segunda-feira, outubro 16, 2006

GALINHAS AFUGENTA AUDIÊNCIA COM TRAQUE


Ninguém lhe dá crédito em casa, nem tampouco importância, por isso resolveu ir falar com os peixes e estes mandaram-no dar uma volta ao bilhar grande.
O que lhe salvou o dia foi ter descoberto alguns animais, por acaso patos, que conseguem ser menos inteligentes que os peixes e lá pensaram que o pregador lhes iria dar um pouco de pão seco ou mesmo uma côdea de boroa. Vai daí que, o bichona que tanto se queixa de mim, a meio do desabafo com os patinhos lá largou um grande traque que (como comprova a foto) abriu semelhante clareira que nem o semanadas com os famosos moches ou moshes nos jogos de futebol consegue abrir. É mais uma desse galináceo que tem a mania que é fino mas quando pensa que ninguém vê, abre o livro e mostra bem aquilo que melhor sabe fazer.....

7 comentários:

Luzinha disse...

Isto parece mais o Galinha na Capoeira!!!!

Olhem como ele jinga bem... :O)


eheheheheh!


:P

Luzinha disse...

Ai pato, pato...

Patos, patos! Aceitam esta provocação?????!!!!!

menos inteligentes que os peixes!!!!

Mostrem ao caríssimo Bombas quem Soindes!!!!!

:P

;O)))))

bombas disse...

Muuuuahhhh muuuaahhhhh hehehehe
Obelá, não era "a" Ivanova, era "o" Ivanov que te lubrificava o caramelo. E és mais peidão do que eu, és sim senhor, tens é mais vergonha. Retensios mais tempo que o recomendado pela OMS e podes criar bolsas de ar de tamanhos catastróficos em termos de poder haver uma semelhante explosão que encha o Porto todo cheio de merda.
Cuida-te pá, cuida-te. Se um dia te boto as luvas nem as penas se te aproveitam...
Ho/ó Luzinha, eu não quis denegrir os patos, só constato a realidade. Os peixes fogem desse marado que tá na foto e os patos dão-lhe trela???? Têm de ser menos espertos, claro...

Anónimo disse...

PAlhaço cagão...

Unknown disse...

A mim a foto parece-me tipo um daqueles anuncios idiotas que tem frases tipo "venha ao lago "nao-sei-das-quantas" e tenha o descanso que merece!" e o galinha diz:"eu vim, gostei, e agora ate os patos sao meus amigos!"!!!

:0)

Anónimo disse...

Espera-se reacção do Sindicato dos Patos de Arca de Água, a qualquer instante...eu tenho as minhas cotas em dia!

Anónimo disse...

Il Y a coisas du caralho.A lutar com esse ar que é tudo riso até parece que o lambão do Iva"9" te fez uma boa arrufada!