sexta-feira, outubro 27, 2006

SENDO-LE ASSIM...

Ora sendo-le assim, vamos lá escrever mais um pouquinho:
O Boudu, quanto a mim deveria expor os motivos que o levaram a retirar o seu poster, ou então demitir-se, com comunicado, de carácter mais geral, ou comunicação, mais restrita, aos sócios da Empresa. Se houver justa causa será devolvido o Capital Social que aqui tinha investido (cerca de € 2.000.000,00 ). Como diz a lei, código comercial, no seu artigo 144º "todo e qualquer sócio de toda e qualquer empresa pode ou não se o desejar, ou não quiser, com ou sem testemunhas, receber, ou não, o capital investido, se tiver apresentado carta, que tenha como morada remetente origem sul-americana, servindo no entanto qualquer outra".
Ora à luz da lei o Boudu arrisca-se a perder os 2 milhões que aqui tem investidos, que segundo o código comercial (António Caeiro, Nogueira Serens, 4ª ed. , Almedina, Coimbra), nos seus art. 123º e 124º dizem, claramente, que "em caso de o sócio dar e tornar a tirar à rua pode ir parar, sem com isso nada ganhar".
De qualquer modo, e aplicando os valores da amizade, lealdade e compaixão a Direcção deste Blogue tem a comunicar ao referido quase ex-sócio, que se no prazo de uma hora nos comunicar (Luxo, Bombas ou Galinhas, o resto está com processo idênticos) das suas justificações e intenções poderão ser-lhe devolvidos 2% do Capital Social em causa.
Atentamente,
P'A Direcção do Ecos do Amial
Pedro Galinhas

17 comentários:

bombas disse...

Subscrevendo a Direcção do Ecos do Amial, subscrevo-me.

P'lo vice-sub-Director-Geral,
Chico Bombas

Anónimo disse...

O que é P'A e P'lo, ignorantes?

explicador disse...

eu explico:
P'A é P'A picha e p'lo é p'lo encravado na virilha.
Hehehehe

n@rcoleptic disse...

"Porca Miséria" (ECO, Umberto, "O Nome da Rosa")

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

Ó / OH Babalou, se foi alguma coisa que eu tenha dito não a retiro porque já foi retirada "à força" com o post.

:)

Luzinha disse...

Vão por as acções à venda?????!!!!!

É que se as puseram, eu estou interessada na compra... Invisto cerca de € 5.000.000,00 de gases por segundo!

ehehehehehehe!

WC Pato disse...

Bem, é a primeira vez que o Sr. Reitor me manda para um post por causa da luzinha.

:)


(Produto Oficial Licenciado Gupo Patos do Lago

Pedro Galinhas disse...

Pois, a Luzinha está a soltar a franga..ehehe

Boudu disse...

a minha advogada já está a tratar do assunto. Luz: podes ficar com a minha parte.Bombas: fode-te. Galinhas: o valor referido será só uma entrada. vou pedir danos morais, imorais e anormais.. Bombas: fode-te. Fausto: lamento mas perdeste o controle da situação. Bombas: Fode-te. Canjas: tu é que sabes, deixaste de escrever aqui por algum motivo. Bombas: fode-te. Nuduart: nao sei o que te diga. Bombas: Fode-te...

n@rcoleptic disse...

vox populae: BOMBAS: FODE-TE

bombas disse...

boa boudu
quando te encontrar vou comer esse ...

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

 
Bem, a qualidade do comentário do boudu, ao menos, é coerente com a prosa que tinha postado.

Quem nasceu p'ra melancia, nunca chega a couve-flor.

:)

Pedro Galinhas disse...

Bombas: fode-te

bombas disse...

estábem, está bem... eu cozo-me...

olagenteboa disse...

Olá, gente de bem! Não tenho vindo tanto como queria porque estou a preparar o meu exame de acesso ao Ciclo Preparatório. Não se admirem, sim, eu tenho apenas 7 anos, mas, feliz, ou infelizmente, estou muito adiantado, porque , dizem, tenho capacidade para além do normal. Enquanto que as crianças de 7 anos normais andam a ler Branca de Neve, Os 3 Mosqueteiros e coisas assim, eu já vou em Castanheira Neves e Jorge Figueiredo, sem falar em nos livros de Física Quântica que por lá tenho.
Com 2 anos já sabia escrever o meu nome, contar até 100, os nomes dos países e respectivas capitais do globo todo, entre outras coisa interessantes.
Sou defensor de políticas sociais em países como o nosso.
E pronto, não me alongarei mais, pois posso ficar aborrecido e não quero. Já bastam os professores, quando humildemente peço para os corrigir.

A mãe está a chamar. Tenho hoje um pratinho que é uma delícia: atum com ovos cozidos e arroz de grão. Nhammm, nham, adoro.

Abraços

n@rcoleptic disse...

http://anti-ecos.blogspot.com/

Luzinha disse...

Isto ainda vai dar OPA, ai vai, vai!

:P