domingo, julho 02, 2006

Ementa do Mundial...



Pois é, a ementa já foi variada...começamos com uma Muamba acompanhada com um Pão àrabe, seguiram-se uns Burritos Mexicanos bem condimentados. Pra sobremesa uma laranja sem sumo e amarga! Mas como nós, Portugueses, não ficamos satisfeitos com pouco, resolvemos enfardar um bom Bife! Agora venham de lá esses croissants e depois pra desenjoar, tanto faz ser uma pizza ou uma salcicha alemã , ... marcha tudo!( falta dizer que isto tudo convém ser bem "regado" com várias Super Bocks!)

8 comentários:

bombas disse...

Se Portugal for como eu, é sempre a enfardar. Depois da sobremesa ainda tenho espaço para dois pãesitos com ou sem manteiga...
Mas para finalizar será melhor (para mim) uma pizza para ser tipo vingança dos sub 21 que nos enfardam quaise sempre...

Olha, por falar nisso, a minha mulher está a esgomitar...
Vou lá ver (ou fingir) se precisa de algo.


PORTUGALE
PORTUGALE

bombas disse...

ZI ZOU, ZI ZOU
vais ser o próximo a apanhar no
....

estava tudo bem, eram só esgomitadelas normais... hehehe
mulher sofre.
prefiro ter de fazer a barba 2 vezes por semana... lol

bombas disse...

Pelos diários desportivos, e não só, a Padeira de Aljubarrota deixou de ser a principal referência de heroismo nacional.
Agora é o Ricardo, para mal dos pecados do Pin.. da Cost..... hehe

Anónimo disse...

nous allons manger croissants ni que c'est aux poussées... que é como diz o outro... ou...oupppa!

Dr.Lux0 disse...

Ca ganda confusão, carago!
Mas os franciús são conhecidos como galos, ou pintos, ou ovos. É a mesma dúvida de sempre: Quem nasceu primeiro? Não faz mal. Se forem galos, é galo no espeto, se forem pintos é carnificina à portuguesa e se forem ovos é "Omelette de Ribery" - Omeleta da Ribeira, traduzido.
Não percebi é como é que o filho do galinha nasce campeão do mundo se vai nascer no dia da semi-final...
Ele lá saberá.
Não posso deixar de dizer que estou surpreendido (pela positiva) com esta campanha, pois estava um pouco céptico no início. Mas uma coisa é certa: A nossa Sra. do Caravaggio, a nossa Sra. de Fátima, o S.Pedro, o S.João e muitos outros santos, estão com eles. Aquilo nem se pode dizer "Estrelinha que te guie..." porque aquilo é uma estrelona... de sorte.

Gostei quando um jornalista pergunta ao Ricardo a quem dedicava as 3 defesas, e ele respondeu: "Á minha mulher, ao meu filho e a Deus."
Mas agora Deus é um ser vivo para se dedicar defesas? Será que ele estava a dizer a quem agradecia pela ajuda nas defesas? Ou será que já está a treinar para os Oscars?
LOL

Aliás, e como disse o Mourinho, o Ricardo está com um nível de auto-estima elevadíssimo graças à confiança que o Scolari depositou nele escolhendo-o e apoiando-o, mas não é o preferido dele (Mourinho) para a baliza da selecção.
(Continuo a achar aquela vozinha irritante, mas berrei quando defendeu, o porco. LOL. O que vale é que só é assim na selecção. Quando se acabar isto tudo e voltar pró Sportem - se voltar - vai voltar a ser o pirueiro mór! HEHEHEHEHEHE)

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

A SAL é SICHA, não é CICHA (embora seja mais ou menos xixa). salSicha. E pronto.

:)

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

A SAL é SICHA, não é CICHA (embora seja mais ou menos xixa). salSicha. E pronto.

:)

Anónimo disse...

Olhameste, o reitor.
Ainda não se retratou da calinada que deu da bandeira, lá com os artigos da constituição e tal, e já vem numa de corrigir quem sabe mais do que ele em certos e determinados assuntos...