quinta-feira, janeiro 18, 2007

PAUSA PARA ARROTO...

Pois, o Ecos está a dar as últimas. Parece que o novo ano foi fatal para o mundo bloguista, pelo menos o cá do burgo: os patos mais parecem grasnar o canto do cisne, tal a agonia; a língua, que era tão afiada, parou a fazer uma mamada, ainda por cima num sorvete japonês; o bloco estagnou, depois da euforia inicial; Os blogues do Luxo têm posters parados há meses; as margens do minho parecem sofrer com as descargas dos matadouros e a fauna e a flora como que esmoreceram. O Ecos do Amial, que mal sobrevive, ainda por cima à custa dos parabéns a este e àquele, não foge à regra e está a definhar. É a crise.
Sendo assim, eu que até sou um lutador, vou fazer uma pausa para arroto, como fazemos com os bébés. Esperarei por melhores dias, a não ser que algo de extraordinário aconteça...

3 comentários:

bombas disse...

De quem havia de ser este comentário???

ARROTA, ARROTA, QUE QUEM ARROTA PEDE PICHOT...

Até breve...

BISNAGA disse...

BOMBAS ARROTAS A TODA A HORA...

Dr.Lux0 disse...

Ele há fases.
Teoricamente eu deveria visitar isto mais frequentemente, mas na prática não é bem assim. Antes o tempo custava a passar, agora passa que nem um avião a jato... E não ando a coçar o saco!
É do carago. Quanto mais tempo temos para nós mais ele nos foge apressado. Porque é que a trabalhar para os outros não é assim? Alguém me explica?
Mas ando de olho!
;)