terça-feira, janeiro 02, 2007

UM NOVO ANO E UM NOVO BOMBINHAS

Tá pa nascer o Bombinhas, o Francisquinho. A qualquer instante sai do quentinho e bai botar os primeiros agasalhos. Se nascesse na Alemanha os pais do Bombinhas arrecebiam 25 mil dele, como incentivo às relações sexuais com fins reprodutores/tórios. Imaginem se o Engenheiro (o de S. Bento) desatasse a dar incentivos destes ao pessoal, a festarola que ia ser nesse leitos! Jasus, que a alegria do acto ia renascer. As mulheres até iam estranhar o potencial rejuvenescido dos maridos/companheiros portugas. Penso é que os preliminares iam descer muito, ia haver menos lambe-lambe e esfrega-esfrega, já que o fim ia ser os aérios, ou seja é já culação lá padentro, que eu quero o guito masé masé.
Bem, mas o que interessa é que já avisei o Bombas que vai haver vinganças, porque o meu Guilherme é forte, muito forte e o Bombinhas vai ser fraquinho, não vai ser boi-touro cumó pai e vai apanhar muito do meu Guigui, para vingar as tareias que o pai Bombas tem dado ao pai Galinha.
Um bom ano para todos e espero que tenham todos muito dinheirinho, porque com ele depois têm acesso ao amor e à saúde e a tudo o mais. Com dinheirinho não precisam de ir ao São João para ter saúde e com dinheirinho encontram amor com facilidade do Chaleur de la Nuit ou até no Elefant Blac, como queiram...eheheh.
Anda-te masé embora Bombinhas que já dei um sarrafo de peluche ao Guigui para te dar uma pancada mal saias, para veres quem manda aqui! Afinal o Guilherme nasceu a 4 de Julho, tem tudo para ser um líder...ehehe

3 comentários:

canjas disse...

Isto promete! Venha de lá masé o Bombinhas!!:)

to cão "u".Com do Pateta! disse...

Reuniões de condomínio iniciados?...nah, acredito mais numa relação Guigui/Bombinhas mais do tipo "leite e Nesquik" dois bons amigos!

Pedro Galinhas disse...

Já nasceu! O Bombinhas é um menino e diz o bombas, é mai bonito que o Guilherme, como se isso fosse possível. E disse que era forte cumó pai. Esperemos é que não seja tão fraco de cabeça...ehehehe
Parabéns Andreia. parabéns Bombas!
AGORA É QUE VAI FOR, SÔ BOMBAS...AHAHAHAHA!!!