Parabéns pelos 27 anos... Que os faças muitas mais vezes junto dos teus e com muita saúde...
(Simulação de teias de aranha...)

Pois foi… Este foi o panorama que se me deparou quando cheguei ao lugar do encontro para o passeio de bicla… Ninguém… Ninguém???? Não!!!!…!!! Estava lá o Eng.º Orelhas a apanhar os moletes que haviam caído da caminheta que tinha passado em antes e tinha deixado cair as duas paletes de trigos, pães da avó, bicos de pato, bicos de velha, bicos de obra, casa dos bicos, pom d’água, etc… Quem terá comido aquele pãozinho que o Orelhas pisou???? Eu não fui de certeza porque, nesse dia, só comi regueifa. Foi só aproveitar a falta dos meus queridos camaradas para ir ao cemitério de Paranhos visitar o meu velho e pôr lá umas flores na campa (não é uma gavetinha como o pai do outro, é propriedade horizontal). Eram 9.30 horas e entrava eu pelo cemitério adentro de calção de lycra justinho ao tomateiro e ao pincel, de luvas sem dedo, capacete bell na tola, óculos escuros com lentes claras e de bicicleta em punho dum lado e de flores em punho do outro. O mais incrível de tudo é que eu tinha previsto que nenhum destes cabrões/bronas iria aparecer ao encontro Nacional das biclas do Amial…
Pois é, pois é; aquele que muito difamou a minha imagem, o limpinho, que lava o cu sempre que obra, a avezinha poedeira de ovos, hoje, recebeu-me com uma salva de traques. Tal foi o bedum que provocou que teve de se levantar, fugir e com um bloco de folhas A4 teve de andar por lá (biblioteca) a abanar freneticamente os trilhos que deixava no ar... VERGONHOSO.
Este é o convite do meu filho, aos filhos(as) dos(as) amigos(as), primos(as), e afins(as) :P.
Convocatória para o próximo Sábado. Despedida da época Primavera/Verão 2006 com mais um excelente combíbio entre os "fotografados" e ainda com os que não compareceram como o Canjas e a sua gaja, o dentista Pimenta, o fenomenal Rebites, o Mochilo, o marado do Nuninho e apendices, a Carla, a Bé, a Xana, a Teresa e suas respectivas proles. Se falta alguém é por insanidade da minha parte. Compareçam em massa e tragam muita comidinha. O local é o do costume ou se alguém souber de outro que lo diga.
E, já agora, a foto seguinte foi tirada inhántes da do Bombas, e não sei se lhe "arranca" o prémio da foto do ano! O puto parece que tem um terço de cristal pendurado na cabeça!
;D




...brevemente seremos sete.
Mateus Vasconcellos Teixeira
______________________________________
E já que estamos numas de parabenizar, aproveito para dar os parabéns às discussões pessoais que estes meninos para aqui trazem! Poizé! Lavam publicamente cuecas cheias de selo do tempo do arroz-de-XV e peúgas coladas pelo verdete com lascas de pé-de-atleta deixadas na banca da cozinha? "Idem" lavar-vos, mazé! Kindágora flanela, aqui está a vossa evolução, para acabar com a porrada e para que fique registado.
Como sempre, desejo que tudo te corra muito bem no teu longo futuro, mas sabes que tu também deves contribuir para isso.
O teu olhar, e a foto comprova-o, fala o suficiente para te perceber, mas acho que deves falar mais, comigo, sempre que quiseres.
Como já te disse, vais deixar de ser teenager. É o teu último ano nos "teen". Acho que é um bom ano para boas e grandes decisões. Acredito e confio em ti.
;)
Um grande abraço do teu Mano grande e Padrinho
Fausto
Parabéns à Leonor Vale que faz 10 (ou 11?) anos, neste dia 19.
Nem sei se ela vem ao blog, mas o Pai sim, de vez em quando.
Parabéns ao Ratola e à Belinha, pois foram os "responsáveis"!
Hehehe

Bjs

Os reis vão nus...
Porquê? Porque sim carago. Porque já passou uma semana desde o piquenique que fez recordar o tão bom grupo de jovens que fomos em tempos, e ninguém começou a organizar um outro muito mais participativo, um que reúna no mínimo o dobro dos 17 (mais 2 com tracção às quatro) deste primeiro. Como podem ver já se começou a formar uma “bigorna” de nuvens por cima das nossas cabeças. Se não se fizer nada depressa a “bigorna” pode-nos cair em cima. Depois digam que os Deuses devem estar loucos. Proponho desde já que, pelo menos dois ou três de vós, tratem de organizar uma sequela deste primeiro evento. Posso nomear já duas pessoas com capacidades para tal: Fausto, Fátima, e Galinhas. (duas? não há duas sem três) A questão é que aceitem. Bora lá tratar disso antes que nos ataque a artrite reumatóide, a arteriosclerose, osteoporose, Alzheimer, H5n1, etc., etc.… e já não tenhamos força para levar a lancheira ou a geladeira com os croquetes e/ou os famosos rissóis de camarão da Galiza.