sexta-feira, novembro 03, 2006

ÚLTIMAS...

Reabriu o Blogue estavaipóbloco, um Blogue independente, apesar de ser da "família". Desde sei lá de quando que não diziam nada, parece que estiveram em obras (».) -galinha ceguinha (prod. registado)).

Bombas tinha um encontro no dia-de-todos-os-mortos de manhã. Estava tudo combinado para um passeio de bicla, às 9 horas, mas, ao que sabemos, só apareceu o Bombas e assim o passeio foi um bocado monótono...
Está aberta a caça ao bloguista-misterioso, o narcopeptic, que ninguém sabe quem é. Como só eu, o Bombas, o Reitor, a Luzinha, o WC Pato e os Patos frequentamos isto, entre nós teremos que descobrir quem é a peça...a não ser que aquele amigo super-dotado, o olagenteboa, nos dê uma ajuda...
Bombas e Galinha encontraram-se no dia 2 ao almoço. A conversa foi muito animada. Falava-se das idas ao cemitério e quem ia, e a que horas e o que se levava, e quem lá estava e mais não sei o quê. Depois Galinhas disse que o cemitério do pai estava muito longe, que já lá não ía há uns tempos. Bombas perguntou quem fazia a manutenção. Galinhas respondeu que era uma gaveta e não o tradicional buraco no chão. Bombas disse que assim a manutenção era menor, de facto. E assim decorreu o almoço...
E pronto, estou aqui a improvisar, mas não sai mais nada. Há dias assim assim.

14 comentários:

n@rcoleptic disse...

É bom saber que sou alvo da vossa atenção... Não é narcopeptic mas sim N@RCOLEPTIC!!!
Allea Jacta Est!!!!

Anónimo disse...

Allea com dois "elles"?! Tás a ficar como os outros?...eheheh

Luzinha disse...

ó/oh galinhas pergunta aos teus queridos primos morcões pq não se chegam à frente com histórias?!

Há sempre...É verdade o blog andava paradito, tive que arranjar qlq coisita ;O)

Tu conta comigo para identificar esse narco...narco quê????

:O)

n@rcoleptic disse...

Luzinha ke keres tu de mim????

Luzinha disse...

Eu...?????

....A ver vamos!!!!!!!!

n@rcoleptic disse...

Luz não te metas por caminhos que desconheces.... fica quietinha ou serás outro alvo :-)

Luzinha disse...

Num digas....

...estou a tremer de medo...


LOL ;))))))

bombas disse...

ho/ó galinhas, esqueceste-te de contar os comentários que fazíamos sempre que entrava uma calça de ganga mais apertada ou um decote maior e mais recheado...; era logo: olha para aquelE azeiteirO, de calça apertada, ou, olha aquelE panão com os pelos do peito de fora.. lol

O narcoepilético que não se meta com om pessoal do ecos nem com o do estavaipobloco senão... cortamos-lhe o nabo, ou a nabiça, hehehehe

n@rcoleptic disse...

BOMBAS, alguma vez meteste o dedinho no esfíncter e pensaste em mim?

bombas disse...

Se calhar até já te meti o dedo no cu, depende de quem tu és...

n@rcoleptic disse...

Sou o teu pior pesadelo, e tu sabes disso chiquinho. Quando passas pelo regado? pelo bloco 21?

Luzinha disse...

eheheheheheh!

Susceptível, n@rcoleptic! Agradas-me!

;P

Pedro Galinhas disse...

O teu pior pesadelo...jasus..esta foi de mestre...POR FAVOR SENHOR NARCO, NUNCA ME DIGA ESSA FRASE MEDONHA DIRIGIDA A MIM, PORQUE EU VEJO MUITO FILME DE TERROR E POSSO FICAR ASSIM, ASSIM..

n@rcoleptic disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.