quarta-feira, março 22, 2006

Alguem tem uma pistola para eu dar uns tiros por aí?

embora esteja cadastrado neste blog como administrador ou lá o que sou, tenho estado um pouco ausente destas lides da escrite abstrata e dos sinonimos estraosdinarios que meia duzia de pacóvios ai do amial, eu incluido, tem escrito sobre tudo e sobre nada, sobre a vida e sobre o universo, sobre as relaçoes humanas e alguns mesmo sobre as suas relaçoes com animais....Mas ainda não vi ninguem dizer que esta mal, que sente os pes com furmigueiro devido ao avançar da sua diabetes, ou que o cabelo ja não caí porque pura e simplesmente não nasceu de tão careca ser. Alguem que desespere por enfiar uma bala na cabeça após estes anos todos de vidinha barata e estupida, tipo o vomvas, ou mesmo alguem a lamentar o facto de estar frio nesta terra de merda quando no brasil é que era bom.... foda-se matem-se logo se nao querem dizer as coisas mas se, ao contrario, quiserem contar as coisas que vos preocupam entao comtem logo e nao inventem historias de kins ou mesmo de gajos que se enfiam em buracos. No meu caso ia escrever muito sobre nada para no final dizer o que vou dizer numa unica frase e vouvos( esta palavra vai aparecer no proximo dicionario de portugues bem proxima de voulvas) poupar um texto interminavel de diarreia mental. Aqui vai: TEnho uma bolha no pé é doi-me pra caralho. preciso de uma pistola( gune) para dar um tiro ( shot ) na puta da cabeça que so pensa em merda (shit). Que merda ( que shit)

4 comentários:

bombas disse...

Ó Boudu, Boudu, se a pistola for para ti diz logo. Vou já aos ciganos comprar uma de alarme adaptada em seis trinta e cinco e DOU-TA para desfazeres os teus próprios miolos.
Só acho é que não vais conseguir acertar no único neurónio que tens no cerbero.
Já agora, furmigueiro é a casa das furmigas enquanto que a casa das formigas chama-se formigueiro.
Benvindo nem que seja só por este poster...

Anónimo disse...

Bem escrito.
Sobretudo. Já não menciono, por pudor ou higiene, o conteúdo. Se é que existe algo nessas hipotéticas meninges.

Anónimo disse...

Antes de mais gostaria de PARABENIZAR o meu sobrinho "mais velho" pelas suas 17 Primaveras em 2ºlugar, provavelmente, ficará o Sporting.

Dr.Lux0 disse...

Ó Boudu, tu não me digas que esse é o início do nosso filme! LOL!
Mas tens razão. Que se matem, os gajos!

=D
Parabéns ao Tiago Vasconcelos II (provavelmente, ficará o Braga).
Ahahahaha