segunda-feira, maio 01, 2006

Os Deuses estão zangados com os Amialenses.

Porquê? Porque sim carago. Porque já passou uma semana desde o piquenique que fez recordar o tão bom grupo de jovens que fomos em tempos, e ninguém começou a organizar um outro muito mais participativo, um que reúna no mínimo o dobro dos 17 (mais 2 com tracção às quatro) deste primeiro. Como podem ver já se começou a formar uma “bigorna” de nuvens por cima das nossas cabeças. Se não se fizer nada depressa a “bigorna” pode-nos cair em cima. Depois digam que os Deuses devem estar loucos. Proponho desde já que, pelo menos dois ou três de vós, tratem de organizar uma sequela deste primeiro evento. Posso nomear já duas pessoas com capacidades para tal: Fausto, Fátima, e Galinhas. (duas? não há duas sem três) A questão é que aceitem. Bora lá tratar disso antes que nos ataque a artrite reumatóide, a arteriosclerose, osteoporose, Alzheimer, H5n1, etc., etc.… e já não tenhamos força para levar a lancheira ou a geladeira com os croquetes e/ou os famosos rissóis de camarão da Galiza. Posted by Picasa

17 comentários:

Anónimo disse...

Acho que conheço esta rua habitada preponderantemente por panascas.

Luzinha disse...

Ó/OH Anónimo,

Panascas não, Exmos Panascas faxabor!

J. disse...

informo a panascagem em geral e, particularmente a (possivelmente existente) no/do Amial, que um roto sem nome tentou, sem êxito, imitar-me. o estilo é diverso. em circunstâncias algumas utilizaria um advérbio tão óbvio como "preponderantemente"...
vai comer nos entrefolhos do cu alhures...
autor dixit

Luzinha disse...

Olha a rua do Engenheiro...

Anónimo disse...

ó sr. Jorge não se enerve. porque acha que alguém se quereria fazer passar por si? o sr. acha que tem a patente do adjectivo "panasca" e mais ninguém o poderá usar? tenha calma, vá fazer um spam relaxante e deixe em paz os entrefolhos dos alheios.

bombas disse...

Como é que é? Ninguém tem medo dos Deuses? Ninguém se coça? Quem vai começar a tratar do próximo piquenique?
Ó jorge, o que é "entrefolhos do cu alhures"???? Dá para levar para comer ao ar livre???

Anónimo disse...

Olá a todos podem combinar outro, mas não para o próximo Sábado, (faço anos). Bem se quizerem aparecer no BLÀ BLÀ na sexta dia 5 de Maio agradeço.

Luzinha disse...

Priminho, paus só conheço os de maculelê, tá ligado?

Agora pegar no teu!!!!!

trouxeste algum do piconico?!!!!

:))))

Anónimo disse...

Calminha, amigos amialenses!
Os Deuses não têm nada contra vós. Reparem que essas núvens vêm de leste, ou seja, das terras Atrás-do-Marão e, como sabem, nessas inóspita região sobrevive um amialense que para aí foi com intuíto de dar a conhecer o Amial. Os transmontanos ficaram tão admirados com os feitos em terras amialenses que decidiram enviar uma nuvens para aqueles que se esquecerem de levar chapeú para nic-pic não queimem a cabeça, muito especialmente os que têm já falta de cabelo.

Anónimo disse...

Olá Pedro Dias!

Gostava que tivesses participado no piquenique, por isso vê lá se alinhas no próximo!
Vamos lá organizadores! tratem de começar a preparar tudo e se precisarem de ajuda também cá estou.
Andreia Couto

Anónimo disse...

Pedro Dias? Quem é?

bombas disse...

Pedro Dias vai ser o delegado da UEFA. Após indicação de Gilberto Madaíl, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e membro do Comité Executivo da UEFA, o português Pedro Dias será o delegado do organismo que tutela o futebol europeu na primeira mão da final da UEFA Futsal Cup, a disputar entre os espanhóis do Boomerang Interviu e os russos do MFK Dínamo de Moscovo, no próximo dia 29 de Abril, no Pavilhão Caja Madrid, em Espanha.

então não sabem quem é o pedro dias????

então e esses organizadores, não se pronunciam???
cumáquié?

Anónimo disse...

Como é possível não saberem quem sou!!!
Eu membro do Comité Executivo da UEFA e ainda há dúvidas quanto a mim!!!! Neste momento estou pra lá do Marão e, quem manda são os que cá estão!
Como vêm a minha amiga Andreia é uma bloguista culta, conhece e convida o delegado do organismo que tutela o futebol europeu na primeira mão da final da UEFA Futsal Cup.

Anónimo disse...

hehehe lol
essa tal de andreia deve ser demais, deve deve...
o marido.

Dr.Lux0 disse...

Estamos a tratar disso.
Piconico em preparação.
Pay Attention!
:P

bombas disse...

tamos quem??????????
e pode-se ficar descansado?????

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»