quinta-feira, novembro 16, 2006

PARA QUEM GOSTA DE RESPIRAR AR PURO



8 comentários:

bombas disse...

Este Domingo, dia 18, há mais...
Quem quiser que diga alguma coisa... mi liga, vai...
O lema é este: TODOS ESPERAM POR TODOS, por isso quem não se achar preparado para ir para o monte, que arranje outra desculpa...

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

 
Olha, olha, o mEcos já tem "secção de classificados" e conseguiram um post sem erros ...

:)

Anónimo disse...

Vendo, barato, chaço, 3 euros, facilito. Aceito troca. Falar comigo.O próprio.

».)

Anónimo disse...

o que é que vendes ó galinhas...???
tens de dizer, senão ninguém te compra.
ha.. é um chaço.. que é ixo?
se fosse um enchumaço eu sabia quem to comprava para se enchumaçar mais um pouquinho atrás...
mas se fizeres um desconto de 2,5 por cento eu compro-te.. fala comigo, também...

Anónimo disse...

vendo bem, não vendo nada. mas gostava de vender. posso vender uma cueca de gola alta com poucos kilómetros e poucas pingadelas amarelas. branca, de algodão, com ventilação permanente (agradecimentos à firma traça & traça - ventilações, lda.), orifício para retirar o marzapo pra fora (todos os tamanhos) com elástico versátil (dá desde o 36 ao 44).
por ser pro amial, começo o leilão em 1 aério.
Aceitam-se ofertas desde já.

Anónimo disse...

"...Estou aqui pra falar verdades..é isso! Estou aqui para dizer verdades e a verdade que vou contar é que a primeira parte do texto é mentira e que improvisei esta merda sem vontade nenhuma e se o Luxo não salva esta merda o Ecos vai ao fundo em menos de um fósforo. Arranjem-se, contratem-se, paguem-se a peso de ouro, mas tragam-se novos redactores para o Ecos...".
Não admira!

Nuno Araújo disse...

té que enfim Bombas, estava a ver que não davas um uso próprio à tua bike! dá-lhe com força... Daqui a nada já nos podemos "picar" no downhill...

Anónimo disse...

VENDA DE PRODUTOS ALIMENTARES COM DIREITO A PRENDA:
Tenho couves galegas com podridão para venda. Faz-se distribuição por toda a zona norte e centro do país utilizando uma lambereta VESPA de mil novecentos e carqueja. Se o(a) cliente das couves pretender 2 em 1, paga as couves e leva couves galegas podres com VESPA.

JPA
Para a semana começam os saldos das couves de bruxelas com podridão cinzenta, made in quintais do Amial. Não se aceitam encomendas para alimentação de parrecos.

COMPRO:
T3+1 anunciado neste BLOG mas, só aceito fazer pagamento em moeda nova, do Monopolio a sair em 2008.

TROCO:
Troco VESPA de mil novecentos e carqueja por T3+1 acima do Sapinho. Permito que a amiga da teresa&miguelito possa usufruir de um dos lugares de garagem para estacionar a sua futura VESPA de milnovecento e carqueja!
Contactar com este marmelo aqui no BLOG.
As couves sim mas o marmelo que propõe a troca não tem tido ataques de podridão. Somente uma mera caspa seborreica que tem afectado o couro cabeludo.