terça-feira, novembro 14, 2006

ECOS DO OUTRO LADO

Então, pessoal, esse frio? Por aqui estão 34 à sombra e os ossos deixaram de me doer, mal pisei neste solo pernambucano. O Guilherme dormiu a viagem toda e quando acordou passou-se com o calor, mas pela positiva: "vamu na praia, velho?". Respondi-lhe que era muito novo, que não podia ir para a praia para já. Ele insistiu: "mas, pai, quero vê mulhé!".
Miúdo precoce, este: lá por ter passaporte brasileiro faz o sotaque do Nordeste, mesmo sem nunca cá ter vindo! Foda-se lá pro miúdo.
Mas estou aqui para falar de outra coisa, que é das propinas da UGA...eheheh..não é nada disso. Estou aqui para falar das declarações do Mantorras...também não. Estou aqui pra falar dos diferendos do Governo com a Banca...também não. Estou aqui pra falar verdades..é isso! Estou aqui para dizer verdades e a verdade que vou contar é que a primeira parte do texto é mentira e que improvisei esta merda sem vontade nenhuma e se o Luxo não salva esta merda o Ecos vai ao fundo em menos de um fósforo. Arranjem-se, contratem-se, paguem-se a peso de ouro, mas tragam-se novos redactores para o Ecos...

7 comentários:

Pedro Galinhas disse...

E proíbo aos patos de aqui virem dizer que julgavam que os mEcos já tinham batido no fundo, senão vou à arca de água e boto merda, montes de merda, no laguinho deles!

»;)

cabradapesti disse...

Mudem o nome, mudem tudo...o 25 de Abril também mudou muita coisa e ninguém morreu!

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

Hehehehe. Este cristas chega à América do Sul e começa logo com censuras tipo Pinocheguevara. Revelas-te um autêntico ditador, um racista mais racista que os dragões que chamaram preto àquele ser alvo como a neve suja.

:)

nuduart disse...

Disseram uma verdade, ainda lhe pagaram e o gajo vem dizer que os portistas são racistas...?!? Nem com "frize", lá chegas, mantora!

bombas disse...

NOJENTA, ESTA GALINHA...

Ainda me faltam 255 dias para poder gozar mais de 5 dias seguido de férias e esta AVE RAQUÍTICA já vai tirar um mês, UM MÊS, 30 DIAS de férias num país tropical que, por acaso e não sei bem porquê, está agora no pico da estação mais quente (e só tem duas)....
BAHHHH
BAI GOZAR CU CARVALHO
NUM GOZES MAIS CUMIGO....

Xapato do Reitor disse...

Ai ele foi de férias ? Eu pensei que férias era só para quem trabalha.

:|

Luzinha disse...

ehehehheheheheh!
Ó/OH Galinhas eu já ofereci a minha parte!!!!
Bater no fundo??????
Só se for no lago, lá em arca d'água...Sabeindes onde fica?????

Boas férias primão!!!!
que inbeija!

Nuno por aqui? bons olhos te leiam!!!! :P