quinta-feira, março 23, 2006

OBRIGÁRIO SR. QUERENÇA.

Posted by Picasa Podem-lhe agradecer, e muito, a passagem à final da Taça de Portugal.
O Dr. Lux0 é que tinha razão quando me disse que só tinha medo de uma coisa; do árbitro.


Já agora, aí vão uns românticos piropos para as nossas mais assiduas leitoras:
Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos...
Contigo filha, era até ao osso!
Com um cu desses estás convidada para cagar em minha casa.
A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
Sabias que te fica muito bem a cara?
Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
Tens um cu que parece uma cebola... É de comer e chorar por mais!
Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons!
És como um helicóptero: gira e boa!
Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!
Belas pernas! A que horas abrem?
Ó febra! Junta-te aqu i à brasa!
Ó joia! Anda aqui ao ourives.
Ó morcôna, comia-te o sufixo!
Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!
Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

O que está a "negrito" é o mais bonito...

18 comentários:

Anónimo disse...

os cabeçudos são tão cegos que ainda há quem diga que não foram beneficiados.
faltam aí uns piropos ó sr bombas

bombas disse...

Faltam, faltam, mas só quis pôr (botar) aqueles que achei românticos, mas se tiveres mais alguns lindos como este podes dizê-los que a gente agradece ó/ho anonymous, lol.

Anónimo disse...

Já cá faltavam as tradicionais críticas, tão bem enraizadas nos apertos sportinguistas depois de alguns anos de evangelização do inolvidável Dias da Cunha. Há sempre algo a dizer. Tenho pena que os sportinguistas se desculpem com a suposta mão de Pepe, que ainda agora não sei se foi dentro ou fora da área, e façam vista grossa à falta de Liedson sobre Baía, que podia muito bem ter dado golo. E se a expulsão de Caneira foi injusta, não menos o foi o segundo cartão amarelo a Bosingwa, por falta que não cometeu. Lá está, num desporto tão ligado aos sentimentos, cada um escreve as crónicas ao sabor dos seus apetites. É sempre assim, e por isso estamos sempres, todos, desculpados. Desde que haja o mínimo de bom senso. Daqui a 3 semanas, em Alvalade, tiramos teimas. E, se ainda aí se considerarem injustiçados, esperemos pelo fim do campeonato.

bombas disse...

Caro André V. o Catalão:
EXPULSÃO de Pepe, pois o Liedson ficava isolado e só quem quer ser tendencioso é que diz que tem dúvidas se a mão foi dada dentro ou fora da área.. Depois, a distribuição dos amarelos só teve um sentido. O 2º amarelo ao Bosingwa que ficou no bolso. A expulsão do Caneira não teve nexo nenhum e por acaso é pelo lado que ele ocupava que faltou alguém para importunar o Quaresma aquando do centro para a tola do Sul Africano.
Quem devia ver alguma cartolina nessa confusão toda era o Luxo Gonzalez. O Baía devia ter visto várias vezes o amarelo por ter ido importunar TODOS os jogadores do Sporting quando foram marcar os penalties e até atirou a bola à cara do Ricardo, isto tudo por falta de desportivismo ou excesso de ratice, como quizerem chamar. O McCarthy quase marcou golo quando partiu de uma posição irregular. Duas vezes foras-de-jogo mal tirados a jogadores do Sporting. Queres mais?
Gostava que tivesse sido ao contrário para ver se vinhas dizer que os protestos estavam relacionados com a evangelização do Dias da Cunha. Queria ver essa massa toda de adeptos com mau perder, esses sim, a bater nos adeptos do Sporting, a partir os vidros do autocarro do mesmo e a arrancar as cadeiras para rachar os cornos do Oligário... E a chegar a casa e atirar os televisores pela janela fora...

bombas disse...

"quiserem" claro!!!

Anónimo disse...

mais um jogo decidido no prolongamento e agora penaltes e com decisões do apito azul e branco que deixam mt a dejejar

bombas disse...

Grande mentira mas o teu mal, galinhas, foi teres OUVIDO na tv e não VISTO com os teus olhos... Se VIRES vais VER que é DENTRO da Área.
Queda do liedse??? quê?
Não entendo essa nem a do pénál...
Tás com o h5n1 já antes de todos como é teu costume, o de andares sempre à frente? és sempre o maquinista quando brincamos aos comboinhos.. uú uú...

Anónimo disse...

O Porto ganhou mas ganhou mal.
É tudo uma grande panascagem.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
bombas disse...

E digo mais, hoje fiquei escandalizado quando vi a capa do jornal "o jogo". Grande título: "Não foi penálti" e uma fotografia que mostra a dita mão (ainda não em contacto com o ante-braço do defesa) fora da área. Esquecem-se é do resto do movimento que é no sentido do interior da grande área.
Isto é que é escamotear a verdade e fazer dos leitores um bando de cegos e burros.
Em vez de darem realce ao grande jogo da outra meia final de ontem, preocuparam-se em divulgar MENTIRAS. Bando de palhaços....
Eu não quero de maneira nenhuma tirar o valor dos jogadores do Porto, quero é manifestar o meu descontentamento pela falta de quilhões dos árbitros do jogo do fcp*scp.

bombas disse...

Desculpem mas apaguei um comment que estava a desconfigurar isto tudo.
Passo a transcrever (de forma mais curta):
PORTO
PORTO
PORTO
PORTO

só que tinha muitos "ós" e era mt comprido.

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

OH / Ó pessoal, Sim Senhor ... Vocês percebem é de falar de bola !!! Até o cientista social dá uns toques ...

:)

Luzinha disse...

Eu cá gosto mais das Cuecas TMN ;)

Dr.Lux0 disse...

Ó Bombas, tu até és um gajo porreiro. Pena é seres tendencioso e cegueta. Então não viste que a mão do Pepe foi fora da área? Não viste as fotos dos jornais desportivos? Aliás todos os comentadores desportivos disseram o mesmo. Seria falta para livre directo e cartão amarelo, mas PENÁLTI ?? LOL
O Zé Bosingwa nem tocou no Tello quando viu o 2° amarelo. Grande actor esse Tello. O Caneira levou amarelo porque se foi meter onde nem era chamado, e ainda agrediu o Lucho. Já estava tudo sanado quando vem o chico esperto pedir explicações dum assunto que nem era com ele.
O Baía só perguntou ao Ricardo se ele tinha cojones pra defender sem luvas novamente. Como o Ricardo se cortou, ele mandou-lhe gentilmente a bola. Hehehe.
Os sportinguistas (e, já agora, benfiquistas) é que continuam a achar que só perdem quando são gamados. É pena. Não sabem que não há invencíveis no futebol. Nem o Rosé Mourinho o é.
Aliás, neste jogo, a bola só teve um sentido - a baliza do Sportem. Todos os dados estatísticos mostram isso; 63%/ 37% de posse de bola; 17/10 remates à baliza; 7/4 cantos; e outros tantos sempre em grande vantagem. O culpado da vossa derrota não foi o Olerença Benquerário, foi sim o Moão Joutinho (ou o Bitor Vaía, conforme o ponto de vista, LOL)
Mas não há dados estatísticos que curem um leão ferido.
Portanto já estou como o meu irmão André - Vamos tirar teimas em alvalade. Até lá vocês (ele há quem escreva com ç) ainda se vão espalhar, não duvides. Cuidado é com o Braga que ainda vos come o 2° posto!
Hasta

Anónimo disse...

Com que então já se sabe para quem vai o campeonato? Acho que estás enganado, porque obviamente falas do benfica... e por este caminho, já lá vão muitos pontos de distância! Golo injustificadamente anulado ao Rio Ave, a 4 minutos do fim, e golo do Benfica precedido de falta, diz-te alguma coisa? Pois é...

Anónimo disse...

Ele tava a falar do FCP, ó André... É cena conspiração e ficheiros secretos... hehehe
Já agora, aproveito para perguntar ao Bombas porque é que o penálti da primeira volta, no dragão e feito pelo Tonel a meio da grande área não deu tanta celeuma. alguém nos ouviu a bradar aos céus (e ao Lucílio)?
Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras ao vizinho...

Anónimo disse...

Caro "anonymous", bem sei que ele falava do FCP, obviamente... crónica mania da perseguição! O meu texto estava carregado de ironia, ao dizer que ele, ao falar de equipas levadas ao colo, só poderia estar a falar do Benfica... :) Um abraço

Anónimo disse...

Calandebos todos...
Quem não é do SPORTING não é boa gente e é panão ou fufa de certeza e merdeiros e cócós.
Vivó SPORTING...
ass. Anónimo