segunda-feira, fevereiro 12, 2007

É já no Sábado...

9 comentários:

iTeixeira disse...

ninguém nun commenta?

fazxavôr de irem lá, abanar o rabo feitos loucos...
..quem vos viu e quem vos vê...

para as conversas da treta entre o bombas e o galinhas, é que estão para ai virados??!
o blog tá funcionar...a carvão...

eh eh eh e eu acendi o rastilho...

canjas disse...

Realmente ninguem diz nada, mas eu sei que o ppl do Amial vai estar em peso no Swing!

Luzinha disse...

Vocês ainda estão vivos????? ;P

canjas disse...

Estamos e de boa saúde!:)

Pedro Galinhas disse...

Provavelmente vou ter que me contentar com o VH1 Classic...
Eu ia falar do José José Kalanga que, tal como eu aqui há trazado, ontem foi vítima sei-lá-de-quê ao sair do campo, ainda mal tinha entrado!
Aconteceu-me também a mim, quando jogava no Sport Progresso...entrei a 20 minutos do fim do jogo e saí a 10...deve ter sido pró aplauso!

canjas disse...

Ahahahahah! Boa galo! O treinas do Dinamo, soube que o zé zé kalanga tinha estado no "White elephant" (casa onde mulheres prestam serviços) na noite anterior...daí o terramoto!

Quanto a te contentares com o VH1 classic, tá mal...
Aliás, aproveito pra dizer a todos os casais com filhos que podem perfeitamente deixar os putos com a familia...avós, primos, primas, tios, tias...etc. Ou até mesmo com uma baby "sister", que tb é uma Mulher que presta serviços á noite e de dia...:)

Pedro Galinhas disse...

agora é a minha vez...ahahahah, boa canja...agora diz-me com quem...a minha querida mãe vai pra cecília, portantos sobram as baby sistas, as mulehres qu prestam serviços, só q não conheço nenhuma..
Essa do Zé Kalanga é berídica? Então ele nem deveria ter entre no jogo, não é?

Anónimo disse...

pessoal!!! no blog IN SHREDS estão fotos da noitada no swing, dos anos 80...enjoy it...

usm disse...

visita e dá notícias.
http://zappa-low-budget-research-kitchen.blogspot.com/
comprem ja bilhete para o passos manuel