segunda-feira, setembro 04, 2006

A foto do ano (modéstia à parte).

Guilherminho no seu Baptizado. Vai ser mais um bom Cristão, vai, vai...
(CLINCA NA FOTO PARA AUMENTAR )

8 comentários:

Anónimo disse...

pode-se clincar na foto.
fica com a cabeça maior, logo, mais inteligente cumó pai.

Anónimo disse...

joga-se ao "nem-mais-um"???
Coitado do chavalo...

Boudu disse...

quem é o Guilherme???

bombas disse...

O Guilherme?
É o filho da mãe do filho do Galinhas.

Anónimo disse...

Atenção ao quem é o Guilherme que eu parto a cara a um. Quem não sabe quem é o Guilherme não sabe o que é o mundo; quem não sabe quem é o Guilherme não sabe o que é Deus; quem não sabe quem é o Guilherme, não sabe o que é um Mercedes; quem não sabe quem é o Guilherme não sabe nada; quem não sabe quem é o Guilherme está fora (Lituânia, Japão...)

bombas disse...

ho/ó sr. xapato...
o japão não é uma personagem, é sim uma capital. é a capital de tóquio. fica logo ali ao lado de kawasaki, entre a toyota e a salvador caetano.

Anónimo disse...

Eu adorei o baptizado! A começar pela cerimónia religiosa bastante original, com todos os convidados de mãos dadas no altar, a convite do padre. Depois uma recepção muito bem organizada em casa da mãe do Pedro, onde todos nos sentimos à vontade e passamos um dia muito bem passado. As crianças brincaram imenso na piscina e em todo o espaço ao ar livre. Foi muito agradável e também quero dar mais uma vez os parabéns aos papás que têm um lindo menino! Que sejas muito feliz Guilherme!

Anónimo disse...

Eu possuo uma outra foto, tirada "inhantes" desta, e que mostrarei mais tarde (não ando com ela), para desafiar a hipotética melhor foto do ânus (tirada pelo bombas só podia estar relacionada com isto!)!
Hehehe

Ganda festa, man!