quinta-feira, março 15, 2007

Parabéns Mano e, na sexta tudo ao Swing!!!


Parabéns!!! Que aos 38, te deixem realizar todos os teus sonhos e projectos! Férias? Se Deus quiser, é em MARRRROCCCOOOOSSS!!! :)


...e na sexta, pra comemorar o aniversário do Fausto temos que ír á terceira noite Queridos Anos 80, no Swing! Onde íremos utilizar uma palavra muito em voga na juventude dos anos 80, "TÓTIL". Por isso, se quiseres ter uma noite tótil a dançar, com música tótil fixe, um ambiente tótil, já sabes: 16 de Março, próxima sexta-feira. Se não puderes aparecer, pelo menos "passa a palavra" aos teus amigos e amigas. Seria uma atitude tótil fixe.

8 comentários:

Anónimo disse...

Sôr Amigo....
Parabenssssssssss...38 Mokas...
nunca mais me apanhas....lol
Passa um bom dia e até sexta....
Beijinhos
do teu Amigo Dórico
Eureka

Anónimo disse...

Parabéns mano querido!!!!!!
38 é uma rica idade! ;-)

beijo mto grande da mana mai' novinha,

Teresinha

Susana Vasconcelos disse...

Ganda foto! Fausto no seu melhor em Marrocos! :-)
Parabéns mais uma vez!
Hoje lá estarei na grande noite do Swing para festejar os teus anos, os da Carla, os da Anabela, etc, etc. :-)
Beijos,
Susana

G. disse...

Hi... tanta gente no Swing. Eu bem gostava, mas não posso!
Maninho, parabéns... quase que me apanhas.

Luzinha disse...

Ei maninho Muitos parabéns muito atrasados! :$

Pois... eu não fui porque estive de baby sitter ;p até do teu puto!

Beijinhos grandes!

Anónimo disse...

Muitos parabéns Fausto!
Desejo-te muitas felicidades!Gostava muito de aparecer no Swing, mas não posso porque o meu bebé precisa muito de mim!
Diverte-te muito.
Muitos beijinhos

Janeca87 disse...

o swing fica é um pouco longe...

Dr.Lux0 disse...

Obrigado a todos!
P.S. O Swing está cada vez melhor nestas 80's!