quarta-feira, maio 11, 2005

a todos um bom natal

Antes de mais nada queria pedir desculpa pela minha ausência. Mais uma vez perdi o filho da puta do 71 e tive que andar a pé até casa. Mas por azar encontrei logo o 21 e a caminhada prolongou-se pela eternidade que ele demora desde a baixa até ao Amial. Foi um momento lúdico, diria mesmo uma oportunidade única para aprender sobre a vida daqueles que habitam próximo de nós. Seja como for não foi para contar essas histórias, que na realidade não vivi, que aqui vim fazer. Eu só queria dizer uma coisa rápida: primeiro penso que todos estão a queixar-se do facto de ninguém escrever neste blog mas ainda ninguém fez nada para alterar este problema “ Falaindes falaindes não fazeindes um caralho”. Segundo acho uma piada esse emigra que nada faz na vida ainda se dar ao luxo de mandar postas de pescada para a pátria como se nós, o povo não tivéssemos que trabalhar. Galinhas manda postas mas de preferência de bacalhau. Em terceiro lugar queria só avisar que em quarto vou cair em cima do Chico bombas, sim esse monte de músculo fora de data. Em quarto, e como referi em terceiro, só queria dizer a essa personagem, Sr. Bombas, que ele pode até ter uma forçazita nos bracitos, mais no direito que no esquerdo, claro , devido a muita pivias batidas durante a sua infância, que se ele tivesse nascido um século antes poderia fazer concorrência ao corcunda de notre dame. Serias uma aberração, uma besta, um homem elefante, um rejeitado da sociedade. ÉS UMA MERDA OH PALHAÇO. Em quinto queria dizer que em sexto vou falar do canjas e em sétimo vou referir o Fausto. Em Sexto vou so dizer que o canjas não foi Pápa por um único motivo. Este nosso representante da igreja, este santo que tanto fez por espalhar a lei pelo mundo, este representante que poderia estar agora a calçar as chinelas de Pedro, este ser iluminado que tantas crianças acolheu no seu colo (só nunca percebi porque é que eram sempre do sexo feminino??) não foi eleito Pápa porque pura e simplesmente não queria que um alemão ou mesmo um inglês lhe fodessem a cabeça quando fosse velho. Sim porque ter um Alzeimer, ou mesmo um Parkinson, a fazer tremer a toda a hora não ia ser um final feliz para este nosso companheiro. Em sétimo vou só referir o Fausto por referir. Nada mais, não vou contar nada de interessante até porque nada de interessante teria para contar e mesmo que algo de interessante houvesse para dizer certamente não interessaria a ninguém. Em oitavo gostaria de referir que a minha segunda introdução veio depois da primeira e antes da terceira para que após esta viesse a quarta. Um abraço e queria ainda referir que o meu próximo post vai ser um pouco mais violento a nível de linguagem pelo quem menores ou pessoas susceptíveis não deverão ler… E assim se escreve sobre nada e nada mais aprendemos sobre estes assuntos. Mais uma vez o titulo foi escolhido entre muitos. Penso que este se enquadra bem no contexto deste post

8 comentários:

bombas disse...

Elogios para todos e para mim tão maléficas palavras.
Será amor? Será ciúme da minha pívia ou do que tinha apertado entre os dedos?
Será chuva, será ódio? Será das saudades que sentes dos apertos de mão que quase te faziam chorar?
Estarás a passar pela andropausa (alterações fisiológicas no homem que correspondem à diminuição ou cessação da função sexual)?
Será que só agora te apercebeste do atentado que perpetrei contra a tua pessoa na tão afamada viagem de retorno de Cerveira?
Que te leva a ter semelhante asco sobre a insustentável leveza do meu ser agora já com 99 kilhosgramas???
Confessa-te alma sebosa.
Retrata-te perante os milhões de leitores do "Ecos do Amial".
Ou então marca um encontro com a minha pessoa e escolhe as armas.

bombas disse...

Dr lux0, apaga-me por favor um destes comentários pois não sei como, sairam em duplicado.
Não consigo fazê-lo visto seres tu o pai do blogue.

bombas disse...

Mas afinal quem é esse tal Boudu?
É filho daquele grande home das electrónicas??
Que idade já tem a irmã dele??
Hummmmm!!!!!! LOLOLOL
Se for esse, que apareça que eu dou-le uma coça que até as pulgas lhe vão fugir...

Dr.Lux0 disse...

Não sabia que me achavas tão desinteressante... Mas depois falamos.
Entretanto prevê-se um confronto aliciante do ponto de vista sexual, pois espero (proponho) que seja com o bangalho como arma. Como o vão utilizar, é problema vosso...

Faiguer in da Uól!

bombas disse...

Bem..
É assim:
Se na arma mencionada pelo Dr lux0 se puder utilizar os apendices mais conhecidos por colhões, eu vou deixar de "desvaziá-los" para ganharem peso e depois é só deixá-los cair sobre a peruca do Bouda.
Tá imediatamente arrumado com um traumatismo ucraniano...hehehe

Dr.Lux0 disse...

Lo0o0ooo0oo0o0o0o0o0o0oL
Não és tu que vais levar com os quilhos do Vomvas, é o Boda.
Mais conhecido por caralho-que-te-foda.
Cóidado com isto! Isto vai ser colossal! Saco do Vomvas versus Churro do Buda?
Vai ser bonito, vai...

Boudu disse...

eu vinha so aqui pedir desculpas ao galinhas e ao fausto. não estava em mim quando escrevi aquelas palavras. Fui muito brando, fui mesmo misericordioso. VOMVAS ÉS UM CÃO VRÃO.

bombas disse...

hò Boudu...
Inda te vou ao Cú....
hehehehehehehe

Seu CÃO VALO...