terça-feira, junho 27, 2006

Ainda o Portugal-Holanda...


in "Ojogo".

e ainda...

"O russo Valentin Ivanov, árbitro que presidiu ao Portugal-Holanda em Nuremberga, revelou hoje que o encontro entre estas duas selecções foi o mais complicado de ajuizar em toda a sua carreira. "Provavelmente do ponto de vista da dureza foi o pior encontro que tive", afirmou o juiz de 45 anos ao jornal russo Izvestia, indicando ainda que não esperava uma atitude tão dura por parte dos holandeses. "Seriam de esperar alguns truques sujos dos portugueses. São conhecidos por queimar tempo e por entradas por trás. Mas fiquei desagradavelmente surpreendido por ver tais coisas da parte dos holandeses. Até ver, eles foram os instigadores", observou."
in "Record"

Isto está bonito está...já ouvi dizer que a final é um Brasil-Alemanha.

3 comentários:

Anónimo disse...

não acredito que o canjas tenha comprado «o jogo». traidor...

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

Ó / Oh canjas, a única coisa boa da "notícia" é o que toda a gente sabe: o silêncio do presidente da FPF. O discurso da prerrogativa é a especialidade do Madaíl.

Ó / OH "O Jogo", seus bandalhos, ignorantes, filhos bastardos de uma habitante dos subúrbios de Amsterdão, estúpidos ... A BANDEIRA ESTÁ AO CONTRÁRIO, o verde é do lado da tralha, seus imbecis que não conheceis o Decreto da Assembleia Nacional constituinte datado de 19 de Junho de 1911, publicado no Diário do Governo nº 141 do mesmo ano, que aprovou a Bandeira Nacional em substituição da Bandeira da Monarquia Constitucional. Mais explico que aquele decreto teve a sua regulamentação publicada no diário do Governo n.º 150 (decreto de 30 de Junho de 1911). Imbecis, não valeis os setenta cêntimos, iconoclastas saloios.

Pronto.

:)

bombas disse...

ó/ho sr reitor... parece-me uma bacorada sua, finalmente...
a bandeira está certíssima.
o verde (de área inferior ao vermelho, já se sabe) fica junto ao poste, ou seja, do lado esquerdo quem olha de frente, igual à imagem d'o jogo.

ó/ho canjas, isto de ir às cabines dos árbitros aprendeu-se há muito tempo com os pintos da c. e com os reinaldos t.
e depois vêm as férias no brasil e os apitos em ouro.