terça-feira, outubro 17, 2006

(A) TRAQUE-SURPRESA

Estava eu muito tranquilo no meu ofício, por voltas das 13 horas, quando de repente sofro um atraque-surpresa do meliante do costume, que irrompeu (deve ter rompido até a calça jeans) em sonoro e fedorento traquejar, sem reparar na clientela que por ali andava, em sérios afazeres...quando reparou, o mal estava feito. Saiu, quase sem ter entrado, só surgindo minutos depois, com a cara-de-pau que todos lhe conhecemos em alturas como esta e noutras, como quando dispara bafos de arroto controlados em direcção do nosso nariz, com visível intenção.
Estou para ripostar, no local de trabalho do peidão, mas os horários não me têm sido favoráveis, embora até seja uma guerra injusta, já que não possuo a arte nem engenho de tão abominável guerreiro-peidão.
Ainda me obrigou a ver uns vídeos. Como não deixa de ser um utente, fui agradável, hipócrita até, com o já famoso Rei do Traque, que assim faz juz à máxima "o cliente tem sempre razão".
Até que saia a nova lei do peido, temos que gramar com estes gajos.
E andam alguns preocupados com o fumo do cigarro...

9 comentários:

bombas disse...

vão-te cair os dentes todos... mentiroso
falcatruoso.. calunioso...

bombas disse...

Porque não escreveste o titalo assim em vez de assim assim e tal e coisa????
em vez de (a)traque supresa porque não at(r)aque supresa?
és mesmo anta
vais pagar com o corpo por estas mentiras todas...
bais bais

no rolex disse...

hahaha
foi demais essa ó galinha
foi foi foi foi

Clã Coelho disse...

galináceo:
não tens piada nenhuma...
dedica-te ao xuto e contribui para a estatisticas de morte por overdose... o túnel do 12 (xangai city) waits for you.

n@rcoleptic disse...

é a paródia total...ah ah ah ah ah
adoro estes desabafos líricos.
espero que fiquem contentes de eu publicitar o vosso e-cús pelo regado... não levam a mal pois não????

dura lex sed lex

Pedro Galinhas disse...

Rapaziada: eu faço isto pra me rir de mim próprio, não é pra mais ninguém se rir. Se não rirmos de nós, quem rirá? Agora, se pensam que são muito espertos, então digam lá quais são os vossos blogues que é para eu lá ir ver e me rir pá mundial. Senão...VÃO PRÓ CARALHO!...

»;)

WC Pato disse...

Pronto, cá fui eu mandado outra vez para esta escatologia PATOgénica.

:)

(Produto Oficial Licienciado Grupo Patos do Lago)

Pedro Galinhas disse...

Ihihihihi...

n@rcoleptic disse...

http://anti-ecos.blogspot.com
Visitem, não haverá censura a comentários, pois também não me fazem...
Thanx