sexta-feira, outubro 13, 2006

NEW MODEL ARMY

É o nome de um grupo de rapazes que toca instrumentos musicais dos quais sai um som daqueles que ajudam a fazer filmes, pelo menos nesta cabecinha pequenina. Conheci-os em Marrocos, pela mão do DJ IVO, e consegui cravar-lhe um CD. Quando lhe telefonei a dizer que tinha perdido a capa, o homem não quis mais o disco: "pra que é que eu quero um CD sem capa?", perguntava ele. Até hoje estou sem entender isto, mas lá fiquei com o CD, que ainda tenho e gosto muito, embora esteja com a capa da Shakira, de quem gosto muito também.
Eu achava muito bom (e original) irmos todos ao concerto dos NEW MODEL ARMY. Falávamos com o IVO, fazíamos inscrições, comprávamos bilhetes e partíamos para os charros e pras pastilhas.
Achem bem? (Bombas, já sei o que vais dizer, mas pára de pensar em bicicletes e vem masé masé fazer uma coisa diferente. Vais ver que até o aroma dos teus pus muda).
Bem, estou aqui a falar mas eu nem sei o dia e a hora, nem tampouco o local, mas ainda hoje saberei, bem como os preços e outros pormenores. Entretanto confiem em mim e no meu gosto musical e "inscrevam-se"...

14 comentários:

nuduart disse...

Eu VOU!

bombas disse...

Então ficaste com a capa da Shakira para esgalhar o mouquito???
Devolve o cd ao famoso DJ IVOT...
Olha, isso de fumar chicharros dá muito mau resultado comigo. Dá para levar um garrafão de santa marta? ou também é um concerto daqueles em que nem um garrafãosito de vidro de 5 litradas pode entrar? Mas, podem contar comigo..............para ficar na cama, ou a .......pedalar......na cicicleta, claro, que a minha mulé está com os pneus muito cheios...hehehehehe
Nunca curti concertos. Sou bronco e ouço mal. Uma vez fui ver os .... que cantam entre muitas coisas "this is the day..la la la ....live is gonna change" e não percebi nada, do princípio ao fim... Ainda por cima fui mijar a meio do concerto e escorreguei em gómitos, em poças de mijo e pior ainda, perdi-me do pessoal...
também nessa altura ainda fumava chicharros...hehehehe

Pedro Galinhas disse...

Ó Bombas, a gente ainda vai conversar. Aquilho não é nada do que estás a pensar.
O CONCERTO DOS NEW MODEL ARMY É NO DIA 28 DE OUTUBRO ÀS PÁGINAS TANTAS NO HARDCLUB E CUSTA 20 AÉRIOS. VAMOS LÁ, É NUM SÁBADO E NÃO VAI ESTAR À PINHA, POR ISSO É À VONTADE, SEM OS TRADICIONAIS ENCONTROS E DESCONFORTO DOS CONCERTOS.

bombas disse...

Pois, pois, dou um caldo, bebo um sumol, dois exctasy, dois supositórios verdes e um buprex e toca a ir curtir uma de modeli armi. Tás louco ou quê? Arranja-me o cd que eu poupo 40 aéurios e gasto em cremalheiras, travões de disco ou em camaras de ar para pneus tubless.......

Dr.Lux0 disse...

Hehehe. O Bombas não é mesmo de ir a essas cenas culturais musicais... Ele não curte música.
Eu também vou. O Ratola, o Nando e o Breckline também devem ir. Mas antes dos NMA ainda vou ver MUSE, dia 26 no campo pequeno em Lx. E, páginastantas, também vou ver Violent Femmes em Novembro!!! Let me go on, i got blister in the sun, let me go ooon, big hands i know your the one. Na na nanana, na na nanana, na na nananana, tchibum, tchibum!
Os New Model Army fazem-me lembrar um amigo do Galo, dos tempos da Filipa de Vilhena, quando ainda vivia na casa da 'Bólice, e que fez um piada que era do género: Curtes New Model Army? Na, curto mais senhas de 2 módulos. E Joy Division? Tambem não, curto mais jogos da 1ª divisão!
Era memo marado esse tipo. Lembras-te Galo?
O Eurico Couto tambem era capaz de alinhar nessa. Falainde-lhe.

Intés

canjas disse...

Eu vou...lá estar, a bender bilhetes!

Condji Witji Castou! disse...

Ah eu nao vou a esses eventos sociais da treta!!!

Eu só vou a festas em Nova Iorque fofas percebem?!

Agora vou para o SPA com a minha Bette!!!
Chuac chuac!

iTeixeira disse...

já agora ouçam CatPeaple...

"De Barcelona chegam os CatPeople, para o segundo concerto em terras lusas, depois de terem assinado uma actuação de grande nível no palco principal do festival Paredes de Coura, ao lado de Bauhaus e The Cramps. A inspiração vem de bandas como Echo & The Bunnymen e The Chameleons, e o disco de estreia editado este ano é caso de sucesso invulgar em Espanha"

ouçam!!!!!!!! se não conseguirem arranjar... peçam-me!

é muito bom mesmo

CHEERS

iTeixeira disse...

Programa

O evento SYNERGYLIVE07 realiza-se na noite de sábado 28 de Outubro, tem uma duração total prevista de cerca de dez horas,
e reparte-se por dois locais, a sala de concertos Hard Club e a discoteca Swing.
A abertura está marcada para as 21 horas, e a programação dos concertos será integralmente cumprida, pelo que se aconselha aos interessados a comparência no local no horário anunciado.

abertura............ 21:00 – HARD CLUB

HERE B DRAGONS ......... 22:00 – 22:40

CATPEOPLE .............. 23:00 – 23:50

NEW MODEL ARMY ......... 00:20 – 01:50

SYNERGY NIGHT .................. 02:00 discoteca SWING

Informações complementares

Na noite anterior ao evento, sexta-feira 27 de Outubro, haverá um encontro com os músicos e público, no bar da Casa Agrícola a partir das 23 horas.

iTeixeira disse...

Se alguém fôr e não gostar, EU devolvo o valor do bilhete...

Claro terão JUSTIFICAR, razões e motivos, devidamente!

bombas disse...

Então já vou...
hehehe
O luxo está enganado... eu gosto MUITO de música, embora não tenha "ouvido" nenhum. não curto é apertos, encontrões, esgómitos, ganzas, bebedolas, etc, etc

não critico quem vá e goste de ir, respeito e apoio até. não gosto tb que ponham os meus gostos culturais em causa, até porque gostos não se discutem.

Anónimo disse...

UhUhUh AhAhAhAh

canjas disse...

Ó Vomvas no Hard Club não ah "encontrões, esgómitos, ganzas, bebedolas, etc, etc."

O Pato Sapato disse...

Espera-se reacção do Sindicato dos Patos de Arca de Água, a qualquer instante...eu tenho as minhas cotas em dia!