segunda-feira, outubro 23, 2006

SÓ LEIA QUEM PUDER! (n ac/ <15 ANOS)

Porque estamos em decadência, porque os valores estão em decadência, porque a juventude está em decadência, porque tudo está decadente e a partir deste momento temos que aproveitar os últimos tempos, antes da morte, vou aqui abandalhar como ninguém alguma vez aqui abandalhou. Vou ser mesmo porco, mas, enfim, nunca diseram aos miúdos para não irem ao Ecos: "Não vás ao Ecos, Não vás ao Ecos!"
Aproveito para dizer como gosto de te roer os mamilos enquanto tu gritas "Benfiiiiiiiiiiiica!" Gosto muito de te pegar putráz e meter o termómetro por onde entram os supositórios (foda-se, caté caté acertar com os "us" e com os "os" foi o caralho!). Quando te passo a língua no dlimdlão estremeces toda e pedes que te meta a cenoura tamanho médio enrolada em plástico (pode ser do Jumbo, mas o melhor é o do pão, que não tem tinta) no buraco do cócó enquanto no do chichi vai o meu, já respingado. (brilhante, brilhante!)
Mudemos agora de faixa:
Fui ontem ao psiquiatra. Já andava para lá ir há uns anitos, mas finalmente ontem decidi-me. Ao fim da primeira consulta o diagnóstico é triste: neuro-plasmo-febrilose-endémico-plural...o que quer dizer, em suma, uma grande pancada...que levei quando era pequeno, diz ele, ou até mais pancadas, que foram agravando o meu estado.
Ontem sonhei que era uma girafa e via tudo lá de cima. Cá em baixo, vocês, pequeninos, olhavam para os meus tomates, no alto, com inveja. "Que grandes tomates", dizia um de vocês, "se eu tivesse uns assim ficava com alto enchumaço! Até as cotas de 60 anos queriam levar com os meus tomates na nalgas!"
Agora outra cena: há um amigo meu que está numa de meter os cornos à mãe. Como não tem namorada e faz amor com a mãe, e com a mão também, decidiu que lhe vai meter os cornos, acasalando com uma velha que mora na rua. A velha tem quase 70 anos, mas vive com tesão por miúdos mais novos. Parece que só leva lá pra casa os que provarem ter grande caramelo (menos de 20 não serve). A senhora teve 15 filhos, já é avó e o que tem entre as pernas mais parece a cascata de S. João, a da Baixa...porquê, perguntam vocês, é grande? Não tanto por isso, mais porque bota muito líquido. Enfim, cenas...
Se eu fizesse um Morangos com Açucar ou uma Floribela, punha-os todos a foder. A professora de Francês a mamar no aluno; as miúdas de 16 e 17 anos em altas cenas com os velhos; os putos nos bares em altos bacanais; a Floribela a tomar banho toda nua com um vibras, a cantar: não tenho nada, mas tenho, tenho tudo, um grande vibras tooooooodo lá dentro!
Ai, pessoal, como me estou a divertir enquanto escrevo! Parece que estou a fazer asneiras e não vou ser castigado, porque estou "apenas" a escrever...e é tudo a brincar, a não ser o comportamento desviante que alguns já me diagnosticam.........nããã!..não é nada disso, eu estou é muito à frente. Eu sou como os espanhóis, eu digo tudo, sem problemas, pá! Nós somos muito atrasados, sempre com medo de tudo, sempre a escondermo-nos dos vizinhos (embora eles ouçam tudo o que se passa lá em casa, pelo menos quando grito com os putos e quando a minha mulher se vem!) Às vezes até sabem o que é o tacho, porque me ouvem aos gritos: "foda-se, outra vez frango grelhado?!"
É isto pessoal, vocês estão atrasados em relação á minha pessoa, sabem porquê? Porque eu sou uma pessoa para além, para lá, para ali, isso mesmo, mais pra lá, para onde vocês têm dificuldades em ver...e querem saber porquê? Porque eu sou filho de Deus!....agora é que não estavam à espera desta, pois não? Eu sou irmão de Jesus. Pena não ter conhecido o meu irmão, ganda maluco!
Estava a brincar, porque não dizem que "somos todos filhos de Deus" e "todos somos irmãos"? Pronto, não é por isso que estou à frente, é por outras razões que não cabe aqui mencionar. Tenho vergonha de revelar.........alguém leu isto até aqui?...hummm?
Vamos contiunuar, então. Basta um ter lido até aqui para já valer a pena continuar. Eu li até aqui, portanto, siga:
Vocês sabiam que o Zé deixou a Sandra porque ela não mamava e nem lhe enfiava o dedo enquanto faziam amor? E que a Mónica deixou o Tó porque ele não a chupava? Dizia que tinha nojo...e eu sei que ela até lavava bem o pito, mas enfim, o gajo é um triste. Não gosta da fruta, pronto!
Outro dia um amigo contou-me que a mulher de outro amigo andava com o pito muito vermelho e que por isso não queria nada até aquilo melhorar. Acabaram por ir a um médico e descobriram que ela andava a levar no pitróil de um gajo moreno (muuuuito moreno) . Vocês sabem o que o marido enganado fez? hummmmm?...deixou-a.... vejam lá...só porque a senhora apresentava umas manchas vermelhas (marradas de piça ou doença genérica) e andava com um gajo muuuuuuito moreno? Foda-se lá pró esquisito..por isso é que os casamentos não duram nada...

13 comentários:

bombas disse...

Palavras para quê????
Palavras para quê????
O que interessa é votar Galo!!!!!
Galinhas a 1º Ministro e jáááááá!!!!!
E para Presidente.....também...
Quem precisa de gajos inteligentes no poder que só sabem gamar para eles quando temos um gajo como o Galo que nem para ele sabe gamar mas que dava perfeitamente para endireitar esta merda toda... Portugal passava directamente de terceiromundista a país modelo sec. XXIII......
GALINHAS... GALINHAS... GALINHAS... VIVA O HOMEM GALO.... VIVA!!!!!!

PS- sei quem é o gajo que olhava para os teus tomates quando eras uma girafa e que tinha ciúmes... hahahahahahaha
hahahahaha

possofazercócóaqui? disse...

bombas serás tu o moreno????

possofazercócóaqui?-the original disse...

Eia, eia, atenção que este possofazercócóaqui? acima não é o original, é uma fotocópia e de má qualidade..eu à que sou o original. Possofazercócóaqui? só há um, ma men...

possofazercócóaqui? disse...

curti a cena galinhas. podes fazer onde quiseres...

bombas disse...

É o que eu digo...
Os post's mais profundos, mais humanistas, mais intensos, de matérias mais delicadas são os post's com menos comments.. se alguém fala de papagaiada ou de outra coisa qualquer banal, fútil, de futebol, por ex. isto enche imediatamente de comentários de todos os quadrantes e sextantes...
Este pobo é uma merda...
merdosos que só falam de coisas futeis... materialistas...

Pedro Galinhas disse...

Estou a estranhar as ausências, quer do WC Pato, quer do Cardeal...terão ido fazer uma plástica a Cuba? E o Reitor, esse moralista sapiente? também est´´a em Cuba, na Universidade de havana, ou está na Dermoestética de Guantanamo?

Pedro Galinhas disse...

É isso aí, Bombas, é por isso que estou muito à frente. Estou tão, tão, mas tão à frente que ninguém lê ou entende o que escrevo..só gente à frente, como tu, claro...é como te digo, vamos masé masé criar um blogue só para nós. Imagina: autores: eu e tu
produtores eu e tu; realizadores: eu e tu; bloguistas: eu e tu; leitores: eu, tu e o narco-trafico. Já nem os patos lêem isto, vê lá o quão fundo batemos no fundo...

Olágente boa! disse...

Olá, sou novo por aqui. Importais-vos que possa dar uma vista de olhos e porventura comentar o que por aqui se passa? Prometo que não pretendo irritar-vos, chamar-vos nomes ou tentar conquistar as vossas namoradas, está bem?
Obrigado

Dr.Lux0 disse...

Descambou de vez...
Só podia dar nisto...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!

Das duas, uma: Ou andas pau-pedra, ou estavas todo rosca! Se bem que, e não creio que tenhas alterado a hora, rosca às 7:13PM é sinal que começaste a beber no trabalho. O que é mau. É mau porque faz mal, e porque ainda te mandam de patins!
Hehehe
Não tenho vindo muito porque não tenho tido tempo, mas tento estar actualizado com as leituras, e, apesar do nível estar a baixar (que vai de encontro à polémica da TVI, ou SIC, já não me lembro, de transmitirem cenas de sexo antes das 24h), tem mantido a comicidade que nos é característica. Quem sabe não seja um meio de aumentar as audiências. O gajo da Viperina é que tem andado meio parado (acabou na do gelado prás chinocas), senão, páginástantas, ainda começam a pôr porno aqui. Hehehe. Nem pensem!
=P

olagenteboa disse...

Olá, gente boa. Muito engraçado, este post. "De partir a rir", embora não aconselhado a menores de 18 anos. Ah...ah....ah!
Atrever-me-ía a dizer que se o Dr. Salazar ainda fosse vivo, o Galinhas estava a esta hora a contar as migalhas do pão no Aljube. Ah...Ah...Ah...

sindicato dos patos de arca d'agua disse...

 
A decadência é crescente ... Agora retiram posts ?!

Quack ?!

Que aconteceu às reflexões filosóficas do bodou ?!

Censura ?

bombas disse...

Pelo que sei o poster foi retirado pelo autor... Não curtiu que lhe trocassem o nome por BABALU...
E acho que vai começar a escrever um livro sobre reflexões ou sobre o universo, não sei bem, e quer aproveitar aquilo que escreveu pois acha-o muito sui generis...

Reitor da Universidade Gabriel Alves disse...

:)