segunda-feira, maio 15, 2006

CINCO ESTRELAS...

Duplicamos o número de participantes e para o próximo volta a duplicar... (até o Caroço foi em dia de final da Taça de Portugal)...
Venha mais um...
Já agora, de que é que se estão todos a rir?????

18 comentários:

Anónimo disse...

é do palhaço do fotógrafo?

Pedro Galinhas disse...

Belo pic-nic, sem dúvida.
Não digo melhor, não digo pior, mas bom. Mais concorrido.
O sol queimava, apesar de encoberto.

Como é tradicional, apesar de recentemente implantado, vou dar prémios, escusando-me desta maneira a narrar o que aconteceu no pic-nic.

Prémio Pontualidade- Pedro Galinhas e Nicole-foram os primeiros a chegar, embora 40 minutos atrasados. Continua, este Galinhas, a ser lírico, desactualizado mesmo, a pensar que o chegar a horas é um acto de boa educação, de respeito para com o outro...

Prémio pontualidade 2-Fausto, Cristina e Faustinho, que chegaram 10 minutos depois da Galinha e da pintainha.

Prémio arrombamento/atropelamento- Fausto e Bombas, um a cair e outro, o segundo, a arrombar.

Prémio tombo do dia-Eurico, de bicilete.

Prémio toque na bola- Zé Miguel, que deu 150 toques (mas daqueles pequeninos, só com o pé direito)o meu record de 56 (toques a sério) continua imbatível, apesar das tentativas e da quantidade apreciável de craques da bola.

Prémio parabéns- Andreia Couto, por várias razões. Fez 29 anos.

Prémio dedicação-Pai Torres, mais uma vez. Nem brinca com os amigos, porque está sempre muito ocupado com o Carlitos.

Prémio selvajaria no mato-ao capturar uma cobra de cerca de um metro, viva, Bombas tem este prémio com todo o merecimento.

Prémio " a bola é minha"-Nocas, que quando percebeu que a bola se poderia sujar e molhar preferiu guardá-la. Nunca mais vimos a bola. Esta vai pó bloco?!..eheheh

Prémio pic-niqueiro-Araújo (nuno), que até levou, além da bicla, um pequeno artigo suiço, em forma de cartão de crédito, que tinha uma tesoura, uma lupa, lanterna, pinça, caneta e mais não sei o quê...

Prémio gay- para o Fausto, que no parque dos aparelhos, andou colado com um cota, pendurados no guindaste. Foi um momento de muita tenura entre dois desconhecidos. Os rabos, os chumaços e as bocas chocaram durante as 4 ou 5 voltas que deram juntos...

Prémio sempre-a-horas: Fernando, que chegou quase no fim (exagero meu)

Prémio Fidelidade-caroço, que às 16 se retirou, porque havia um jogo às 17 horas.

Prémio miúdo-todos sem excepção. Nenhum se destacou pela negativa. São todos uns anjos.

Se quiserem sugiram outros prémios, que eu já dei muita medalha hoje..

bombas disse...

Prémio "pica-miolos"- Pedro Galinhas - não parava de dizer que o Bombas isto, que o Bombas aquilo, que não descansávamos enquanto não aleijássemos uma criança, que nhã nhã nhã, nhã nhã nhã....

Pedro Galinhas disse...

Era a brincar...sabes perfeitamnete que no rabo não entra.

Zé Vasconcellos Q. disse...

O Caroço não saiu às 16h, mas sim às 16h30m, Sr Galinha,
Para a próxima pode ser noutro sítio,não??? A pensar.

bombas disse...

AAAAIIIII tou todo roto...
doi-me o corpinho (danone/feijoada) da ponta dos dedos dos pés à ponta dos dedos do cabelos...
AAAIIIIIII
Que piquenique relaxante....

Anónimo disse...

Eu gostei tanto, tanto, que amanhã ia outra vez...

Fátima

Dr.Lux0 disse...

O Caroço saiu às 16:22h do local, porque lembro-me que quando o vi caminho acima com a família, olhei para o relógio.

Críticas aos prémios Laureaus Galinhas & Co.:
Prémio pontualidade - Ninguém o merece, porque, como tu mesmo disseste, chegaste atrasado 40 minutos(!).
Prémio pontualidade 2 não existe sem o primeiro, mas caso existisse esqueceste-te da Luz e Nocas que vinham no mesmo carro.
O prémio do arrombamento/atropelamento é um cotovelo todo esfalfado e a anca toda f.. dorida. (É o que dá jogar rugby com camiões sem carta nem miolos).
O tombo do Eurico foi engraçado, porque a lama que ficou dentro do chinelo quando ele saía do riacho voou para as costas dele. Mas o tombo mais marado foi o bombas que o deu, quando subia uma ravina com cerca de 30º de inclinação e conseguiu cair para a frente (!!! - para a parte que sobe - !!!) levando com a bike em cima. A roda de trás, como se não existisse gravidade, saltou pra cima dele. AHAHAHAHA.
Prémio toque de bola - Gostava que me explicasses a diferença de toques pequeninos de toques a sério... São toques, meu lindo, são toques!
O prémio selvajaria no mato seria substituído pelo prémio National Geographic, já que a cobra continuou viva e de selvajaria não vi nada... Boa Bombas das Cobras!
O prémio gay recuso-me a receber, já que o homem nem deu tempo que eu saísse e ficou com as mãos dele a trilhar as minhas, logo nem consegui sair de lá. Nem sequer houve roço de boca, chumaço ou rabo. Só peito contra peito, não façam confusões! Portanto será um prémio atribuído à revelia.
O prémio sempre-a-horas cai melhor à Sofia Sequeira que chegou quando já estávamos a arrumar e a 5m do fim...
Falta o prémio "somos uns mijões", atribuido a todos em geral, porque no caminho pra casa, e ainda na Maia, caíram umas pingas de chuva.
Hehehe.

Foi um bom PicoNico e de categoria que envolveu cerca de 42 pessoas e 2 cães (se não me enganei a contar).

Ganda AMIAL!

Dr.Lux0 disse...

Ó Bombas, além de não apareceres na foto, parece que estamos num declive acentuado... Nem a machine fotográfica tu endireitaste :P

Tambem tou dorido, mas FOSTE TU QUE ME ATROPELASTE, Ó BOI!

Zé Vasconcellos Q. disse...

Não se zanguem meninos, foi muito divertido, para a proxima podia ser em LOUSADA, (CASA DE S. BENTO)
Tenho que falar com o meu MARIDO.
Como tem muito espaço para os miudos brincarem e além da piscina
BJS para todos

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

 
Correcção: 40 pessoas, 2 cães, uma galinha e um objecto não identificado (o bombas) ...

:)

Moura disse...

Não posso deixar de atribuir um prémio ao Sr. Engº Agrónomo, que provou ser um verdadeiro radical ("dónil"), mesmo pondo em causa a sua integridade física e a dos seus amigos!
Provou ser um verdadeiro apreciador de piconicos. É indespensável em próximos eventos (quaisquer que sejam).

Dr.Lux0 disse...

É de realçar, também, o aviso que fez da torre de vigia (O Engº), quando me ligou para o telemóvel e disse para esconder a comida porque os leões estavam à solta. Eu vi-o, lá ao longe, no cimo da torre. Ele andava em todo o lado de bike. Ganda Engenheiro!
;)

Pedro Galinhas disse...

Ó Luxo, atão o homem - o teu amigo gay - trilhou-te as mão?...AHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHA

Luzinha disse...

O Eng. até foi repreendido pelo Sigurança! Ó/OH Agrónomo atão?!!!

Essas mãozinhas à frente da Luzinha é q não estão com nada!!! Buáaaaaaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Nun Chores Lindaaaaaaa...
Para a Próxima botas-te melhor colocada....
Beijo....És demais...És...És...

PIPA disse...

Tenho de admitir k o piconico foi fixe mas eu gostei mais dakela parte em k o bombas estava a subir uma parte de bike kuando a roda dele ficou presa e ele keria andar pa frete e a roda de tras caiu-lhe em cima. BJS PIPA

TRIPEIRO SAID disse...

Não posso deixar de atribuir um prémio "moura mais simpática - algo raro na mouraria" à nossa Cristina. És mesmo fixe......vê-se bem que o Dr. Luxo (Fausto)tem algo de especial para seleccionar o que é bom.......será que daqui a 4 anos vai ser o seleccionador de Portugal?
Luzinha, podias ter evitado que os demais amialeiros soubessem que tive problemas com as autoridades do piconio! Para a próxima vez vou levar uma venda para que não vejas as tropelias que um ingrónimo faz.......não tenhas medo que pedirei ao meu cunhado cego a bengala para que possas saber onde está o riacho, de modo a não meteres aí o pé, tal como muitos outros o fizeram.
É Pipa é fixe, fixe mas terei de obrigar o carolo e a carolinha a educarem a pipinha para que deixe de usar os K quando escreve portunhês.
Quanto à Fátima, julgo que gostou tanto, tanto que até voltava a ir ontem.
Adorei ter visto todos,muito especialmente aqueles que já não os via desde o século XX! O único problema é eu ter uns miolos de galinha e trocar todos os nomes, Tomás por Carlitos, Machado por serrote, Cristina por mourinha, Fausto por autoinformático, Sónia por Maiata, Carolo por milho, Luis por asneiradas, Franscisco por banha da cobra, Eurico por lingua da sogra, Nuninho por best bicycle; Andreia por apaga vrelas, zézinha por atura fanático fcp, luzinha por chiba à policia, nocas por miuda k fixe, Carlos por Carvalhos há muitos, sofias por...., zé michael por Dá cabo dos Esquemas dos Ciganos, Susana do Zé Miguel por Ai se os filhos sabem como adquiri as coisas italianas para nossa casa; Fátima por miuda que está sempre tudo fine; galinha por pintainho......todos os outros por the best