Bairros Sociais.
Sempre que passo nas traseiras do nosso agrónomo este é o cenário que se me apresenta: alto contraste. Grandes e bons carros. Estão quase sempre por ali. E pensava eu que os Bairros Sociais eram para famílias carenciadas. Quem tem uma viatura dessas deve passar muitas dificuldades, principalmente no fim do mês em que tem de pagar os 4 euros de renda. Pelos vistos, os donos dos carros, vivem de “trabalho amaricano” e estão a ocupar apartamentos a famílias que deles realmente tinham necessidade. Ou nível de vida do Regado está muito elevado (o que era bom) ou a falta de fiscalização e a morosidade da nossa Justiça continuam iguais a si próprias.
Para eu ter a carrinha da Mercedes da foto tinha de vender o meu apartamento. Mas eu também só trabalho 7,5 horas por dia, deve ser essa a diferença.
PS: o número de “comments” não tem sofrido alterações mas realmente tem aumentado, é um erro do servidor.
segunda-feira, abril 24, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
21 comentários:
Bombas,
Estes nossos vizinhos, fazem umas obras excepcionais na sua modesta casita, continuam a pagar os 4 euritos, e assim vão poupando dinheirito para comprar grandes "bombas"!
E os desgraçados dos necessitados continuam nos bairros de lata!
Ou então não...Há crédito para tudo e mais alguma coisa!
Mas a verdade seja dita...o Regado já mudou mt...lembro-me q qd vim morar para o amial, até tinha medo de ir a casa da minha avó sozinha...
Todos os santos dias se ouviam discussões e viam-se agressões...
É verdade tudo isso,mas desculpem. Convenha-mos, que deve dar cá uma pica morar no regado, senão, vejámos, com exemplo de TV inLouco:
C.S.I... cenas que poderiam muito bem fazer parte de um qualquer episódio deste.
National Geographic: há uma árvore no regado que dá peças de motas!
Pimp my ride: Concentrações em doses elevadas de Azeitunning's
Motors: Entrada no bairro do regado, em frente ao largo... quando não fazem a curva, entram na casa da Avó Vasconcelos...
Vale tudo: As cenas de pancadaria, já foram melhores, sim sr. Agora é mais tiros...
..............................FIM.
se morar no regado é assim
eu queria morar numa favela
o meu sonho é morar numa favela
Isso dos carros ainda n sbia...mas os miudos do Regado lá da minha escola andam todos com Telémoveis todos Topo de Gama e 3G!!!
é o piquenique, é o piquenique...
já tou atrasado.
é sempre a mesma cousa
é sempre por causa das mulheres
gande piquenique
é para repetir (acho que por todos) mais vezes e com mais gente...
Deve ter sido :(
Eu n pude ir, apesar do feriado estive a trabalhar...
mudanças, mudanças, a qto obrigas!
Eu não queria ser apelidado de Vestal, mas aquele 'convenha-mos' do segundo comentário incomoda-mos (aos meus ouvidos, claro).
Quanto aos carritos, ó/oh bombas, isso é terceiro-mundismo. Então aquela gente não pode ir à Credifin e pedir 500 Euros para a entrada ? O resto depois se vê.
:)
Qu num podi ter mercedes e morar em favela qui nada! Lá no Rio tem favela como o Morro do Alemão em que os cara tem Chevrolet último modelo, tá ligado? É tudo uma questão de imagem, tá ligado? Lá no Brasiu se queremo impressionar uma mina nós nunca leva ela pra casa. Vai no motel, no seu carrão. Pra elas é meia gozada andar no seu carro bonito e brilhoso. A outra mitadi da gozada é você qui vai ter qui fazê. Faiz gostoso com ela, tá ligado?
Dr. Galinhas e as suas lições de História tão bem contadas. Então Portugal é um país de fracos recursos? As rolhas, o azeite, os azeiteiros, o vinho do Porto, a costa Atlântica, a mão de obra qualificada que importamos do Brasil para os bares de alterne e para os consultórios de Estomatologia e até (de vez em quando) para uma equipa de futebol, o Cozido à Portuguesa, a galinha na cataplana, etc, etc, tudo isso são recursos, pá.... tás armado em quê? vai lá pá terra do juninho para ver se é melhor.
Ainda ontem te vi com calções "Super Crawford" todos cagadinhos (imagem a publicar) mas nem assim deixaste de os usar.
e como diz o outro, :)
LOL.
Bons comments, cada um mais marado que o outro.
O regado é igual a qualquer outro bairro social - quem não gasta na droga pode fazer como diz o reitor e o resto logo se vê, hehehe.
Btw, o piknike (leia-se picnáique) foi bom, mas soube a pouco. Tive de sair a meio da tarde e quando tudo se estava a compor - O Galo deu uma malho fenomenal ("eu bi tudo") quando mostrava as suas habilidades em terreno lamaçento com aguadilha. Ficou com os calções lindos! Parecia que estava de caganeira e não conseguiu conter uma farpa monumental. O resto (os morfes, o tempo, o pessoal, o "cumbíbio", o local, a bola, a fogueirinha, etc.) esteve à altura. Muito bom. Fazia já outro amanhã (um gajo faltava, e tal...)
Hehehe
HEHEHEHE
hehehehe
hihihihi
hahahaha
Boa tarde, esta é para o Galinha, a avó não é Costa, é Cunha.
Gostava de ter ido ao pic-nic, mas tive em Moledo a passar o fim de semana prolongado.
Bjs, para todos os Amialenses.
Zé
Daahhh!!!
Bahhhh!!!
Tu não és Queiroz?!
Então ela é Costa, pelo casamento!!!!
Não, a avó não ficou com Costa, peolo casamento!!!!!
Bom dia, Galinha tens razão, a avó
é Costa.
Bjs
Zé
sinceremente axo k os senhores "kekes" da rua engenheiro carlos amarante, devem ser uns frustradotes idiotas. morei no regado durante 26 anos. nasci, cresci e licenciei-me neste bairro. o k vocês se eskecem de dizer é k vocês são os grandes clientes dos traficantes. branca, castanha e axe era sempre com fartura no bloco 12. vocês não eskecem isso pois não? alguns de vocês andaram a comer as putinhas do nosso bairro, mesmo casados, não se esqueceram pois não? ganhem juízo. pode ser k o nocas e o serafim coelho saibam do k vocês escrevem deles..
dura lex sed lex "betinhos"
nudart: deves estar a precisar de ter um extintor no anús para começares a cagar grosso porque fininho já tu falas que pareces um GAY.
esqueceste foi de referir que onde tu moras dava para fazer um jardim zoológico de 1ª categoria.
nuduart: AVISO: 23ª CONCENTRAÇÃO GAY NA RUA ENGº CARLOS AMARANTE, NO DIA 25 DE JUNHO, NÃO FALTES, A TUA PRESENÇA É IMPRESCINDÍVEL.
Ó n@rcoleptic tu ke já és doutor!!ou coisa parecida por acaso nao estudas-te na escola do bairro do amial?
Então não te armes ao parvo! e quanto a coelhos e nokas gente podre como essa temos nós todos os dias junto ao nossso quintal há 44 anos quando abrimos o estor das nossa janelasé o ke se vê.Pode ser ke um dia a Eta faça um b..... ao s blocos e possamos a ver campos verdejantes com vaquinhas verdadeiras a pastar como eu via dantes ke saudade!!!!
Caroços e Vasconcelos pedro e galinhas! não tenham inveja dos donos de esses carros, sou vosso vizinho e andei convosco ao colo não admito que se tornarssem tão(dor de cotovelo) das pessoas do regado os donos são meus amigos e apenas uma familia com firma digna e respeitavel comtrês filhos e pais atrabalhar das 6h as 22h todos os dias.Admira-me a vossa mentalidade filhos de engº.s tambem sou e doutores fazerem estes comentários? Sejam Adultos e não desprezem quem não conheçam.
J.A.
Enviar um comentário