segunda-feira, setembro 04, 2006

A foto do ano (modéstia à parte).

Guilherminho no seu Baptizado. Vai ser mais um bom Cristão, vai, vai...
(CLINCA NA FOTO PARA AUMENTAR )

12 comentários:

Anónimo disse...

pode-se clincar na foto.
fica com a cabeça maior, logo, mais inteligente cumó pai.

Anónimo disse...

joga-se ao "nem-mais-um"???
Coitado do chavalo...

Boudu disse...

quem é o Guilherme???

bombas disse...

O Guilherme?
É o filho da mãe do filho do Galinhas.

Anónimo disse...

Atenção ao quem é o Guilherme que eu parto a cara a um. Quem não sabe quem é o Guilherme não sabe o que é o mundo; quem não sabe quem é o Guilherme não sabe o que é Deus; quem não sabe quem é o Guilherme, não sabe o que é um Mercedes; quem não sabe quem é o Guilherme não sabe nada; quem não sabe quem é o Guilherme está fora (Lituânia, Japão...)

Xapato do Reitor disse...

Quem é o Japão ?

bombas disse...

ho/ó sr. xapato...
o japão não é uma personagem, é sim uma capital. é a capital de tóquio. fica logo ali ao lado de kawasaki, entre a toyota e a salvador caetano.

Xapato do Reitor disse...

ahhhhhhhhhh / aaaaaaaaa.

:)

Pedro Galinhas disse...

Que puto giro! Quien es?....

Andreia Couto disse...

Eu adorei o baptizado! A começar pela cerimónia religiosa bastante original, com todos os convidados de mãos dadas no altar, a convite do padre. Depois uma recepção muito bem organizada em casa da mãe do Pedro, onde todos nos sentimos à vontade e passamos um dia muito bem passado. As crianças brincaram imenso na piscina e em todo o espaço ao ar livre. Foi muito agradável e também quero dar mais uma vez os parabéns aos papás que têm um lindo menino! Que sejas muito feliz Guilherme!

Dr.Lux0 disse...

Eu possuo uma outra foto, tirada "inhantes" desta, e que mostrarei mais tarde (não ando com ela), para desafiar a hipotética melhor foto do ânus (tirada pelo bombas só podia estar relacionada com isto!)!
Hehehe

Ganda festa, man!

Pedro Galinhas disse...

Luxo, quando me gravas um CD com as fotos do Baptismo? Vê lá isso, ó camone!

Beijo

também gostei muito da rave organizada pela Vóvó Lena. O padre era muito à frente, com o seu cheiro a tinto, a Igreja estava por nossa conta...enfim, uma festa de arromba, que o Guilherme não curtiu muito porque estava sempre a dormir...