi "adepto" de futebol espectaculo e no entanto já ganhou tudo(ou quase) que tinha pra ganhar! Futebol espectáculo já não existe! Pra mim, o AC Milan joga bem mais futebol do que o Barça...são opiniões.

bombas disse...

bem dizido sr Canja5. bem lembrado.
e logo o Mourinho, que só vê resultados... exaaaacto...
para se provar que se é uma grande equipa tem de se marcar golos e ganhar folgado. não é só apresentar o craxá de campeão e já tá.. upa upa
rasoavelmente é com Z sr canja5.

canjas disse...

Pois é Bombas...nunca fui bom a matemática!:)

Andre C Vasconcellos disse...

Vamos lá desfazer alguns equívocos.
Primeiro: nunca disse que era bacoco e saloio torcer pelas equipas nacionais nas competições europeias. O que disse é que é patriotismo saloio e deslocado levarem a mal o facto de eu não fazer o mesmo, como se estivesse a cometer um crime de lesa pátria.
Segundo: no meu comentário nem me passou pela cabeça defender a vizinha (esta sim, bacoca e saloia, por sinal) de quem quer que seja. E isso vê-se logo pelo que disse: quando não joga a minha equipa, não torço por nenhuma - limito-me a apreciar e a ver futebol, nada mais. Nunca me passou pela cabeça gritar por qualquer equipa que não o Porto, por ódios clubísticos e afins. E detesto quem o faz (mas, honra seja feita à verdade, muitos benfiquistas houve que torceram pelo Mónaco e pelo Celtic nas finais contra o FCP - não foi?). Aliás, ontem, ao ver o jogo, e se calhar por estar longe do meu país as coisas vêem-se de forma diferente, senti pena pelo Benfica ter sido eliminado, mas não tenho qualquer dúvida em afirmar que o Barça mereceu o apuramento, sem lugar a qualquer tipo suspeitas (sugiro um curso intensivo de bom senso ao Sr. Veiga). Mais, já estou como o Miguel Sousa Tavares: como é que é possível o Simão, no fim do jogo da 1.ª volta, ter dito que a sorte não esteve do lado do Benfica, pondo a tónica única e exclusivamente no penálti claro, mas não assinalado. Sorte, e muita, teve o Benfica, pelo facto de o Barça, em 10 ocasiões (contadas) claríssimas (e quando digo claríssimas, digo mesmo claríssimas) de golo, não ter marcado em nenhuma. Isso não foi um tremendo dia de sorte?!
Quanto ao futebol espectáculo, digo e repito que o Barça é a melhor equipa a jogar futebol na Europa, sem dúvida alguma, e pratica, em termos estéticos, um futebol como não vejo em nenhuma outra equipa. Diz-se que o futebol espectáculo não ganha títulos. É verdade. Mas também é verdade que quando se alia espectáculo à eficácia, a história é outra. E é isso que me seduz, como adepto de futebol. É isso que me faz gastar dinheiro para ir ver um jogo ao estádio.
Quanto ao Mourinho, admito que me atinge um sono crónico cada vez que vejo um jogo do Chelsea, mas a verdade é que se tem safado, sem mácula, com o seu estilo de jogo frio, e é líder incontestado da Premier League. Não tenho, porém, dúvidas em afirmar que esse FCP, do futebol espectáculo, da época da conquista da Taça UEFA dava baile a este Chelsea de Mourinho.

bombas disse...

Está tudo esclarecido sr André ou como te chamam noutras bandas sr dr Juiz Toninho...
Nem era de esperar outra coisa de alguém que, como tu, quer ser dentista.
Ou será Juíz?

mancha disse...

era só para dizer que...
O BENFICA É MERDA!

Pedro Galinhas disse...

Futebol espectacular, diz o mestre André..pois, mas há uns bons jogos que não o fazem. Onde está a consistência, a regularidade? Não sei se têm vida para o Milan, que eliminou, a meu entender, a melhor equipa que vi jogar nos últimos tempos, o Lyon. De facto, vi já uns jogos do Lyon e aquilo é uma máquina de futebol. Foram traídos, tiveram azar com os italianos que, como sempre, pouco jogam, mas muito ganham.

Anónimo disse...

De teras lusitanas atrás dos montes vai uma saudação para o luso emigrado na catalunha. O teu comentário está correctíssimo.........de um portista não é de admirar!
Si us plau, ?como vás en catalonia?
Recordo-me dos 3 anos que aí estive e que, embora tivesse saudades das terras do Viriato adorei aí estar. Esses espanhóis, que detestam que assim lhe chamemos (vá-se lá saber porquê), foram fantásticos mas, infelizmente nunca falavam (TV) de Portugal, a não ser com uma grande tragédia ou quando o Barça ou o Madrid jogavam com uma equipa portuguesa. Os catalães diziam-me que nos admiiravam porque não nos subjugavamos a Espanha; Ele andavam sempre a referir sobre o imperialismo da Espanha sobre a Catalunha mas, os artistas dos catalães falam, falam, falam e no fim..............fazem o mesmo com os lusitanos: só falam de França e outros paises a noprte e Portugal "népia". Lusitano, vamos lá a educar esses nossos amigos catalães!
Onde gostas mais de divertir-te aí em Barcelona? Após meio ano de aí estar descobri o encanto do Barrio de Grácia. E tu, que achas dele?
Se gostas de plantas e paisagens com mar azul limpido aconselho-te um dia a ires de comboio até Blanes e visita o jardim botânico de Blanes. É fantástico! Não tem nada a ver com outros jardins botânicos. Se um dia quiseres saber coisas lindíssimas para visitar na catalunha mas fora de Barcelona diz pois sei de alguns sitios a não perder. Se um dia arrajares alguém com carro digo-te que vale bem a pena ires visitar na Costa Brava umas aldeias que são um sonho (se gostas de terras medievais não regresses a Portugal sem as visitar): parte antiga de Tossa del Mar mas, nunca em Julho e Agosto; Pera Tallada (um sonho!!!!!!!); Segui estrada para norte após Tossa del Mar e durante 5 a 6 Km vais ter oportunidade de ver paisagens marítimas lindíssimas; Perto de Pera Tallada (aldeia) existe uma pequena cidade, que não me recordo agora o nome que também merece ser visitada a parte antiga. Se quiseres ires a uma praia com água transparente, com vegetação por tudo que é sítio e sem ter exagero de gente (excepto Julho e Agosto) também sei. Se quiseres "gajas" boas aí tens de as procurar e como recompensa destas informações dizes a elas que para terem um guia turístico pagam o bilhetinho "low cost" aqui ao inginheiro que irei com todo o gosto esperando que além do bilhetinho recebe algo mais em troca dessas tuas garinas catalãs.........ou não catalãs. ahahahaha
Um abraço i visca Porto (os cabrões dos espanhóis dizem sempre Oporto!!!!!!!!! EDUCA-OS)

O correspondente para lá do Marão mandam os que lá estam, conhecido em terras amialenses por Orelhas

Anónimo disse...

Ó Pedro
O melhor futebol é o do Barcelona. (talento puro e duro/não confundam com erecção). O mais eficaz é seguramente o do Arsenal. Mas, no meio disto tudo, há que admitir e, sobretudo, reconhecer o pragmatismo e o cinismo do Villarreal...