terça-feira, julho 04, 2006

JÁ NASCEU, JÁ NASCEU....

...saudável e bonito como o pai Galinhas (lol)..
Parabéns ao Galo e à Adriana que hoje tiveram um filho que já é campeão do Mundo de futebol.
Felicidades para o mais recente Amialense, o Guilherminho...

14 comentários:

bombas disse...

parabéns, parabéns...

Graça e Mafalda disse...

Parabéns! Já soube as novidades pelos pais.
Agora só espero que o Pedro venha aqui contar a experiência na sala de partos, principlamente com a máquina fotográfica emprestada pelo Chico. (Mas como sou estou em pulgas, adianto qualquer coisita: como estava previsto, ele levou a máquina do Chico e disse à Adriana que sabia mexer nela. Mas depois, quem tirou as fotos foi o/a anestesista. LOL)
beijos grandes

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

Se uma galinha incomoda muita gente
Duas galinhas incomodam muito mais.

Se duas galinhas incomodam muita gente
Três galinhas incomodam muito mais.

Se ...

Quack

canjas disse...

LOL! Tecnologias nunca foram o forte do Galinhas! Primão muitos Parabéns...mais um luso-brasileiro pra jogar na nossa selecção! eheheh

Dr.Lux0 disse...

Parabéns Galo, por mais um pinto!
Pinto luso-brasileiro pode ser entendido mal pelos brasileiros, vamos antes chamar-lhe pintainho! Hehehe.
Não acredito que o Galo tenha assistido sem ter grumitado ou desmaiado. Quero provas!
Quanto ao campeão mundial, eu não arriscava em "Cantar de Galo" com galos, panzers ou azzurros pela frente. Jogo a jogo como eles dizem, e bem, ensinados pelo JM.
Vamos divagar porque divagar se vai ao longe.
Parabéns à mãe Adriana Calcanhoto, à maninha Nicole Kidjimen (como eles dizem)e tambem ao proprio Guilherme Tell, por ter nascido bem e de saúde (e no 4th of July - Já tem um filme dedicado a ele e tudo!). Hehehe
Ganda família que vais ter, ó Galinhas. Jágóra, como já tens um luso-africano e um luso-americano (e uma brasileira, também), só te ficam a faltar um luso-asiático, um luso-oceânico e um luso-europeu ou português, que vai dar ao mesmo.
AHAHAHAHAHA.
Bjs

Susana Vasconcelos disse...

Parabéns aos papás e ao Guilherme! Mais um priminho, eia!!
Tudo de bom para vocês! Boas noites bem dormidas, bons fins de dias de cólicas... eh eh, tão pessimista que estou a ser! Se sair à prima Mafalda, porta-se (e dorme) bem, agora se sair ao primo Mateus... ai, ai!
O que interessa é que tenha saúdinha! :-)
Beijinhos muito grandes! Estou ansiosa por conhecer o Guilherme!
Susana

Pedro Galinhas disse...

É verdade: já nasseu, já nasseu...estamos muito felizes porque o Guilherme tem 5 dedos em cada mão e cinco dedos em cada pé. Além disso, é um puto como muito carisma, conquistado, por certo, na barriga da mãe. Embora não baptizado ainda, como aliás todos os meus filhos (por razões diversas), o Guilherme vai ser católico quase de certeza, porque além de ter padrinhos praticantes (Avó Lena e Vôvô Joaquinho, além da Vóvó Luísa, que vive no interior nordestino no Brasil, o miúdo foi acaço pela enfermeira a rezar, de mãos entrelaçadas! Devia ser mais ou menos a reza do miúdo:

Pai meu que estás aí
Cuida de mim, que eu cuido de ti
E não deixeis o Bombas me segurar
Senão eu ao chão vou parar

E que Portugal amanhã (hoje) às oito
Faça dos croissants um petisco
(refrão)

O Guilherminho, como lhe chamou o Padrinho do meu Afonso-vulgo Bombas-é um puto sossegado. Hoje de madrugada sentiu o peso de nascer em mês e ano campeão do mundo, ficando umas boas horas acordado, de olhos (achinezados)abertos, mas sem soltar um ai, em meditação transcendental. Devia estar a "falar" com a Nossa Senhora do Caravaggio, via Nossa Senhora do Carmo (praça carlos Alberto, onde se encontra)e a combinar com ela a vitória da selecção.
Foi lindo vê-lo sair cheio de coisas agarradas...ehehehe...a miséria humana tem destas coisas...o peito é do pai, o nariz da mãe, a testa do pai, as pernas do pai..enfim, coitadinho, nada é dele...eheheh

Obrigado a todos, estou muito feliz com o Guilherme e também com a Mafalda. Aliás, depois, quando forem maiores, vai ser vê-los a organizarem churrasquinhos com os amiguinhos, ao som do samba e pagode, numa festinha de aniversário...vai ser o bom e o bonito, vai!

Beijinhos, estou muito feliz...

bombas disse...

Até parece que também és pai da Mafaldinha... hehehe
Fica sabendo que já peguei no Guilhermino e dei-lhe um bafo de arroto para cima (conforme faço com o pai dele). É, fica sabendo. E quando quiseres alguém para lhe dar banho fala comigo que sou expert.

Agora fica sabendo duma coisa: os putos normalmente quando nascem são quase todos uns remelentos cheios de pelinhas e manchinhas; o teu não, é muito bonito. Espero que não saia ao pai, meio abichanado...

MLuísT disse...

Meu caro amigo Pedro Galinha muitos parabéns pelo teu novo rebento e pela coragem de o ver nascer.
Bem vindo Guilherme a este mundo ...

Beijinhos da MLuisTorres

Pedro Galinhas disse...

Que coisa feia, Bombas. Eu se tivesse visto tinha-te agredido, mas como tu és muito forte e não sentias, raptava a tua filha e exigia como resgate a tua bicicleta. Olha que eu sou muito homem para fazer isso. E se quiseres experimentar o meu golpe em que ataco com os punhos cerrados, braços esticados e juntos, em corrida contra o meu opositor é só dizeres...
Obrigado a todos, mais uma vez..estou feliz, estou feliz..

Pedro Galinhas disse...

Não era mais fácil raptar a Bicicleta e exigir como resgate a filha?..de qual gostas mais, ó Bombas?

ZÉ VASCONCELLOS Q. disse...

PARABÉNS PRIMO
BEIJINHOS PARA, ADRIANA E GUILHERME.
ZÉZINHA

nuduart disse...

Parabéns galináceo! Agora é só levar o guilhermino ao amial, encher o biberão com água... E esperar por mais um inquinado!

beijos e abraços.

Anónimo disse...

Parabéns, parabéns, parabéns depois dos parabéns já dados ao telélé,

Pedro