quarta-feira, outubro 04, 2006

DE AUTOR A RÉU...

Pois é, pois é; aquele que muito difamou a minha imagem, o limpinho, que lava o cu sempre que obra, a avezinha poedeira de ovos, hoje, recebeu-me com uma salva de traques. Tal foi o bedum que provocou que teve de se levantar, fugir e com um bloco de folhas A4 teve de andar por lá (biblioteca) a abanar freneticamente os trilhos que deixava no ar... VERGONHOSO.
Os meus (que não passaram de invenções da mente perversa do galináceo) traques nunca deixaram tal aroma a podridão no ar, os dele sim, e de que maneira. Rapidamente se desculpou com a inoportunidade causada por anteriores leitores daquele espaço. Quem tem culpa que ele não se largue durante 4 horas e depois aproveite para, de uma só vez, descarregar a peidaria toda que nos intestinos acumulou???? Eu é que quase que pagava com a própria vida, não fosse estar terrivelmente constipado e quase sem olfacto, teria caído inerte naquele antro de fedor atroz.
“Soltem os prisioneiros”, dizia enquanto se aliviava. “Viva a liberdade”. “25 de Abril sempre”... E mais não digo.

5 comentários:

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

hahahahahahaha.

Viva a República


:)

Luzinha disse...

Soltem masé os GASES!

eheheheheheheheh!

;P

Unknown disse...

Olha! parece que por aqui também há quem precise de um balde.

Luzinha disse...

Trazmumbalde carregadinho de animação, para animar este blog! Se não for o Galinhas, o Bombas,os Patinhos e o Traz (de vez em quando nos seus comentários)...taindes fritos! ;P

Canjaaaaaaaaaas!!!!!
Dr. Luxooooooooooo!!!!
Nuninhooooooo!
Bouduuuuuuuuuuuu!!!!!
E restantes comentadores amialenses e não só!!!!!

Onde estaindes!????

Vá lá quero ver animação!!!!

Dr.Lux0 disse...

Eu "há" que ainda só lá fui uma vez, e muito rápida (visitar o galináceo à biblioteca) e nem deu para aromatizar o ar... Ele que espere sentadinho. Hehehe.
Btw, eu tb lavo o ilhó depois de obrar... É uma questão de higiene. Não curto selos.